Saudades de quem está longe

Cerca de 32406 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

"Hoje acordei senti saudade de te acordar com bom dia...
Estarei de longe com você, nosso amor há de esperar...
Morena linda você fez questão de mim enfeitiçar."

Inserida por Ramona-avril

Para merecer saudade quando estiver longe, faça valer a pena enquanto está presente.

Inserida por EduardoMoreiraJunior

A saudade, quando estamos longe, atua como meio aferidor da intensidade dos sentimentos que nos unem às pessoas, de forma diretamente proporcional, podendo ser reveladora!

Inserida por FERNANDOAZEREDO

Saudade não se diz , se sente quando alguem que nós amamos está longe da gente ou jamais voltará

Inserida por ValeriaLisboa

As frases que escrevo é apenas de instantes , é quando bate a saudade de alguém muito longe.

Inserida por CeeloReeis

Saudades de quem está longe, saudades que dói, mas que não machuca, e sara quando vejo você. Saudades de você.

Inserida por beladonilo

Saudades

Existe muita gente nesse mundo
mesmo assim me sinto sozinho
viver longe de ti é um absurdo
não consigo viver sem teu carinho

Minha vida sempre sigo em frente
buscando um motivo pra viver,
mas em mim você está presente
longe de ti só sei sofrer

Tento em você não pensar
para me centrar no que faço,
mas só sei é te amar
e por você me desfaço

Uma hora te encontrarei
pois saudades estão me matando,
longe por ti eu irei
pois sei que estou te amando

Inserida por allemao

Da vontade de chorar quando você esta longe de mim! Te quero a todo momento, por que saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos! Fico triste por não ter as pessoas que mais amo comigo por opinião própria. E me esqueço completamente das pessoas que desejam meu bem, e assim, eu percebi que posso não ter uma pessoa mas posso ter você, logicamente uma pessoa muito melhor! Penso nós momentos de: raiva, amor, carinho, brigas, confusões e aventuras! Todos esses momentos que passamos juntos .
Sei que posso te perder algum dia, mas... Posso dizer que curti a minha vida o máximo contigo!
Mas enquanto isso não acontece eu vou te proteger de tudo, de mágoas, ilusões ou qual quer tipo de coisa que possa te afetar!

Inserida por mariiiMuller

"A gente não sente saudade apenas de quem está longe, as vezes sentimos saudades de quem está bem do lado devido a falta de atenção, carinho."

Inserida por AndrePontes

Saudade, pura verdade...
Sentida por quem esta longe;
Vivida por quem ficou
Mas quem se foi, pode voltar
Aqui estou, a te esperar...

Mas não sofra no caminho
Viva, cante, amadureça
E só volte, pra que permaneça
Fazendo de meus braços teu ninho!

Não vivamos no passado
Pra que um dia: lado a lado
Possamos nos orgulhar
Ir e regressar faz parte de nossa vida
Uma estrada bem percorrida
Vai mas volta, pro mesmo lugar.

Inserida por chiobatto

Sinto saudade quando estou longe e já penso na saudade de quando você partir

Inserida por HRPime

Uma simples citação da saudade já nos traz pra perto o que está longe!

Inserida por AndreLossio

Saudade daquele caboclo que cela o seu cavalo branco e vinha de longe tocar moda de viola pra ganhar meu coração.

Inserida por LilianeBritto

Olhando para o vazio, observando os sonhos de longe, tateando a ausência... Abraçando a saudade! E quando você vem?

Inserida por metonimia

Sim, minha saudade começa lá longe, bem longe, no tempo e no espaço.

Inserida por SentencesAlone

O vento acariciou meu rosto, a música tocou ao longe, a saudade ficou mais perto, o desejo queimou-me um pouco, as lembranças te trouxeram de volta. Percebi que o tempo passou depressa demais, mais não o bastante pra te tirar de mim.
Não o bastante pra te apagar da minha mente, te deletar da minha memória, te excluir do meu presente !

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudade.
Mesmo você estando longe
Sinto-te tão perto
Mesmo não te vendo
Enxergo teu sorriso em todo lugar
Só espero que você esteja feliz
E quem sabe um dia volte
E que tudo se encaixe
Não como era antes, mas com um novo começo
E se precisar estarei aqui por ti
Sempre.

Inserida por josiasjunior

Queria estar perto de você para não ficar pensando em bobagens, eu aqui longe e morrendo de saudades.

Inserida por madson_sucarelly

Sentimos saudades do que foi bom, de quem nos obrigou a ser melhor, incentivou a ir mais longe...De quem, só a mera lembrança, faz o coração saltar no peito...E mesmo distante por longo tempo, faz brotar sorrisos, inocentemente incoerente e insensato, mas, repleto de tanta delicadeza e carinho, que ilumina até a alma dele, pessoa mais que especial...Foi bom, fez bem, se não houvessem memórias, seria tudo um grande vazio e esquecimento.

Inserida por Wallac

Toda hora
Saudades e desejos
Vontade dos teus beijos
Caricias distante
Pele
Arrepios
De longe apertos
Braços e abraços
Em sonhos

Inserida por LeoniaTeixeira