Saudade Volta logo Amiga
JOIA PRECIOSA
Olhei para ti e logo percebi
Brilho louco que me atrai
Brilho que chamando me chama
É teu este brilho que me satisfaz
Brilhas como a brisa da aurora
Único brilho que faz-me sorrir
A mim faz sentir, a mim faz feliz
Só a mim pertence um privilégio assim
Chama-me mais que uma mutua atenção
Incentiva-me a viver e defender
Aprender com seus longos altos claros; brilho
Este brilho me ensina a viver
Ensinou para mim como perceber
Essa joia tão preciosa que é você
Minhas mãos ficam frias e meu coração acelera só de imaginar que logo vou te encontrar. E quando você chega, só quero me jogar em teus braços e esquecer o resto do mundo. Quando estou frente a você, a insegurança passa e o medo vai embora, e eu só quero estar com você pra sempre.
E todas as noites antes de dormi eu penso em você.
E todas as manhãs quando eu acordo eu penso logo em você
E ao decorrer do meu dia eu fico pensando em você
Você veio como um nada invadindo e tornando meu tudo
E quando eu te vejo sinto a sensação de ser a pessoa mais feliz do mundo e quando eu te toco eu sinto como uma guerreira te abraçando protegendo o seu mundo .
E que possa ser assim em quanto Deus quiser , jamais deixarei você.
Quando penso em voce, sinto logo seu cheiro, o pior de tudo e imaginar que nesse exacto momento ela esta usufruindo daquilo que tanto quero esquecer...
Durante muito tempo eu construir esperança de lhe ter aos meus braços e que logo se realizará solidificando os meus sentimentos a você;
Sei que esse amor me cega sem saber quem sou para me impor a razão sem me afastar da insanidade;
Preciso de ti para eu me lembrar como é ser real, pois eu só consigo me ver se alguém me direcionar e me fazer exato nos sentidos;
Eu nunca precisei de grandes inspirações para quando fosse escrever, bastava o silêncio, e logo me surgia aquele monte de ideias, possibilidades, hipóteses, e derivados...
Porém agora me surge uma inspiração, onde eu tento achar as palavras certas, para ao menos me aproximar do que tento dizer, o engraçado é que agora que o tenho como inspiração, as palavras fogem de mim... Pois bem, nem tudo é explicado.
Eu poderia tentar lhe dar alguma noção lhe dizendo um pouco do que sinto por dentro. E é mais ou menos assim...
O amor me surpreende todos os dias, não em dias apenas ensolarados, mas nos nublados, nos chuvosos, nos de frio, e nos de calor... Acontece que todos os dias o amor me surpreende. É um sorriso que se torna o meu, é um abraço que se torna a segurança, é um carinho que se torna aconchego, é um beijo que se torna inesquecível; são momentos que não acabam, ou passam. São dias que não se esquecem. São ligações que não se cansam de ser repetidas. São motivos todos os dias, nos bons, ou nos ruins, o amor me surpreende todos os dias.
Então, é um amor para toda situação... É uma certeza que se ganha uma vez, sem que nada a roube. É uma forma de olhar dizendo "eu te amo" sem mesmo abrir os lábios. Eu não teria como explicar o amor, nem mesmo ousaria. Mas o que posso dizer é que o amor me surpreende todos os dias!
A vida é tão maravilhosa que quando você consegue realizar um sonho, logo vem outro para tomar o lugar e começar tudo de novo.
Se a vida te mostrar motivos pra parar, acelere, e mostre que a chegada é logo ali depois das decepções!
Vigia sempre a fantasia de uma nova canção, vem inverno logo depois verão…
O “DÓ” da mi
nha vida compõe as notas da emoção e quem não ama vive sempre na marcha
“RÉ “ da solidão…
“MI” queira, se queira…também o mundo e o segundo…e ame se ame, e na escala musical da existência cante e dance…
FÁ” é parte da fantasia a alegria dos sonhos que nascem a cada dia…
O” SOL” bate sempre outra vez na poesia, na canção do luar, do inverno ou do verão, ou de uma pequena ação contida do dia…
“LÁ ” no fundo da alma são as notas que tocam a emoção, com toda força da criação, do ser, do existir…
E no toque do “SI” sussurra o coração no fundo a própria razão, no mais profundo a harmonia vibrando por ver o clarão do dia fonte divina de inspiração, inverno-verão cruzeiro norte-sul, sudeste-nordeste-sertão, de música é meu coração…
Por ironia do destino me vi apaixonado, logo eu que nunca imaginei me portando como tal;
Mas a minha vez chegou colhendo flores a meu amor, recitando as mais belas palavras que um cavalheiro possa dedicar;
Reivindico os meus direitos como amante dedicado, mais amor e muito mais carinho para completar o meu pobre coração;
Você me desvenda só de olhar para mim. Comigo ninguém nunca foi assim. Logo eu que nunca fui muito de olhares.
Não vai adiantar de nada mentir pra mim mesmo, fingir que não ta machucando ou que vai passar logo, quando é amor não passa assim tão rápido, não é qualquer coisa que vai ocupar o seu lugar aqui dentro onde você estava, não é uma simples festa ou um copo de bebida que vai me fazer esquecer, não são sorrisos momentâneos que vai preencher o vazio que está aqui dentro. Mais enfim, eu to acostumado com isso de sumirem sem dizer a deus, de ser tratado como um desconhecido, de se tornar apenas mais um na vida das pessoas. Como isso dói, por mais que já seja costume, e com isso eu vou morrendo aos poucos, eu vou desacreditando no amor, eu vou se acostumando com a dor, eu vou desistindo de mim, e acho que isso nunca vai ter fim.
Na minha noite longa
Já escuto pássaros cantando
Logo o sol nasce
Minha mente calma
Meus olhos nunca cansados
Fortalecem minha cumplicidade
Com minha fiel companheira madrugada.
Eu te amo e te odeio, te adoro e te desprezo, te dou toda a minha atenção, mas logo te ignoro, espero tudo de você, mas nunca estou pronta para o que você vai me dizer. Sorrio com seu oi, choro com o seu tchau, fico com raiva e imagino milhões de xingamentos para te dizer, mas quando chega a hora de falar, me derreto e esqueço porque deveria brigar.
Antes, a vida seria mais fácil sem você, agora, a vida seria mais difícil sem você, um completo idiota, e o mais sábio dos homens, não o conheço por completo, mas te conheço como se fizesse parte de mim. As vezes de você quero fugir, as vezes, com você quero fugir, me faz dizer não quando quero dizer sim, e me faz dizer sim quando devo dizer não.Por você eu não moveria uma palha, mas por você eu moveria montanhas, seu amor me puxa para baixo, e o seu amor me leva até as nuvens.
Equilibrado, seguro de si e humilde. Um inútil, exagerado e exibido. Você me assusta, mas eu não tenho medo de você, só tenho medo de te perder. Você me faz me preparar para uma guerra todos os dias, mas você me desarma tão facilmente.
Matar?? Aah, se eu pudesse mataria você. Matar?? Aah, seu eu pudesse mataria a minha vontade de você junto de ti.
Você me causa bipolaridade, você me causa felicidade, você é um sonho, você é real, é tão difícil te amar, é tão fácil amar você. Você me norteia, você me deixa perdida, longe de você sou um gênio, perto de ti, me torno uma tapada, você me tira toda a inspiração, você é minha inspiração.
Não iria a lugar nenhum com você, mas queria que você me levasse pra qualquer lugar, pra mim basta estar contigo, não aguentaria nem dez minutos junto de você, mas passaria dezenas de anos ao seu lado.
O que eu gostaria de te dizer agora?? Tô nem aí pra você! O que eu queria te dizer agora?? Você é o meu amor bipolar!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
