Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27611 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

Importante se amou, aprendeu, aconteceu!
Sei que o tempo ajudou e não se arrependeu!

Inserida por alkamuzy

Ele seria a pessoa mais improvável para eu me apaixonar, mas é aconteceu! Eu lamento por isso mais aconteceu!
Sem querer me pego pensando nele, no jeito e simplicidade no seu jeito bobo que fez mudar todos meus pensamentos a respeito de si e quebrar todos meus pré-conceitos, não sei ao certo em qual momento da nossa história eu passei a vê-lo com outros olhos e hoje até os defeitos dele me atraem de forma espantosa.
Eu o vejo e um filme passa na minha cabeça, e lembro de cada momento que estivemos juntos, cada risada e companhia desfrutada.
Jamais imaginei que aquele abobalhado, desengonçado seria objeto de minha paixão, como pode suceder tal coisa?

Inserida por Jucivania95santos

Eu admitirei, é minha culpa
Mas você tem que acreditar em mim
Quando digo que só aconteceu uma vez
Eu tentei e tentei
Mas você nunca verá que
Você é a única que eu quero amar

Inserida por pensador

Não consigo para de pensar como tudo aconteceu meu mundo mudou e eu vou decolar na maré que traz a paz vou me afogar no teu profundo olhar e vou mergulhar nas águas passadas de lembranças para contemplar que naquele instante que te olhei facilmente em se apaixonar navegando em direção ao porto de seus sentimentos que hoje só lamento em não ter tido o privilégio de estar anos atrás nos seus aposentos trazendo semelhança que é o sofrimento de compreender que foi só uma questão de tempo para as turbulências não desviar meu caminho em busca na bússola solitária de meus pensamentos que hoje todas as constelações estelares diz que é assim primeiro a gente faz um rascunho e depois vive a limpo toda forma de expressão de um amor que já está escrito.

Inserida por WellisonPoeta

O que aconteceu?
A gente era tão juntos, nossa amizade era mais forte que tudo, era mais forte que seus amigos, mas quando começamos a namorar vc se afastou, por causa de mentiras, de ciúmes...

Inserida por RayaneDias34

O passado nós não podemos modificar, já aconteceu, não tem volta. Mas o nosso futuro só depende de nossas ações e de nossa dedicação no presente que chamamos de agora.

Inserida por marcos_kito

Magoar o outro e fingir que nada aconteceu é fácil, difícil é reconhecer e pedir perdão!

Inserida por oliveiralfarias

Não precisa fingir que não aconteceu, ou que não sentiu. Só deixa no passado o que não acrescentará mais no futuro. Isso é maturidade!

Inserida por DeizeRocha

Baqueei
Eu beijei outra boca
E eu balancei
Aconteceu do nada
Eu nem planejei
Mas tudo na vida
Tem uma primeira vez

Inserida por pensador

Te amar é a coisa mais sinuosa que já me aconteceu

Inserida por MestreSol

Por um momento, deixe-me ver em seus olhos o que não aconteceu, quando o seu coração adormecia dentro do amor que eu te dei. Um momento! Tempo que paira no ar, suspenso e fatigado pela solidão da noite, de noites infinitas entre horas incontáveis sem você. Um momento! É tudo que precisamos pra sentir e não se deixar partir; de instantes que você continua por ficar em mim. Um momento! De um café quente ou uma taça de vinho, um livro qualquer, uma música que toca na vitrola, um poema que chora. É o passado que não mais volta, é o futuro que termina antes mesmo de começar. E na construção desses momentos, aqui estou, historiando a sua ausência, dizendo tudo sem nada falar.

Inserida por GilBuena

Impetuoso

Independente do que aconteceu, você foi a melhor escolha que já fiz. A sua essência sempre flutuou sobre a superfície, carrego comigo uma força anormal, uma vontade de você em proporções elevadas, o amor que sinto por ti deixa o meu coração e o meu corpo fora de órbita constantemente. Nada e nem ninguém, consegue abater ou deixar cansado o meu impeto pela necessidade de reconquistar o teu amor.
Não negociei a minha paz, para depois esbarrar na tolice. Estou comprometido com a minha verdade, com a minha crença e com o meu sonho de poder voltar a dizer que:
_ Nem de longe ta faltando açúcar na mina vida, ela ta um doce de ser vivida, digo isto, porque vivo você!

Inserida por Ricardossouza

Mais que uma história ( uma muito especial do meu filhote Henrique)

Aconteceu num passado não muito distante.... Naquela região, era costume que toda família tivesse um filho servindo ao exército colocava uma estrela na janela de sua casa. Se a estrela era dourada, indicava que o filho havia falecido no campo de batalha. Ao voltar da igreja, certo pai seguia para casa com seu pequeno filho. O garoto espiava as janelas iluminadas das casas. Curioso, perguntou pela razão de algumas terem a estrela. O pai explicou que essas famílias tinham perdido um filho na guerra. Eles morreram defendendo a nossa terra, para que fôssemos livres. Então, o garoto toda vez que via outra estrela na janela aplaudia e exclamava: Olhe papai! EIs aí outra família que deu seu filho para defender a nossa liberdade. Finalmente chegaram num lote vazio. Havia uma brecha na fileira de casas. Através dela podia=se ver uma estrela brilhando intensamente no céu. O garoto admirou-se e perguntou: Pai! Olhe aquela estrela no céu. Será que Deus também entregou seu único Filho, para morrer por todos nós. É o que a Bíblia nos ensina e muitos creem nisso, e são imensamente gratos por isso fez toda a diferença na vida da maioria.

Ou não?

Isso precisa ser explicado. Devemos entender que podemos nos aproximar do brilho das estrelas através dos verdadeiros sentimentos e emoções. E que podemos lutar pela vida sem derrubar uma gota de sangue sequer. Que não seja em nome do poder, da dominação, da intolerância religiosa, da ganância, da devastação ambiental, da falta de diálogo e entendimento entre os povos, em nome da Guerra que não é positiva..... e de nos afastarmos da possibilidade da iluminação ou da possibilidade de nos tornarmos crísticos. Isso não é legal. Pudéssemos todos despertar!

Por que eu digo isso?

Hoje eu apresento o Henrique oficialmente. Nascido em 04 de maio de 2019 filho de uma mãe muito dedicada chamada Aline com o suporte de uma família muito especial. Recebeu os atendimentos devidos no Hospital Público de Blumenau SC. Agradecemos aos médicos e enfermeiros envolvidos.

O que já sinto com essa experiência tendo sido canal da manifestação espiritual do Criador aqui nesse plano? Que não há nada que nos aproxima mais do Grande Mistério da Vida que um filho. E o filho é a própria vida.

Desejo que esse garotinho seja pacífico, consciente em seus trato com o próximo, ponderado no valor que dá à energia do dinheiro. E até se possível uma pessoa conectada com a natureza e com a sustentabilidade. Saudável, esforçada e feliz. E de preferência que também possa futuramente se tornar um agende de transformação da sua própria realidade. Co-criador de felicidade.

E sobretudo que jamais precise matar para se defender ou matar por falta de consciência. Que tenha a proteção das hierarquias espirituais e dos anjos e arcanjos.

Sei que ele tem o próprio caminho a trilhar. Sei que muitas vezes nós como pais não podemos definir os passos dos nossos filhos..... sei que a vida coloca cada um para desenvolver seus próprios resgates e aprendizados...... mas sobretudo sei profundamente que em seu DNA já existe a semente do amor. Feito de luz. De poeira das estrelas. E que jamais nós como pais poderemos impedir seu livre-arbítrio.

Bem-vindo ao Mundo Garoto Henrique . A guerra tá só começando pra você meu filho. Pode ficar tranquilo que eu darei sua guarida e farei a cobertura necessária enquanto estiver vivo. Que seja nobre com seu semelhante e possa honrar o Sagrado Masculino e Feminino reconhecendo todos os irmãos da Terra como seus irmãos. Com respeito.

Desejo muita coragem e nobreza para enfrentar a realidade dessa gente dessa Terra desvirtuada sem emoirecer e buscar seu propósito de vida. Que seja um guerreiro, um pensador, um bom vivant... o que desejar ser. ..... que seja pelo certo e pela verdade e tá mais do que bom. Assim seja. Que seja!

Recebo-te no mundo sabendo que em suas escolhas se perder a sua liberdade ou ir embora... terá sido como deveria...e jamais irei abandoná-lo ou deixar de entender os desígnios de Deus no amor.

Crianças não nascem violentas. Podem ter os traumas de vidas passadas curados na infância. Tem o direito de serem felizes e se desenvolverem. Deveriam ser respeitadas e programadas numa cultura adequada para alcançarem toda a potencialidade. Meu filho querido, farei meu melhor por você. E o que sinto por ti desejo a todos os anjos de luz como vc que estão vindo encarnar nessa Terra.

Pode ser que a vida seja uma luta pra vc meu querido Filho. Mas com certeza no intervalo das dificuldades sempre teremos tempo para dar umas boas risadas juntos.

A Mãe Natureza é linda meu filho. Não vejo a hora de te levar numa cachoeira, de contar estrelas no céu, te ensinar a fazer uma fogueirinha, mostrar a pista de rolimã do São Lourenço e de soltar pipa contigo no Barigui. Deus existe realmente e você faz parte dos planos dele. Te amo meu primogênito. Seja feliz meu filho. Vieste pra se curar e nos curar também. Amém. Gratidão. Sede amor e paz! E tá tudo certo Ter chegado vivo até aqui meu filhotinho posso afirmar: valeu a pena ter vivido. Gratidão por sua existência. AHO! Hailly. Sat NatNam. . Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth . Om Shanti.

Balneário Camboriú SC 23/05/19

Inserida por Todeschi

Na vida nada se esquece, apenas fingimos que não aconteceu.

Inserida por Euermann

🎵Só quero você 🎵
((Marvin))

Aconteceu...
Virou amor
Agora eu
Quero você...
Eu nem sei mais
O que fazer...
Pra ter você
Faço qualquer coisa

Eu já mandei
Flores de amor
Mas você nem
Quis saber
É tão difícil
Amar assim
Sem ter você
Pertinho de mim

Eu não sei mais
O que fazer
Preciso tanto
Entender
E o que se passa
No seu coração
Quero desvendar
E assim te amar...

Laia laia...

(falado)

Porque você não vem
Logo para mim
Quero tanto que esse amor
Me faça feliz
Viver ao seu lado
É mais que um desejo
É amor,
É paixão,
É vontade de amar
Preciso que teu olhar
Entenda o meu
E veja que meu amor
Espera pelo seu
Eu quero o teu amor
Num amor sem fim
Andar de mãos dadas
Nas ruas ,pelas praças
Mostrar para o mundo
O quanto eu te amo
É só com você
Com você
Para sempre ser feliz

REFRÃO

ME DÊ UMA CHANCE
DEIXE EU TE MOSTRAR
O TAMANHO AMOR
QUE EU QUERO DAR

SÓ COM VOCÊ
QUERO FICAR...

SÓ COM VOCÊ
SÓ COM VOCÊ
QUERO FICAR...

SÓ COM VOCÊ
QUERO FICAR
NÃO SEI MAIS
AMAR NINGUÉM
SÓ VOCÊ TEM
O MEU JEITINHO DE AMAR

QUERO UMA BRECHA
DEIXA EU ENTRAR
NO SEU CORAÇÃO
PRA SEMPRE FICAR
E TE ENTREGAR
O MEU AMOR
E PARA SEMPRE...
Sempre te amar


Rap (falado)

Esse é o momento da gente se amar
O tempo é passageiro pra quê esperar
Preciso do seu toque,
Do seu beijo de amor
Fica comigo,vamos logo nos amar
É mais que um desejo
É amor,
É paixão,
É vontade de amar
Preciso que teu olhar
Entenda o meu
E veja que meu amor
Espera pelo seu
Num amor sem fim
Andar de mãos dadas
Nas ruas ,pelas praças
Mostrar para o mundo
O quanto eu te amo
E assim
E assim
Para sempre contigo ser feliz

quero você
pertinho de mim
só com você
quero ficar...

"COMPOSIÇÃO DE MARCUS VINÍCIUS DE JESUS COSTA
"Inverno de Junho de 2018"

Inserida por marcus_vinicius_6

Jesus apazigua a tempestade
22 E aconteceu que, num daqueles dias, entrou num barco com seus discípulos e disse-lhes: Passemos para a outra banda do lago. E partiram. 23 E, navegando eles, adormeceu; e sobreveio uma tempestade de vento no lago, e o barco enchia-se de água, estando eles em perigo. 24 E, chegando-se a ele, o despertaram, dizendo: Mestre, Mestre, estamos perecendo. E ele, levantando-se, repreendeu o vento e a fúria da água; e cessaram, e fez-se bonança. 25 E disse-lhes: Onde está a vossa fé? E eles, temendo, maravilharam-se, dizendo uns aos outros: Quem é este, que até aos ventos e à água manda, e lhe obedecem?

Inserida por lubaffa

Eis que a realização de um sonho aconteceu, no dia 20 de abril de 2015, você chegou momento especial e que iria mudar nossas vidas para sempre; Victor Augusto, minha alegria maior, Ser que me fez conhecer um sentimento tão profundo e sublime que é ser um Pai.
Você chegou tão pequenino e frágil, a felicidade sorriu, meu anjinho em carne e osso veio para uma visita permanente, momento que até hoje eu recordo e me emociono de felicidade, e tenho certeza que eternamente meu coração irá bater mais forte toda vez que eu falar ou lembrar-me de você; e a cada dia que passa agradeço a Deus por ter me dado um anjo sapeca de presente, que é você meu filho.
A cada sorriso seu, você me faz feliz, hoje com 3 aninhos você ainda é pequenino, mas um pequenino que faz muitas travessuras e muita bagunça, mas graças a Deus você tem um saúde de ferro e se Deus quiser e ele quer, vai ser sempre assim.
Amo-te e sempre te amarei, sempre estarei ao seu lado, toda vez que precisar seu papai estará aqui ao seu lado, te acudindo, te levantando, sorrindo com você, segurando sua mão, te ajudando a brincar, estudar, enfim te ajudando a fazer tudo àquilo que te deixa feliz.
Amo-te e peço a Deus que te de muita saúde, paz, equilíbrio, serenidade e que ame a Deus sobre todas as coisas, respeite o próximo como a ti mesmo, e saiba que a Honestidade é uma qualidade que cabe em qualquer lugar e que para Deus nada é impossível.
Obrigado filho por todas as alegrias que você me dá todos os dias, me sinto a pessoa mais abençoada e feliz no mundo sendo o seu Pai. Amo-te e sempre estarei ao seu lado. (Ass: Fernando Kikuta)

Inserida por FernandoKikuta

Se não aconteceu e o éter mostrou, corrija o leme navegador, que o tempo está passado pra regenerar o nosso vigor.

Inserida por ClaudethCamoes

Se um dia se perguntar o que aconteceu, simplesmente não responda e nem pense, aja com a pulsação do calor de seus sentimentos e deixe a trilhar na mais fria correnteza.

Inserida por Robson_Barbosa_

"Haverá um dia que não haverá, resquícios do que aconteceu com o nosso amor."

Inserida por ArthurVinih

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp