Saudades de quem está longe

Cerca de 31929 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

Quando penso em você sinto meu corpo estremecer,meu coração acelera de saudades de você.

Inserida por MaraCaprio

" Já se tornou por inteiro oque um dia foi metade, já virou rancor oque um dia foi saudade, e da nossa luz de amizade, hoje só existem imensa escuridão, hoje vivo na solidão, juntando pedaços do que um dia foi um coração.

Inserida por djeikonhonorato

SAUDADE

Sinto uma grande saudade
E uma dor forte no peito
Uns dias sem falar com você
E a solidão mostra seu efeito.

Procuro-te entre as estrelas
Olhando para o clarão do céu
Imagino o brilho dos seus olhos
Seu corpo, seus lábios, seu mel.

A lua tímida parece triste
Testemunha do meu sofrimento
Da sua ausência que me castiga
Da solidão que é meu tormento

Só ouço os grilos no mato
E minha respiração ofegante,
Eu, a lua, as estrelas, a natureza
E as lembranças do meu amor distante.

Inserida por sigerlagel

PLANOS

A saudade está apertando .
Estou sentindo falta de nossos planos .
Agora está tudo estranho .
Sem você aqui felicidade nunca mais senti.
Meu coração a solidão tem que mover .
Para acabar com essa preguiça de não querer viver .

Inserida por Lukinhasmath

A pior coisa é sentir saudades de quem está do seu lado.

Inserida por tainahferreira

Saudade é coisa que machuca
É coisa que dá um nó,
Nó na garganta
Saudade é dor doída
Que faz tremer boca e coração
Dos olhos escorrem águas
Se escuta uma canção
Saudade é nó que não desata
Chora a alma
Alma chora
É desatino
Solidão.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sempre me pergunto sobre perdas, decepções, dor, tristeza, vazio, saudade, silêncio, arrogância, ruindade, melancolia, rancor, ilusão ou qualquer outra coisa que explique a humanidade, talvez a falta dela. E admito, não é fácil de entender. Quando alguém está com raiva por muito tempo, todo esse ódio começa a mudar o mundo. E isso não é um engano, é pessoal.

Inserida por SixxSense

Agora parece visível, tão fria, tão dolorosa essa saudade. Mas claro, você escalou essa colina de incertezas para quê? É lógico que os ventos sopram forte daí. Vamos, desça. Esse vazio contínuo não alivia em nada a sua queda, é preciso encará-la com os olhos. Bem, não com os olhos, mas é preciso ter coragem de olhar para algum lugar, talvez para a sua dor. Fugir de si mesmo não é uma opção, é um caminho sem volta que se agrava perante um beco estreito e sombrio. E por mais tentadora que a vontade de sair do próprio corpo seja, imaginar o que outra pessoa pensa é inquestionável. Acredite, estar nos pés de alguém tem lá suas desvantagens, não dá para se localizar na dor alheia, muito menos manipular uma locomotiva sem freios. Onde foi o seu amor, ele está no sorriso de alguém? Oras, você possui um belo sorriso, e você é única do jeito que é. Eu sei que a saudade parece arrebentar no meio, mas não parte. Parece que você vai se entrincheirar com uma metralhadora, mas não vai. Tudo tem seus poréns, seus dois lados, e a verdade sempre aparece em algum deles. E por mais sincera que ela seja, nunca acredite num fato absoluto, é besteira. Pra viver a gente precisa quebrar a cara, abandonar as coisas e recomeçar várias vezes. Não há certeza alguma, mas também, não dá para deixar de viver. Algum dia além do dia, além da tristeza e do arrependimento, todos nós encontramos nossa verdadeira razão de existir. Não procure um recomeço somente quando ele estiver perto do fim. As pessoas pensam que depois de muito tempo existe um hospital para almas, mas não há. Não dá para retornar à vida, enquanto as memórias insistem em retornar ao passado.

Inserida por SixxSense

Eu preciso disfarçar que não sinto mais falta. É sombrio isso, a saudade não é um parque de diversões, é como um fósforo riscado diante do combustível. Tudo explode, a vida torna-se uma pilha de cascalho e você se arrasta entre os cacos da dor refletida em milhares de espelhos. O vazio te alcança e a pessoa em questão desaparece de vista no outro lado da alma.

Inserida por SixxSense

Existem pessoas que não merecem, são indignas das lágrimas de amor ou saudades.

Inserida por miriammoraes2000

"" A saudade é um trem que quando parte, leva o tudo da gente e quando volta traz o vazio de sempre...""

Inserida por OscarKlemz

Repassei algumas fotos. Quanta saudade eu senti.
Eu te mandei tantas, você me mostrou tantas. A gente compartilhou muitos momentos, hoje não compartilhamos nem a saudade. Eu a trago sozinho.
Essas fotos me machucaram bastante. Eram momentos tão banais, que me fazem tanta falta. Eram sem compromisso, era simples, era ingênuo e sincero.
A sua boca tão linda nessas fotos... Eu a beijei diversas vezes. Confesso que ainda beijo em muitos pensamentos.
Me faz muita falta a tua presença. Mas pensando bem, acho que nunca esteve comigo.

Inserida por kevinmartins6

Eu sinto saudade. Eu a tenho presa comigo, rolando em meus lençóis, no úmido do travesseiro, é ela que me caiu dos olhos.
Em cada centímetro de uma cama vazia, que mesmo eu estando ali, não há ninguém. Falta o seu cheiro no meu edredom.
Tenho saudade de sonhar com você, tudo o que eu queria era que um dia ao despertar eu olhasse pro lado e pudesse te ver.
Eu sinto falta de mim, no canto mais solitário da casa, ali encostada na parede, estou eu, a cama e a saudade.

Inserida por teodoriando

Quem não procura, não sente falta.. Engano seu! A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior..

Inserida por Filipe-Souza

A folha, o tempo
A filha do vento
A saudade, a dor
Os dias e seu resplendor
A vida e o amor
A estarem juntos
Julgarem mudos
Toda a solidão do mundo.

Inserida por rebeccasalomao

Como te falar de amor e de saudade, se nem em teus sonhos você me deixa entrar?

Inserida por ania1

Lágrima...
... Confidente da Saudade.
... Amiga falsa da Ilusão.
... Irmã querida da Dor.
... Relíquia preciosa da Oração.
... Gota imortal que brota da Alma.
... És fonte que não seca do poço da Solidão.
... Néctar salgado da emoção, pois vens de uma praia chamada Coração.

Inserida por RobsonAraujo

Noites assim

Faço coisas sem sentir
Agarrando-me ao travesseiro
Deixo a saudade me invadir
Somente para sentir seu cheiro

As noites eu rolo na cama
Com o coração tão magoado
Tento recupera minha calma
Recordando do passado

Vasculho minha vida então
Procurando uma recordação
Que me leve à razão

Encontro-me com a solidão
Querendo preencher minha vida
Sinto muito solidão, hoje não!
29/09/13

Inserida por EnideSantos

Terra seca

Chorei...
Cada lágrima corrida
Deste rio de saudade,
Eu chorei...

Águas banham a terra seca
E não saciam a minha sede.
A semente do amor
Dorme tenra sem dar flores...

Mas cada gota destas lágrimas
Não se perde sem destino...
É gotas feitas o orvalho
Que alimenta o nosso amor.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

Saudade


Transborda em mim uma saudade de não sei o que


Que vem não sei de onde


E me toca, me invade


E penetra escondido


E suga minha libido


E me leva por caminhos


Que não sei onde vão dar


Às vezes parece castigo


E me sinto em perigo


Difícil de suportar


Mas confusa ainda sigo


Uma intuição ou algum sentido


Em busca de um abrigo


Onde eu possa me aliviar


Peço a Deus


Procuro amigo


Que me ceda um ombro


Prá me consolar


Mas sozinha ainda sinto


Com minha saudade a me acompanhar

Inserida por fernandadecastro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp