Saudade de uma Pessoa Especial
- e eu percebi que ontem foi a lua quem tentou te plagiar. E ela estava cheia, linda e brilhando entre as nuvens. Inegavelmente majestosa. Estava tao especial que a beleza dela quase conseguiu alcançar a sua. Sorte dela que não, pois seria crime.
Têm gente que procura mesmo é a eternidade, pessoas que próximo é longe, pois bom mesmo é junto. Para essas, todas as congratulações, pois elas são ímpar e uma vida só é realmente pouco para tão maravilhosa existência. Que a morte não as alcance, que a vida se multiplique e essas sejam tantas que especial passe a ser o comum.
As pessoas e as estrelas
Há zilhões de faces e jeitos e cores
Assim como há zilhões de estrelas
No céu distante, calmo e arroxeado.
(porque eu enxergo diferente de você)
Qual será a mais bela?
Então, cada uma das zilhões de faces podem apontar
Uma estrela diferente.
Há estrelas para todos
Mas aquela que lhe é especial
Parece enfeitar a todo o céu
Como se sem aquele pontinho
Nenhum brilho enfim existisse
E o espetáculo não se cumprisse
Eternamente.
Você pode se confundir
Se iludir
Cair e se machucar, porém...
Um dia descobrirá a sua estrela
Que lhe fará sentir-se especial
Porque sabe o seu sabor
Cheiro e expressão
E lhe dá a cor da vida...
E ela nem é notada por todos.
Ela é somente a sua estrela.
As estrelas estão sempre lá...
É só olhar
Mas elas não brilham quando você quer
Elas brilham quando tem de brilhar.
E então, será como um abraço terno e silencioso
Que sempre te fez falta
Mas você nem sequer sabia...
Se esta for a última vez, quero que saiba que foi uma experiência extraordinária. Não me lembro da última vez que me senti tão vivo. Se esta for a última vez, quero que saiba que me fez sentir especial como nunca antes havia me sentido. Agora sei o futuro que desejo para mim. Se esta for a última vez, quero que saiba que você, assim como eu, merece o que há de mais belo neste mundo.
Não quero ser mais uma na geral
Não aceito ser tratada como todas para momentos bons e como a solução de todo o mal
Quero ser única, amada e me sentir especial.
Olhos pesados que pestanejam em cintilações decorrentes de uma noite insone que vejo no olhar de meu filho autista, aí percebo que minhas lágrimas misturam-se na chuva que cai...
Para alguém especial, com todo meu amor e carinho.
Te desejo a simplicidade desse dia bom. Te desejo sorrisos! Ao seu lado sinto que tudo é mais bonito e especial, que nada é irrelevante ou sem graça.
Você é mais forte e mais capaz do que imagina, e a conquista dos seus objetivos depende apenas de você!
A espera
Aqui estou, atirando pedras no espelho d'água de um lago pintado pelas cores mais bonitas que o Céu já produziu,
A espera pode ser uma penitência ou pode valer muito a pena se o motivo for muito especial.
Por Favor!
Seguir em frente! Sempre seguir em frente! Este é o meu lema. Se expor, deixar florescer, nunca se cansar de si mesmo e aprender com os erros e os acertos dos outros, são aprendizados que precisam ser devidamente cuidados e recebidos como um forte abraço, ou como um belo sorriso por nós. Experimente ousar ser ousado, procure tirar graça e enxergar o brilho em todos os acontecimentos da sua vida, não deixe que o céu fique nublado, não permita a ruína do seu castelo. Lembre-se, outros fazem parte da sua vida e você é parte importante na vida de muito outros, você tem significado, você dá sentido, você é especial!
Se for para colocar um ponto final, olhe nos meus olhos.
Não com um olhar displicente, zangada, muito!
Estou no modo pistola.
Vamos romper novamente? Ou vamos nos dar mais uma chance?
Ouça-me. Ainda precisamos concluir nossa jornada.
Olhe para mim.
Olhe nos meus olhos. Você entende? Me escuta.
Não pare, caminhe ao meu lado.
Usa-me, olha-me com teu olhar especial.
Estamos magoados, mas pense na paz.
Sei que a questão do amor não é um envolvimento apenas entre dois. Sei que aqueles ao nosso redor influenciam muito.
É conhecimento compartilhado, é ouvir e ser ouvido.
Lembra da frase: “Na alegria e na tristeza”?
Se não for para acreditar, então, tudo são falácias, apenas frases soltas sem sentido, sem propósito.
Dúvida.
Será que tudo não passa de histórias?
De um faz de conta de um criador? Sinto-me em um campo minado.
Olha para mim.
Olha nos meus olhos. Abandonado, triste e isolado.
Horrendo, tu és!
Acolhedora sensação que deixa esta noite mais colorida, um banho de intensidade graças a tua querida companhia, euforia romântica, a liberdade vívida do teu espírito, teu olhar refletindo o vislumbre da tua essencialidade, teus olhos quase fechados, enaltecendo o teu sorriso, o esplendor sincero de felicidade, um ar doce, atrevido, certamente, um momento refrescante para o corpo e para a mente, saúde física e mental, efeito edificante, pensamentos veementes, emoção simplesmente surreal, sentimentos inquietantes, o encanto de um breve instante, aproveitado ao máximo, bênção tão apaixonante, que nem parece ser real, logo, será marcante, imensurável, uma memória muito especial.
Era uma vez uma casa...
Era uma vez uma casa...
Nessa casa havia:
- um pai,
- uma mãe,
- alguns irmãos e eu.
A felicidade sempre dava as caras por lá. Mas, eu não sabia!
Um dia...
Foi embora da casa, o pai.
Num outro dia foi embora da casa,
a mãe.
Os irmãos debandaram...eu também.
E a casa...
Hoje eu sei que era uma casa muito especial!
- Uma casa onde a felicidade sempre dava as caras!
☆Haredita Angel
"Setembro é um mês muito especial,
com seus dias pequenos e pezinhos rápidos correndo para o outono.
Não entendo essa pressa!
Acho que é para nos lembrar que nem tudo são flores!"
Haredita Angel
23.09.2022
Lua de Sangue,
a Dama da Noite
vestida de vermelho
pra um momento especial,
escolheu um traje perfeito
pra seu fascinante eclipse total.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Poemas sobre saudade
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
