Saudade de um Velho Amigo

Cerca de 41283 frases e pensamentos: Saudade de um Velho Amigo

Não preciso de companhia, nem de um amigo. Preciso que faça seu trabalho.

Inserida por pensador


O nosso único amigo, assim como nosso maior inimigo, não passa de nós mesmos!

Inserida por tocantins

⁠O bom e o melhor amigo se conhece no espelho. Voce Já se viu hoje?

Inserida por AvlissolraC

⁠Cuidado para não achar que companhia de fervo é amigo. Assim que você adoece eles somem e te esquecem, só aparecem para perguntar se você já melhorou para sair e se não melhorou eles somem de novo. Algum pode até se preocupar na primeira semana para não ficar feio, mas logo some também. Você só era "amigo" enquanto era útil a eles, do contrário não tem mais sentido e valor para eles.

Inserida por alexcgms

⁠O meu melhor amigo está de casamento marcado e por acaso a noiva sou eu; como contar pra ele isso?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠AMIGO CIRCUNSTANCIAL ("Quando necessitei de roupas, vós me vestistes; estive enfermo, e vós me cuidastes; estive preso, e fostes visitar-me..." — Mt. 25:36
Em minha enfermidade, frequentemente tenho de ouvir dos meus pretensos amigos: "Inclui meu nome em seu testamento, pois você não tem para quem deixar mesmo." Pessoas que mal conheço têm essa ousadia. Quero lhes dizer que não serve de nada perguntar pelas redes sociais como estou, prometer que vem me ver e não mover uma palha. Bem sei, a maioria dos amigos o são quando tudo vai bem. O comprometimento e a lealdade a nós só têm firmeza se envolver lucro. Quando a coisa fica difícil, eles se mandam rapidamente. Os verdadeiros amigos, os quais o mundo pouco conhece, não são tão volúveis assim. "Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão." (Pv 17:17). A maioria dos homens é egoísta: quando não percebem nenhuma oportunidade maior num relacionamento, eles abandonam a pessoa "amada". A própria família do homem o abandona, quando ele é financeiramente pobre. E certamente ele não tem amigos, pois não veem qualquer razão para se associar a ele, exceto para lavarem a consciência, dando-lhe esmola. Mesmo que ele possa expressar muita afeição, eles o abandonam de qualquer maneira. Mas, quero fingir que não preciso deles para me mostrar forte. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Frequentemente tendemos a ter o hábito de chamar pessoas próximas de “amigo ou amiga”, e muitas vezes descobrimos da pior forma que não é bem assim …
Algumas pessoas não precisamos de chamar de nada, sempre serão especiais para nós . Não existem fórmulas certas, porque não temos de acertar sempre. Ninguém tem de tentar mostrar-nos o que espera de nós , naturalmente iremos sempre seguir o nosso coração!
Não nos podem implementar o que não somos , nem nos podem querer fazer ser iguais a ninguém , porque sinceramente somos todos diferentes!
Normalmente não sabemos amar pela metade, e muitos de nós não vive de mentiras, não sabemos voar com os pés bem acentes na terra.
Somos sempre os mesmos , mas com consciência que não o seremos para
sempre!

Sérgio Soeiro
Textos fictícios
WWW.

Inserida por Sergiosoeiro

⁠“O homem se torna solitário se não tiver um amigo”

Inserida por nivaldo2021

O tempo tem sido um grato amigo, me ensinou mais que muitos livros!

Inserida por glaucia_yone_silva

⁠Não basta ser um babaca, tem que ter um amigo idiota para compartilhar.

Inserida por tatyanenicklas

SORRISO INOCENTE

Quero seu amor sem medo,
Quero ser amante total
amigo com carinho,
amar de verdade sem maquiagem,
És mulher madura, menina assustada, adolescente gritando que está apaixonada,

Tira o chinelo coloca o salto, esquece o tênis e pisa no tamanco,
és dona do meu sentimento, entrou no meu pensamento é parte do meu coração como vento a beira-mar em fim de tarde que simplicidade,

Quero fechar os olhos vê a minha frente o seu sorriso inocente, seu olhar olhando para os meus lábios desejando um pequeno toque nos seus com os meus dedos ou desejando os meus beijos.

Inserida por MarcosGuedes

Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!

Inserida por Tisantana

⁠Na infância, tive um amigo que tinha o apelido de Pimpão. Agora, na meia-idade, é que atinei para o fato de que éramos todos pimpolhos, e o Pimpão também.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠Quem tem um amigo sacerdote tem um pedaço de Deus na terra.

Inserida por renatoferracine

A essências do "amigo secreto" ⁠é o AMIGO, não o PRESENTE.!

Inserida por juceni_ribeiro

Eu considero todo o nosso povo como amigo. E, geralmente, aqueles que agem de forma hostil estão apenas refletindo o veneno que alguém colocou neles.

(Muhammad Ali)

Inserida por pensador

⁠"Procure ser um ombro amigo, para ajudar as pessoas desmotivadas, sem fé, sem rumo, sem esperança ".

Inserida por grigasbar

⁠A amizade não tem preço
Nem se compra no mercado
Pois quem tem um amigo
Considera-se afortunado

Inserida por EleuteriaPires

⁠O mundo de hoje!!!😔😔

Ontem: feio, pobre, amigo de todos, religioso e humilde!

Hoje: bonito, rico, amigo de alguns, Ateu e arrogante!

Inserida por Mulotiua

⁠“Um abraço”

Um abraço te vou dar
Meu amigo de coração
Aquele abraço sincero
Carregado de carinho
E estimação.

Abraços e beijinhos
Queria abrir a excelência
Para que sempre seja
O tempo que passa e não volta
Na solução do desejo
Onde a tormenta se ausenta.

E vira apenas desejo
De realização real
Entre um abraço e um beijo
Sempre será Primavera
No coração dos amigos
Numa amizade natural.

Inserida por lurdes_bernardo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp