Saudade Volta logo Amiga

Cerca de 44066 frases e pensamentos: Saudade Volta logo Amiga

Afastando o perigo


⁠A fogueira está acesa, os lobos estão uivando bem alto a nossa volta e são muitos.

O medo tem cheiro, mas a coragem vêm de um surto!
Os nossos gritos de raiva, o som das batidas nas panelas e as pedras arremessadas conseguiram espantar as feras.

A união que nos alimenta é a mesma que nos mantém preparados para possíveis problemas.

Mais lenha é jogada na fogueira, a confiança recuperada infla os corações, agora é tempo de aproveitar o restante da noite apreciando a bela paisagem.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Viver é exercício de sabedoria. O ontem não volta mais, deve somar às páginas das reminiscências e o amanhã é uma incógnita, imprevisível, dotado de abstração e fugacidade.

⁠⁠Cansado de pessoas rasas, de pensamentos intangíveis …
Estar a volta de pessoas de caráter duvidoso é o mesmo em estar em jaula de leões, onde em primeiro instante estão alimentados, mais a fome os atenta e neste momento eles os devoram…
Não crie alianças instáveis, pessoas são ardilosas e não se contentam em estar fracas contanto que lhe enfraqueçam também !

Inserida por junyor_marcos

⁠Volta pra mim, por favor

Inserida por pedroluisbdp

Morremos quando deixamos de amar, e passamos a cobrar das pessoas a nossa volta a perfeição, e assim nos tornamos intolerantes e sem misericórdia para as limitações e fraquezas de todos a nossa volta.⁠

Inserida por leonardomenin

Volta relógio!



⁠Muita timidez e problemas respiratórios mal resolvidos regaram a minha infância, porém foi inevitável segurar a minha alegria de viver o intenso da vida inocente sem dívidas, cobranças e burocracias.

Na juventude o soberano, alto confiante, sabedor de tudo com o mínimo de experiências já era professor, galanteador, conhecedor das noitadas, bom de virar uns copos, o famosinho das resenhas entre amigos e nas bocas delas.

Volta relógio! Volta! Me deixa livre dessa herança hereditária de ser um adulto tão responsável, estou cansado de pedir remédios ao passado para aliviar a minha abstinência.

O tempo corre muito afoito, galopa apressado sem piedade do hoje, insiste a todo momento em buscar apoio e consolo nos braços do tão ansioso e inesperado futuro.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Então apenas olhe tudo a sua volta como uma experiência, que Deus está, te ensinando e mostrando como vencer; para ajudar outras pessoas que passarão por sua vida.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠NÃO VOLTA
O tempo passa e você não volta
Você não volta e o tempo passa
Tento passar o tempo
Mas você não passa.

Inserida por claudemir_porteiro

Atrativo em Portugal



⁠Falta uma volta
Ponteiros parados
Tudo dança em torno de ti

Volta voando
Fim da viagem
Bem vinda à vida real

Parada sem fundamento
Medo à espreita
Em quina de esquina

Brincando de perfeição
Esquecemos o que somos

Inserida por samuelfortes

⁠Passarinho enxotado não volta mais ao ninho.

Inserida por MauricioCavalheiro

Á⁠s vezes precisamos
apenas jogar a toalha,
levantar a poeira, e dar
a volta por cima.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Não existe volta atrás,
Não existe como acelerar o futuro,
Só existe um tempo na vida: O presente!

Inserida por SidhartaCostaPinto

O verdadeiro amor além de estar cheio de virtudes, e princípios nunca volta vazio quando aprendemos a nos colocarmos em segundo plano, para manifestar ele em primeiro plano para aqueles que amamos.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Autoconhecimento é um viagem sem volta.

Inserida por allan_felipe_freitas

⁠Que fase

Ontem lembrei de ti como rotina
E se repete volta e meia
Entendi que tempo altera clima
Assim como maré de Lua cheia

Inserida por lucianodasartes

⁠A Volta de Jesus e o Tempo
Os efemerópteros são insetos com uma vida muito curta. Eles vivem no máximo 24 horas, e por mais incrível que pareça, o que para nós não é nada, para eles é tudo. O que nós desprezamos, para eles é um tempo de vida. Isso quer dizer que o homem vive muito tempo? Claro que não! O tempo de vida do homem também não é lá grande coisa (Sl 144.4; Sl 103.15; 1º Pe 1.24).
A percepção de tempo e sua atuação sobre os entes em causa constituem-se em fatores chaves e distintivos. De igual modo, quando levarmos em conta que a dinâmica e a mecânica temporal na eternidade são totalmente diferentes das que temos aqui (no plano finito), podendo mil anos para nós equivaler nada mais que um dia para eles (2º Pe 3.8), então perceberemos que Jesus não está demorando. O tempo na Eternidade não funciona como aqui. Agostinho dizia que lá existe um eterno e infinito presente atemporal.
Não é de admirar que passados mais de 2.000 anos, Jesus disse: "E, eis que CEDO VENHO, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo as suas obras. (Ap 22.12)".
Portanto, Jesus não está demorando; nós é que somos demasiadamente finitos. Jesus disse: “Não vos compete conhecer tempos ou épocas que o Pai reservou pela sua exclusiva autoridade (Atos 1.7); mas tão somente devemos vigiar, orar e estarmos preparados (Mt 25.1-13); porque certamente o mestre vem (Ap 22.7). O Rei chegará a qualquer momento em toda Sua Glória e Majestade (Mt 16.27; 2º Ts 1.7; Ap 1.7-8).
(...) Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus! Apocalipse 22.20.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem espera a volta de Jesus
Nunca sentiu sua luz

Inserida por SidneidaSilva

⁠Ela é de fibra .. de coragem ...de vontade ... ela é volta por cima ... renascimento ..ela é fênix, ela é o universo ... mulher de força, de luta , de sangue quente nas veias..de atitude .. mulher de verdade .. das dificuldades da vida fez degrau , do fundo do poço se levantou .. secou as lágrimas, mudou .. das suas tragédias diárias.. deu impulso ... decolou ...o que lhe afligia ... hoje não aflige mais!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Uma pequena atitude, por menor que seja, sendo ela Boa ou Ruim, muda você e o mundo a sua volta.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Ela trouxe de volta a minha felicidade quando sorriu para mim e minhas borboletas do estômago nunca mais quiseram pararam de voar.

Inserida por arcaismos