Saudade de Filho que Estuda Fora

Cerca de 36377 frases e pensamentos: Saudade de Filho que Estuda Fora

É a ausência de palavras que causa lesões incuráveis.

Inserida por pensador

Muitas relações acabam não pela ausência do respeito, mas pela inexistência da tentativa de compreender os sentimentos do outro.

Inserida por RafaelaPortilho

incessantes os urros versados no silêncio que marca tua ausência
eis que o cálido toque dos teus lábios já não é mais que algo que
um dia poderia ter se tornado silêncio

Inserida por daniel-Jack-Silveira

Desapego

Descobri que para o desapego, basta a ausência.
Com o tempo vc se acostuma a ficar longe de não querer mais aqueles momentos q a época, eram maravilhosos.
Que com o tempo vc lembra com carinho o q viveu, mas que prefere a solidão do que um amor raso
As lembranças continuam e a felicidade que vivenciou fica empreginada em suas memórias, mas sabe que foi o certo a fazer pq o sentimento não era recíproco que amor unilateral dói e deixa machucados na alma e sabe que merece ser amada na mesma intensidade.

ERMA

Inserida por ErikaRMAndrade1310

É preciso resolver as ausências, porque a vida se resume em ausências. O frio é ausência de calor, a morte é ausência de vida. Mas antes de mais nada, o ódio é ausência de amor. Temos que lidar com as coisas importantes que nos faltam, para não vivermos dos restos.

Inserida por MatheusHoracio

A "escuridão" é a ausência da "Luz". A ausência da "felicidade" é a presença da "infelicidade"!?
Nem sempre é "infelicidade" na ausência da "felicidade", talvez só esteja em um meio termo; que nem um "Tanto Faz".

Inserida por lucas_down

"Não meça sua Fé pelos resultados, mas sim pela Paz no coração na ausência Deles!"
Tenham uma excelente semana!

Inserida por luispensante

Ruínas

Tento eu reconstruir a mim, tento superar a ausência dele sem nem ao menos ele ter partido. Enquanto ele corre atrás de seus sonhos libidinosos, assim dito por ele, eu libidinosamente o desejo ainda, mesmo sendo esse desejo desaconselhável e avassalador. Um turbilhão de palavras chegam aos meus ouvidos, oriundas das bocas que me amam e o escarnecem. A razão me leva a mim e o coração sangrando de tantas feridas abertas por ele me leva, só me leva! E agora? Onde estarei? Pra onde vim? De onde eu saí? Eu saí?

Esse emaranhado de perguntas me fazem lembrar do que eu sempre tive certeza, eu o Amo!

Ele, seco em possuir o mundo, deixa com que o mundo o possua, lembra e sabe, descobre e retorna, ao lar que estranhamente sempre foi seu e volta a mim e não para mim, que ainda, mesmo que não queira, quer e é seu. Sua destruição e seu desejo infringiram a única regra que não se podia quebrar, não viole a fidelidade dos sentimentos.

Seu desejo de ser do mundo , o fez esquecer da fidelidade dos próprios sentimentos, o fez esquecer o que se sente, só a sua putrefação o fez lembrar que um mal ou bom filho à casa torna! Agradeça a seus Deuses e Demônios. E lembre-se tu és mortal, não precisas testar a durabilidade de tua carne!

A'Kawaza

Inserida por kawaza

Tua ausência me inspira todo um desejo do pensar, do escrever e assim mostrar para os que deixaste nesta varonil lembranças, o quanto sentiremos de saudades...

Inserida por luizinhomax

Não seríamos quem somos se tivéssemos a ausência da dor.
Esta por sua vez nos humaniza pois o ego passa a matéria a sensação de conforto e plenitude.
Porém quando o incômodo se apresenta, é aí que percebemos nossa real existência por se fragilizar o ego.

Inserida por dalainilton

Em democracia, a ausência de informação é pior que o não direito de voto, eleitor não informado corre o risco de votar no seu pior inimigo.

Inserida por ze_vilela

A ausência se faz necessária
de vez em quando,
para recompor
as forças!

Inserida por ismael_gomes

Tão triste

O caos dos sentidos
… ao longe
não sei onde
não sei…
mas sinto
tua ausência… o vento geme.

Faz tempo já… foste embora.
Tua imagem…
Fumaça desgarrada
Escurecendo a manhã acinzentada.
Deixou-me somente uma imagem
Deixou tão claro que por mim… estavas só de passagem.

Partiste.

Trêmula… desesperançada…
Não te espero mais, nem espero nada.
Tua imagem deixa-me tão triste.
Sinto o caos dos sentidos… completamente sem sentido.

Caos dos sentidos… desordem, revolta…
Assim está tudo à minha volta.

No princípio era o caos?
Sim… era um caos invisível, insensível, desativa..

Agora?
Sinto todo o caos na ponta dos dedos… sem segredos… tudo tão visível… uma qualidade totalmente negativa.

Inserida por RosangelaCalza

Que erros alheios não sejam justificativa de ausência de integridade

Inserida por LucasCampos10

O valor de algo ou de alguém é medido pela sua ausência, quando já não faz parte de nossas vidas.

Inserida por Geulifelove

hoje como todos os outros dias acordei sentindo no peito uma grande ausencia.Como se no meu intimo faltasse algo e que nao havia preenchido;uma falta,uma saudade,uma lembraça sem ser vivida.
A emoção do calor,uma lagrima se caia tão fundo,escorria no meu rosto.
A DOR E o profundo vazio tomou conta da minha alma em profundo silencio.Nesse instante olhei para o céu,tão azul,tão intenso céu azul,a brisa tocou meu rosto num carinho me disse ao meu ouvido continua firme e só mais uma. Nada disso e em vão,lá na frente entenderá o porque de todo esse sentimento.Continue vc é forte.As vezes em nossas vidas Deus nos permite passar por tristezas,tribulaçoes,vazios pra lembrar-mos,do quão grande amor ele tem por nos,e olhar novamente para o céu e comtemplar a imensidão de tudo que ele fez,por amor a mim,a vc.Um dia ele deu a vida do seu unico filho,pra morrer em uma cruz só pra te fazer sorrir,pra vc poder olhar o céus,sentir a brisa suavél tocar seu rosto...João 3
16Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 17Portanto, Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por meio dele.

Inserida por Alinemirandasouza

Pensando bem... que mal tem?
Bom, não existe mau. Mas, a sua ausência, que consiste no oposto. O que seria o oposto?
R.: Nem eu sei, e vossa mercê?

Quando a ausência é necessária notamos o quanto nossa presença é importante.

Inserida por RCValencio

Coragem NÃO É a ausência do medo, e sim a bravura para poder enfrentá-lo!

Inserida por brenno_araujo

Medo não é a falta de coragem, É a ausência do pássaro que avista longe as montanhas.

Inserida por izadora_ortega