Saudade que eu Gosto de ter
Gosto cada um tem um é, que, a digital dos dedos é, um presente pro incapaz, pelo saber fazer o, que, não fazia, antes de se meter na cozinha, uma bela sobremesa e, nos serve à mesa, meu encanto se defaz nos lances também das incertezas.
A POESIA
Dentre todas as artes
Ciências e tecnologia
Aprecio a Matemática
Gosto muito da Filosofia
Valorizo a Medicina
E a beleza da Biologia
Mas elevo a Literatura
E dentro dela a Poesia.
Poesias sobre o amor
Paixões, ódio e avareza
Não importa o tema
A rima traz a beleza
Amo muito as que falam
Da felicidade e tristeza.
E dessa linda ciência
Surgiram grandes cientistas
Poetas do mundo inteiro
Verdadeiros artistas
Doutores do verso e da rima
Célebres repentistas.
E foi na Literatura
Que Deus nos presenteou
Com o grande Quintana
Que a poesia amou
Escreveu muitas coisas lindas
Que o tempo nunca levou
E encheu de alegria
A terra que ele morou.
E teve muitos e muitos outros
Poetas e escritores
Que merecem destaque
Por falar dos amores
Mestres da Literatura
Na rima foram doutores.
Mas para encerrar os versos
Eis que surge a verdade
Se querem entender o amor
A tristeza e a felicidade
Façam como eu
Lhes conto com humildade
Recorro a poesia
Aprendo com a saudade.
Assim para com meus instintos e sentimentos, busco confundir o azedume em minha boca com o gosto amargo do café, puro e forte.
A Percepção da realidade é facultativa, o objeto observado se transforma a gosto do observador , mais sem nunca mudar sua natureza real , a subjetividade desta ideia reflete a psico síndrome da existência !
Onde a percepção do que é , não altera seu estado natural , mais muda completamente a maneira de agir de quem o observa !
A própria observação em si é um ato transitório de um processo transformativo, submisso a idealização do percebido.
É claro a percepção é facultativa....
Então vivemos em um mundo Natural, com multi-versos da mesma Realidade ... algo sintético para anestesiar a Realidade da quele que observa.
"Te agrada e só por isso é Belo "
Do que eu gosto em Bruxelas?
Da diversidade.
Da idade.
Da cidade.
Das diferenças.
Dos semelhantes.
Da individualidade conjunta.
Do respeito ao conjunto,
e à individualidade!
E de mim, quando estou por aqui!
Gosto nem sempre é posto e, as oportunidades, surgem dos dias, pelas esperas que nunca podem ou pôde faltar.
Gosto quando me acham ´louco´, pois me certifico que perceberam alguma ampliação na minha carreira além das expertises!
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,
O gosto e o querer sempre deve caminhar junto.s e, se, separou, é pela falta da chegada dos críticos necessários das evoluções, uns utilizam o ré.
Faço pelo gosto do gostar, pra não esperar tantos estudos, e, sair do falso lugar, já que o tempo te integra sempre onde está.
Gosto das suas palavras, elas são pequenos fragmentos que me conectam com um universo que só existe em você.
Sabe, eu gosto de você. Tipo assim, eu gosto muito de você, entende? Não entendeu ainda? Tipo assim, eu gosto muito de você com o “Caps Lock” ligado, entendeu?
A satisfação do compartilha, paralisou por um tempo, é que uns classificam dons a próprio gosto, isso é nato do composto, não perca tempo procurando desgosto.
Eu gosto de mim, tal como sou. Não quero ser a garota perfeita. Só quero ser feliz e ter menos preocupações. Não espero uma vida tranquila mas sim cheia de emoções. Mesmo que a maioria magoe o meu coração e mente, eu quero vivencia-las pois é através disso que crescemos.
