Saudade Volta logo Amiga
Se a vida lhe sorrir, sorria de volta! mas se ela lhe fizer chorar, não se esqueça de sorrir depois! pois é assim que tiramos os percalços que vem dela.
Todos os dias, reparo em tudo que aos meus olhos chegam, o que escuto, o que acontece em minha volta e de forma empatica analiso, para tentar me tornar uma pessoa melhor, me machuco tanto ao magoar alguém, é inviável.
E os defeitos são mais fácil de se ver nos outros que em ti, mas se perceber fica fácil procura-los em nos mesmos e achar um meio para não mais ser, tão bom sorrir de forma contagiosa à felicidade de outrem, sem porque, mas a cada sorriso me sinto uma pessoa melhor!
Quero todos os meus sonhos bons de volta
Aqueles que um dia acreditei realizar
Com aquela minha inocência de criança
Como quem só queria voar.
Dica...
Ao fazer o bem ao próximo, não espere nada de volta,
não espere que as pessoas retribuam o bem recebido.
Espere sim, que um dia todo o bem que você fizer aos
outros, retorne para você em dobro, sabe porquê? Porque
assim é a vida, aqui se faz, aqui se recebe!
"Não há nada de sobrenatural, fantasmagórico ou mágico no mundo à nossa volta; tudo é apenas o prodígio da própria vida, se revelando a cada minuto, numa seqüência espetacular, em todas as direções para onde você voltar seus olhos." (Fragmentos do Mentor Virtual)
"Em nossas pequenas atitudes diárias, demonstramos ao mundo à nossa volta, a intensidade e a dimensão da nossa alma. Em cada pequeno gesto a força de uma marca pessoal, a se revelar única, penetrante e indelével." (O Mentor Virtual)
Hoje acordei, olhei em volta e vi o quanto sou amada e o quanto Deus me abençoou com pessoas maravilhosas. Vi que muitas vezes eu como minha timidez e chatisse não demostro o quanto as amo e o quanto sou feliz por tê las ao meu lado.
E como já é de costume,
fiz uma retrospectiva da minha vida...
Lembrei de todas as pessoas que fizeram a minha infância mais feliz, amigos e professores de escola, parentes que hoje moram distantes, amigas de igreja, Colegas de bairro e etc.
Mas como a vida não é feita só de coisas boas...
Lembrei também de pessoas pelas quais dediquei meu tempo, meu carinho, minha compreensão, meu ombro amigo, minhas frustrações, minhas arrengas "Porque não sou santa." Pessoas a quem sempre, me dediquei por inteira, nunca fui metade, por mais chata que eu fosse e sou, sempre dei o melhor de mim. Pessoas que não souberam valorizar uma verdadeira amizade e no primeiro obstaculo colocaram todos os meus sentimentos no lixo.
O bom de tudo isso foi que eu aprendi, aprendi que coisas boas viram lembrança e ruins aprendizado.
Hoje não estou mais velha, estou mais experiente. Eu cresci mais um pouco... Cresci não só na idade, mas no modo de enxergar a vida!
Hoje só dou valor a quem merece. Deus pouco á pouco vem me mostrando quem realmente me ama e merece estar ao meu lado.
Uma frase que gosto muito é: Coisa "boas" se vão para que melhores aconteçam.
Tudo o que vivi foi muito bom, eu curti cada momento.
Eu vivi intensamente, aprendi com cada um que passaram na minha vida.
Hoje eu só tenho a dizer: Muito Obrigada a todos!
O ser humano é gozado comemora o impeachment do ladrão e depois volta a elege-lo na próxima eleição. Ah! Quanta ignorância!
Eu não saberia explicar tamanha revira volta dentro de mim, que ser era aquele que ativou cada partícula da minha emoção, que consegue movimentar cada fio de cabelo meu na contra mão do vento.
O presente,éo único momento quepodemos fazer algo
opassado já não volta,o futuro não sabes se vai mesmo existir para ti
Oque tens a fazer faz,não deixe para amanhã,pode ser que õ sol não brilhe para você amanhã !
Um dia todo mundo cresce,tudo volta ser como era antes,ou poderia mudar!
E se esse dia chegar? eu não quero crescer.Quero ser uma criança,que tem sua inocência,que não sabe a dor de amar e que só sabe ser feliz.
Mas ao mesmo tempo quero ser os dois:uma criança que por ser pequena é inocente.O velho? ah o velho viveu tanto,sabe mais que ninguém que a vida passa,ele sabe ser sábio.
Eu me afasto e ele também, mas a gente sempre volta. A gente é igual cachorro quando se perde, sempre dá um jeito de voltar pra casa. E acho que ele é o meu lar e eu sou o lar dele. Ele me chama de neurótica, mas ultrapassa os limites dessa palavra. Ele é todo errado e eu sou o conserto dele. A gente é complicado, mas ainda é da gente.
O homem tem mania de culpar tudo e todos à sua volta, arrumar pretextos e desculpas para realizar suas vontades e justificar seus erros. Sempre que acontece algo ruim se pergunta: “Por que, meu Deus?” ou afirma: “Deus quis assim.” Esquecem, porém, do maior culpado e vilão: ELE MESMO! Pois se fosse ele, o homem, tão fiel e puro, não haveria ter de culpar a cobra por enganar, a mulher por incentivar, nem à Deus, por ter colocado a árvore do pecado em meio ao Éden. Nem se houvesse mil arvores à sua volta sua fé se abalaria se não fosse ele o culpado. Permaneceria puro e imortal até hoje!
As Vozes Dos Mentecaptos
volta e meia eu me sentava junto à eles e observava a falação.
eles pareciam insatisfeitos com o mundo
os lábios se mexiam como se não soubessem segurar as palavras na boca.
eles diziam
''a verdade é insuportável
a mentira é a solução''
eu nem me mexia, queria ouvir o que saia das suas malditas bocas imundas.
mas pensava na minha cabeça, como é que esses cretinos ousam falar do mundo se nem sequer o vivem?
conclui que também fazia parte dessa difamação toda.
assim como eles, eu também não vivia a vida como era pra ser vivida, eu simplesmente me sentava e impacientemente esperava algo acontecer, e não acontecia.
minha existência era miserável. incompreensível.
e nossas verdades eram encobertas por mentiras convincentes.
ninguém desconfiava, todos aceitavam como se fossem verdades absolutas.
logo pensei,
os humanos são imbecis, a existência é imbecil, somos projeto de um acaso infeliz que não deu certo.
Volta tempo e o tempo não volta. Volta tempo e o tempo parou e o tempo se cansou... Há tempo para tudo, e o nosso tempo não volta mais. Somos apenas fragmentos de um tempo.
Pensamentos
Tão misteriosa e apressada.
Qual seu objetivo?
Não volta atrás, dificilmente nos dá segunda chance – pelo menos numa mesma vida.
O que pretende com isso?
Por que somos, nós seres humanos, tão iguais e tão distintos?
Enquanto você passa acelerada, eu finjo que não vejo e danço, e canto.
Vida que me deixa em silêncio, diante da sua precisão, da sua personalidade forte!
O tempo te leva numa rua que a cada dia fica mais estreita em sentido aos céus.
Enquanto você me deixa estar por aqui, vivemos em harmonia.
Enquanto eu não acordar no céu, fico aqui na terra sonhando com as estrelas.
Sobretudo, amando imensamente.
meu coração parou no dia que você me deixou,
então eu disse fds
porque mundo não gira em volta de você,
dor pode ser profunda como morte,
não existe só você neste mundo,
parte de mim morreu, mas,
outras partes de mim mais viva do que nunca.
o mundo não foi cria só pra você,
foi criado para todos nos,
a vida sorri para você,
bata que você entenda que o amor,
é floresta de sentimento
É preciso aprender que tudo o que foi perdido não tem volta
É preciso aprender que na vida, perdas são algo que se tem que aceitar
Que aquela historinha de que o que vai volta, é uma mentira universal
Aprender que apego só levam a sua desgraça, que se for escolher amar, não ame.
Enfim viva intensamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp