Saudade Presenca do Ausente
Porta Retrato de Saudade
Já faz alguns minutos que empunhando uma caneta na mão esquerda e debruçado em uma mesa tento descrever no papel a saudades que sinto de você,não me faltam palavras,porem me sobram lágrimas já que sem conseguir conte-las,quente elas caem sobre as folhas e impossibilitam descrever a Incrível Mulher que tu é.Sendo assim só me resta as lembranças,as melhores possíveis,todas elas de você,afinal são essas mesmas que me mantém vivo em acreditar que conheci a Maior e Melhor Mulher do Mundo.
Por mais que tente ,não consigo conter;
Essa paixão atrevida ,uma saudade dúida;
Ah! Que atração por você !
Ah!distância... quanta judiação!
Abraços,carinhos,beijos perdidos;
Flutuando na imaginação;
Corre,vem de pressa para mim;
Toca-me com sensualidade;
E assim abre para nos ;
As portas do prazer;
Revelemos o nosso lado vigoso;
Vivendo sonhos risonhos;
Ah! Que saudade de você...
Abstinência
Sinto a tua falta do lado da cama.
Saudade da tua voz dizendo que me ama.
O cheiro do perfume em meu travesseiro.
Dos toques e entrelaço de pernas e dedos.
Sinto falta dos vários telefonemas e mensagens que eu recebia.Sinto saudade de quando as pessoas desejam minha companhia e até brigavam por ela,sabe...Sinto falta de ser a falta ,de ser a saudade de alguém.
E hoje sozinha,chorando,paro pra pensar "porque?" As pessoas juram tão intensamente e esquecem tão rápido, e afastam aos poucos pensando que não vão machucar e acabam destruindo. Mais tudo tem um porque...Talvez eu tenha que me acostumar mesmo...
É coisa do destino,algumas coisas se vão e não voltam mais.
Saudade são retalhos de lembranças que o coração usa pra preencher o vazio deixado, por aquele que foi embora.
MÃE
Ahh... Quanta saudade tenho de ti Mãe
Saudades
do teu cheiro
dos teus beijos
dos teus afagos
dos teus alentos
do teus carinhos
do teu colo ...
Inda guardo no meu porta retrato de memória
teu jeito meigo,
doce e
sereno
Aquela tua mania de ser sempre gentil ,
amiga e caridosa
com todos ....
Ahh... Eu guardo !
Ninguém passava por ti sem se encantar e
nem se apaixonar
Pois teu coração era sempre capaz de
mais um abraçar
tua leveza
tua pureza
tua bondade
tua gentileza
tua brandura
tua candura
tua mania de serenidade
tua voz mansa a levar encanto e amor a todos
pelo seu caminho
Lembro dos teus olhos cor da brisa ,
dos teus cabelos negros ,
da tua pele cor de índia ,
dos teus beijos
,do teu gosto musical,
das tuas palmeiras no quintal, ,
da tua paixão em conversar com as plantas ,
dos teus abraços ,
do teu jeito de menina ....
Ahhh mãe ...
Como eu queria voltar no tempo
só para ficar mais contigo
desfrutando dos teus ventos de doçuras ,
dos teus céus de bravura ,
dos teus templos de ternura !
Inda tenho teu jeito lindo bem guardado
no meu peito
e eu sei que o levarei comigo além
da eternidade !
Muito além ...
Quanta Saudade minha mãe tão bonita !
A poesia mais linda pra mim
É aquela que clama a dor
Fala da tristeza e saudade
E faz chorar a alma do poeta!
A saudade só não é mais forte, porque te encontro todas as noites em meus sonhos.
Douglas Almeida Vergilio
Vida
A cada dia que se passa sinto um vazio ,
uma saudade tão profundo que magoa a minha alma ,
que tanto vaguia pelas ruas e pelo ar de um dia vivo ,
Que de tanta dor e tristeza ele morre virgem
sem se quer ter uma lagrima perdida ou um esconderijo secreto !
Agora já era...Ela não sente mais sua falta,não sente mais saudade do seu sorriso,do seu abraço....Acorda,ela se apaixonou por outro,outro que queira a presença dela,que queira ouvir sua voz a todo instante.Outro que cuide do coração dela melhor que você.
Agora não é mais hora de correr atrás dela...Agora é hora de você se arrepender de ter a deixado,se arrependa por ter se afastado dela quando ela mais precisou.Ela chorou,ela sofreu por você, agora é hora de você sofrer e aprender que o amor não cresce sozinho.
TROVA - 84
A saudade não tem hora
Quando vem nos visitar,
Não diz quando vai embora
Ou se veio p'ra ficar.
Rouba de mim os pensamentos
A saudade corrói o meu peito
Fez de mim um refém da paixão
A ti me entreguei de corpo e alma
E agora não mais sem ti não sei viver
Louco estou por seus lábios, mas
Agora tu não mais me quer.
Entre um olhar e outro o desejo passa, entre uma saudade e outra fica a lembrança: lembrança de um momento, lembrança de uma voz, lembrança de um sonho !
Saudade do toque da tua mão,
De ouvir o som da tua canção,
Do teu cheiro de mulher,
Do teu olhar e o que mais tiver.
Óh!Coração meu!
É tão teu
Até o gosto da minha mordida,
Que és tú
O grande amor da minha vida.
Saudades de ouvir um conselho,
Dos teus lábios de batom vermelho,
De andar sem rumo por ai,
Só pra ter por onde te seguir.
Mas alguém congelou teu coração,
Te fez esquecer toda essa emoção,
Talvez você não lembre mais de mim,
E eu apenas queira prolongar,o que chegou ao fim.
