Saudade Volta logo Amiga
A felicidade não é um destino; é o caminho. Ela não é uma coisa inteira, mas sim pequenas marcas ou sinais para nos guiar de volta ao lar. O milagre está em aprender a enxergar esses marcos que foram conquistados. Essa é uma mensagem positiva sobre apreciar as pequenas alegrias da vida e aprender a reconhecê-las.
A Volta
O Mundo é grande
E dá pra se viver
Aqui se ama, sorri,
Brinca e trabalha
Imensas guerras
E a paz VOLTA em migalhas.
Basta entendermos que viver são ciclos.
Caminhada são cumes, vales e planícies!
Entenda que posições e momentos são situações passageiras!
E a não preservação de confortos atuais, acarretarão possíveis dissabores e sofrimentos.
Percebe os ciclos vivências?!.
Sim, é um adeus, seguirei meu caminho
Cortarei ventos, amarei as estrelas
O brilho da lua, do fogo as centelhas
Em tudo que eu toque não estou mais sozinho
O cheiro da rosa, a flor e o espinho
É que uma vez tendo amado, aprendi a sonhar
Novo modo de ver, sentir, falar
Mas humildemente te falo
Ao meu orgulho eu calo
Se decidires voltar
Quando Deus olha para o homem, nos vê como projetou, nos vê como Paizão bondoso e zeloso, não tem como termos um dia diferente ou sentir dores, ou mágoas, tudo que precisamos é voltar ao Jardim, todos somos capazes de imaginar o nosso lar, embora momentaneamente, o nosso trabalho é confiar somente, por isso todos os dias quando estiver ansioso, pegue seu bilhete exclusivo e Vem para o Jardim de Deus.
O caminho de volta nunca será fácil, nem será o mesmo.
Tudo e todos mudam, mesmo em uma alise introspectiva.
O que fomos estruturou o que somos, o que seremos.
Uma vírgula muda o sentido de nossas vidas, reticências, uma pausa para sua segurança.
De qualquer modo, tenha calma e entenda que todos nós temos medo.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
A forte e crescente ocorrência dos sinais indicativos da volta de Jesus Cristo para buscar a sua Igreja, que porá fim a esta existência, estabelecerá o juízo final com justa retribuição aos salvos e aos perdidos, e o vivenciar da eternidade em pleno gozo no céu ou pleno sofrimento no inferno, se aproxima.
Quanto mais longe você for, maior o caminho da volta. Então, cuidado com a distância que você está dos seus objetivos, da sua família, do amor da sua vida, dos seus amigos, da sua saúde... Pois, ficará mais difícil e retomar o caminho correto!
Ao pensar em ajudar alguém lembre-se de ser gentil e compreender que esse alguém é sempre você em primeiro lugar. Tudo volta!
Tenho pena dos que tentaram me prejudicar. Hoje são menos que nada. E eu? Estou vivendo plenamente: saudável, morando na praia, uma casa maravilhosa, viajando para o exterior, dinheiro no bolso e dando uma grande banana para os fracassados. Venci todos eles!
Esteja atento às suas atitudes.
A energia desprendida do ato de cada um de nós!
Tudo oque emanamos, fazendo ou dizendo, será canalizado em um dado momento ao ser emissor.
Não fica impune nada, nem ninguém.
Como se fora lei da gravidade tudo desce, apartir do momento em que foi arremessado.
Não se fica imune ou livre por muito tempo.
Ou nunca!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
