Saudade de um Velho Amigo

Cerca de 41349 frases e pensamentos: Saudade de um Velho Amigo

O galo canta e ainda puxa a saudade pelo esporão. Silêncio num céu cinzento. Madrugada que raia o dia. Escuto um amor convencido, e nem sou pretensiosa. O bocejo de uma saudade escapa queixosamente. Sou o espelho da coragem na simplicidade de uma revelação. Escrevo o desenrolar de um fascínio e seus detalhes rabiscados. Boquiaberta com a esperteza de um caminho e seus quarteirões abarrotados de caprichos. É uma mastigação de lembranças violentas e impacientes. Que vontade de dar uma surra nessa insônia.



São três horas da manhã... vou usar minhas reticências...

... atende esse telefone...

...é sua voz que embala o transe do meu amor...



~*Rebeca*~

-

Inserida por Nectardaflor

"Saudade é uma coisa simples, ou dizei um sentimento que temos dentro de nós é
sentir saudade as veses faz muito bem,mas veja isso nao é como torta de cereja que sempre
tem o mesmo gosto seja sendo de cereja,mas com a saudade ninguem brinca ela pode matar
pode machucar, até mesmo te desanimar,eu sinto saudades daqueles que fazem parte do meu cotidiano,aqueles que sabem fazer diferença em meus dias,Sabe sinto saudade,mas logo ela vai passar pois meu amigos logo eu irei reencontrar".

Inserida por FrancieleAmmy

Como esquecer, se quanto mais o tempo passa, mais aumenta a saudade e a vontade de te ver?

Inserida por VanileireMorais

Você viu quem saiu em disparada?

Não. Quem?

A saudade. Ouviu seus passos e se assustou.

Inserida por remaximi

Penso na saudade e ela tenta me convencer,mas já tentei de tudo e não consigo te esquecer....

Inserida por Stellet

A saudade dói mais que a dor da solidão

Inserida por Josephinne

Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama

Inserida por Debora29

hoje eu digo ele bateu mais forte que nos outros dias
ah saudade cada vez mais aumenta
de vez enquando finjo estar normal
mais eh so mais um dia amanhece
i volta tudo ...queria entende
pq piora quando c vai dormi i quando acorda
eh estranhu neh !!!
seriaa mais estranhu i afirmo ruin tbm
c naum sentisse mais saudades de ti
akela enorme vontade de sentir sua presença
mesmu que longe mais so de saber q tinha vc
ja me confortava ..
eh tao bom quando toca meus rosto
quando me bja ...me abraça
eh estranhu ta longe dissu tudo ...
mais so de saber ki vc ainda vive dentro de mim
ja me da forças i motivo pra continua tentando
onde vou para com tantos sonhos i planos
sempra fui tao assim sonhador mais sempre fiz issu
pq sabia ki vc me colokava com os pes no chao
onde irei para naum sei ...mais sei ki naum keru para

Inserida por fbrito

Eu descobri que a saudade aumenta quando nós tentamos lutar contra ela.

Inserida por TLN

Na ausência, a saudade . . .
Na presença, a esperança . . .

Inserida por wsanches

Não sei porque, mas a saudade me faz te amar mais ainda...

Inserida por diinho

Seus lábios sorriam-me um sorriso meigo, com saudade. Meus olhos sorriam-te um sorriso feliz, querendo puxar-te para perto. Um sorriso que dizia, claramente, Não me deixe só.

Inserida por danichalita

E foi tão bom ouvir a tua voz hoje, mesmo que pelo telefone. Aplacou um pouco essa saudade, e fez o meu dia muito mais feliz!

Inserida por cafranciscato

E a cada dia sem te ver a saudade só aumenta, sinto cada vez mais a tua falta, quero você aqui comigo, quero o teu abraço, a tua companhia. To contando os dias pra você voltar, mas mesmo sentindo a tua falta eu me sinto bem, porque eu sei que você também sente a minha, e mesmo longe temos um ao outro dentro do coração.

Inserida por cafranciscato

‎”Sentir a dor da saudade é nunca saciar-se de presença.”

Inserida por paulinhabg8

Não existe fim,quando existe saudade.

Inserida por Marioj

Covardemente, voltei.

Enfraquecida. Deteriorada. Aos pedaços. Longe de ti.
A saudade me forçou a voltar ao exato ponto onde ti deixei. Voltei a um Pretérito jamais Perfeito. Voltei, mesmo sabendo que nada adiantaria, mesmo sabendo que você não voltaria, mesmo sabendo que a saudade não é motivo suficiente pra tê-lo comigo, outra vez. Admito, com todos os meus erros e os pedaços quebrados do meu coração, que não ti esqueci. E voltei, além de tudo, porque a minha mente envia, constantemente, impulsos aos meus dedos que se agitam procurando uma forma de ti escrever, de ti gravar e ti reler, sempre e sempre. E eu, obstinadamente, estou aqui, detalhando as tragédias no decorrer da minha vida, detalhando as palpitações do coração quando ti encontram.
Volte sempre.

Inserida por PaolaFreitas

Não sei se vou conseguir ser tão forte a ponto de resistir a saudade.

Inserida por deboracomis

Acho que quando o coração está cheio de saudade, ela começa a transbordar e sair pelos olhos.

Inserida por deboracomis

A saudade é aquele sentimeto inesplicável que transforma os momentos bobos em coisas pra toda a vida.

Inserida por K.Novartes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp