Saudade Presenca do Ausente

Cerca de 47856 frases e pensamentos: Saudade Presenca do Ausente

⁠Noites estreladas...
Rosas
Perfumadas.
A saudade
maltrata
faz
chorar
o
meu...
coração!

Inserida por carolina_goes

A saudade sempre fala alto em nossa alma...

APENAS FALANDO EM SAUDADE
Marcial Salaverry

Quando o coração chora,
sempre a saudade demora...
O tempo as vezes cura,
às vezes é uma tortura...
Dá uma certa secura,
uma falta daquela ternura...
É assim, quando não se aceita uma amizade
que pode sempre trazer uma certa felicidade...
Aquela alegria de junto sentir,
aquele de quem queremos fugir...
É melhor ficar com a amizade,
do que apenas curtir a saudade...
Por vezes juntos, por vezes distantes, mas sempre,
juntos ainda que distantes,
a amizade traz esse sentir,
e não deixa a alegria fugir...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A dor passa
A saudade fica

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A música acalma a nossa alma
dos gritos do nosso coração
a dor passa a saudade fica.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A saudade
É a necessidade de estar com um alguém que te faça sentir bem.
Do toque desta pessoa.
Quando você sente a falta desse alguém não só de madrugada quando está sozinho.
Mas também durante a tarde.
Mesmo estando com várias pessoas.
É como se pudesse ser melhor se esse alguém estivesse presente com você.
Desta forma você pensa oque esse alguém está fazendo o tempo todo.
E quando faz uma ligação,
Só de ouvir a voz desse alguém você se sinta bem e seguro.
Isto é a necessidade da saudade.

Inserida por RayssaCamuzi

⁠Minha mãe, sempre me perguntava:

Filha, você está bem?

Que saudade minha mãe, hoje eu digo com a mais profunda dor.. estou em luto pelo seu amor.

Inserida por tatyanenicklas

⁠Saudade é a prova de que aproveitamos bem o 'hoje' que tivemos ontem. Faça de seu 'hoje' a saudade de amanhã.

Inserida por domzeferreira

⁠Odeio essa saudade,
se for pra sentir,
pelo menos se faça presente,
o mais breve possível.
-plr

Inserida por pedroluisbdp

O poeta deixa saudade e a poesia se eterniza.
O poeta deixa saudade, e sua alma se encontra com a eternidade,
E a poesia ultrapassa o tempo
Os dois se eternizam.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A maior distância, entre duas pessoas...
...é a saudade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠Antes de apostar na distância...
... lembra - te que existe a saudade !

Inserida por VagnerSSajo

⁠“Só sei dizer te amo
um grande amor nunca deixará
uma grande saudade”
― Michael Vlamis

Inserida por MichaelVlamis

Diante da minha saudade rezo para que ela se faça de flores, e chuvas , o caminho por onde terei que seguir, para alcançar a estrela que eu ainda vou te dar.

Inserida por LuisCarlosOlszewski

⁠Que saudade daquele grude...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

Um pensamento que insiste, uma saudade doída, eis o auge da abstinência da outra pessoa.

Inserida por gledstonguetao

⁠Hoje a saudade me procurou.
Chegou assim, calmamente sem avisar.
Pra me falar de você.
Mal sabe ela, que te invento todos os dias pro meu coração.
Pra suportar essa ausência doída.
Aqui não existe meias verdades.
O amor é explicito, declarado.
E diz em cada batida.
Que por você faria tudo.
E não te deixaria por nada.

Inserida por srtawrobel

⁠claro que sinto
saudade.

mas só conto
para o espelho.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠A saudade reina,todas essas mancada aí fora é foda.
A minha fé move montanhas.Estou pronto se for a minha hora.
Em busca da terra prometida, sigo esquivando da vida bandida.

Inserida por gomesoriginal

⁠A única saudade que tenho em minha vida, é do tempo que eu era feliz, se é que eu já fui.

Inserida por thiago_nogueira_2

⁠A saudade é uma coisa que dói e dói muito, principalmente quando a saudade é de alguém que decidiu nos deixar... A verdade é que não para de doer, todos os dias dói mais um pouco, mas há momentos do dia que reservo só para sentir essa dor e é quando ela jorra do coração para fora através das lágrimas; pensei que as lágrimas ajudassem a curar, mas elas apenas servem para deixar a dor mais real e mais presente. Infelizmente, a dor não é algo que podemos calar, ela insiste em nos lembrar daqueles a quem nosso coração pertence e ele se sente vazio todos os segundos nos quais se lembra que há a ausência diária de alguém a quem ele deu morada para sempre...

Inserida por paty_souza