Saudade de Ti
Eu ti amo:
Três palavrinhas que mudam tudo transformam paixão em amor. Não importa há quanto tempo nos conhecemos um mês, um ano, cinco ou 10 anos, a ele (a) já sabe mas diga! Não importa o tempo nunca é tarde para dizer eu ti amo, e essas palavras não demonstram fraqueza nenhuma, e sim apenas afirmam o seu sentimento verdadeiro de que você é seguro de si. Na sua decisão do seu compromisso com o que você quer com a pessoa que você escolheu para passar o resto dos seus dias, escolha bem a vida é para ser saboreada com alguém que merece a sua reciprocidade tendo ou não não uma companheira (o) sendo só, seja feliz por mais que digam que é impossível que faz possível é você e não eles decida ser você mesmo, "seja a inspiração da manhã nas atitudes cotidianas que você quer ver".
A perfeição é um direito divinal, movimento celestial, que não cessa, mesmo quando já por ti encontrado, expande-se até em confortos de milhões de abraços.
Estou vendo a beleza e a força do caráter por ti nascendo, pelas obras dos pintores, alegrias por ti em movimento.
Surgindo novamente do nada, você voltou; assim como minha paixão por ti.
Tão misteriosa, tão obscura.
Seu coração guarda segredos que nem mesmo eu posso entender.
Eu amo você, isso nunca mudará.
Você é meu fantasma do amor, que prometeu jamais me deixar sozinho neste mundo sombrio e cruel.
- Sumindo.. Reaparecendo.. Assim ela é, tão misteriosa e tão bela.
O fim das sensações, era prás acolhidas necessárias de dor, pra ti agora sentir prazer, sem contestar louvor.
Senhor servir-te não bastou, inquietamente vou procura-lo, deixar tudo e seguir-te, entregar-me a ti. Pois tu é minha verdade e somente em vós encontro a felicidade.
As mesmas pessoas que o pressionam para ter filhos, serão as mesmas que se vão rir de ti, quando não tiveres nada para dar a esses mesmos filhos.
Pro corpo espelir qualquer nódulo, sua natureza de vir, por ti nascentes de músicas, em qualquer idioma, em belezas do servir, pelas bases dos verbos, impulsionados pela verdade dos sentimentos.
Quando os nossos olhos se entrelaçam em meio às pessoas, é quase impossível suportar a vontade de tirar sua roupa e mergulhar em teu ser como se nada mais existisse!
"...quando tento te esquecer, me pego lembrando-me de ti, sei que é difícil entender...mas tá bom, nem precisa...deixa-me viver contigo em mim, até que saias por ti mesmo...não consigo te mandar embora... é, isso é amor..."
Basta pensa em ti e as lagrimas há rolar, lembro - me das dores que te fiz passar, mas hoje quero tudo muda, hoje eu choro por você, e que o caminho que esta seguindo e triste de se vê, são tantas dúvidas que tens, pois 9 anos de amor não acaba num instante.
Reconhecer que estás errado, não faz de ti um analfabeto muito pelo contrário, só prova ainda mais o quanto você está evoluindo.
Será loucura minha sentir ciúmes de quem perto de ti está?
De quem pode olhar-te?
Dos que possuem a sorte grande de desfrutar
De sua alegre e esfuziante presença?
Ah! Como queria ser um deles nesses momentos
Às vezes quando estou diante de ti, meus instintos se afloram sem nenhum pudor...
E assim se inicia uma batalha interna para não te devorar por inteira em público, já que estamos intimamente ligados nos últimos anos...
Mas um dia perderei essa batalha.
“Sim, Pai, a vida tem muitos pedidos, mas o meu espírito necessita mais de ti, muito mais de ti, Senhor” (Sl 38:21,22).
