Saudade Volta logo Amiga
Fala mal de ex
Pede opinião dos amigos
Volta com ex
Pinta de ouro ex
Termina com ex
Fala mal de ex...
Você não quer acolhimento!
Quer validação das suas ideias e decisões, mas nem você sabe o que sente. No fim os amigos é que são incompreensíveis.
Há coragem nos olhos dela... uma vontade enorme de lutar, de vencer, de levantar e dar a volta por cima. Há uma enorme vontade de viver a vida da melhor maneira possível, e agora ela pode fazer isso! Ela é fênix: renasceu das cinzas, se refez, se reinventou, se valorizou, se reergueu!
A música virou silêncio
O regozijo tornou-se decepção
E numa volta do relógio
Ele entendeu a solidão
Quando você sente o aroma da comida de mãe, você volta no tempo e lembra dessa época; podemos afirmar que, sim, o ofato volta no tempo e todos os sentidos evoluidos volta o corpo inteiro.
O sol não nasce, ele reaparece.
Dorme com a noite e volta sendo dia.
Descansa como criança para renovar as alegrias e retorna sendo rei, sendo astro maior.
Nildinha Freitas
Ainda me lembro do dia em que nasci, numa manhã fresca, por volta das 07h23, de um ano tão longínquo que me lembro tal como se o tempo não tivesse passado por mim, no Hospital Miguel Bombarda, na bela cidade das acácias, Lourenço Marques, lugar onde a minha infância vivi, aí ainda sinto o cheiro nas minhas entranhas daquele tempo. Hoje, distante dela, algures aqui pelos lados da Matola em busca de um novo amanhecer de esperança, ouvindo o cantar dos pássaros, sentindo a frescura das águas do Rio Matola... saudades, saudades, saudades do tempo em que o tempo não era tempo, o tempo da primeira idade, de quando ainda podia sonhar...
O tempo passou, muita coisa mudou, o que eu não queria, aconteceu novamente, e aqui estou de volta ao ponto de partida. Maturidade é saber a hora de ir embora da vida de alguém. O pior é que a noite é sempre o pior horário. Quando você deita a cabeça no travesseiro e apenas a escuridão olha pra você de volta, lembranças vem a tona a saudade bate forte e aquele nó na garganta aperta, acabou e só restou a dor, juntar os cacos daquilo que eu pensei que fosse amor
Tem horas que se esquecemos de tudo a nossa volta, buscando apenas a falar a verdade que tá atravessada em nossa garganta; quando não aguentamos mais segurar por estar passando mal.
Colocamos tudo o que queríamos falar e para quem queríamos falar para fora; parece que tiramos um peso de uma tonelada do peito e da consciência, que a alma fica tão leve que parece que estamos no céu.
QUAL O SEU MAIOR SONHO?
Mano meu maior sonho, é poder estar em volta de pessoas do bem, e que todos estejamos realizando os sonhos juntos.
Pra mim não faria muito sentido eu estar realizando meu sonho sozinho, então meu maior sonho e que todos realizemos nossos sonhos juntos.
Sinto sua falta assim como a água do mar sente da areia e sempre volta para dar te um beijo.
Em meus sonhos você vem me ver e sempre dança comigo,aquele seu sorriso lindo que me deixa completamente abobalhada.
Em meus sonhos você vem me ver e me olha como se tudo o que você precisasse estivesse em mim,mal sabe você que tudo o que eu tenho é você.
Continue
Continue caminhando, enxergue beleza a sua volta,
olhe para o céu, para as montanhas, veja a lua como está bonita,
Entendeu?
Assim como a volta, no recolhimento.
Uma semeadura, um broto abrolhado.
Amor, sendo o mais nobre sentimento.
Jamais busque, quando não plantado.
Atirador sem Elite
Qualquer
Um
É capaz
De tudo
Idealizar
Crer
Caminho
Sem volta
Nada
É longe
Muito
Longe
Jornadas
Não começam
Nem terminam
O interior
Transcende
O exterior
Uma jornada
Para toda
A vida
Cada um
A seu
Modo
Por que?
Por que não!?...
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de Saudade
- Textos de Saudade
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
