Saudade da Pessoa Que você Ama

Cerca de 83286 frases e pensamentos: Saudade da Pessoa Que você Ama

Se você ama alguém de verdade. Não tente fazer com que ele/ela sinta o mesmo por ti. De tempo ao tempo. Seja você sempre, não finja nada, não engane, nem minta. Quado é para ser, simplesmente é. Se com o tempo, nada acontecer, acredite, não era para ser.

Quem ama espera, aguenta suas crises, sua chatice, seus dramas, aguenta você. Deixa de fazer o que faz e corre pra estar com você em seja lá o que for que tenha acontecido. Quem te ama atende o telefone no meio da madrugada já preocupada se você está bem. Quem te ama não deixa o orgulho tomar conta depois das brigas, até porque, todos temos orgulho, e todo casal que por mais que tenha o maior amor do mundo, briga, e briga muito, mas por amor, por amar. Quem te ama, quer ligar pra você o tempo todo, e mesmo que caia na caixa postal, ela deixará um recado mesmo sabendo que você não vai ouvir, e ainda sim, no fim da noite, vai querer saber como foi o teu dia e ainda desejar você junto a ela, e vai te contar que foi ela que deixou o recado pra você no meio da tarde dizendo que te ama e está com saudades. Essa pessoa que te ama, deve estar com você agora, ou não. Mas saiba que, essa pessoa que te ama, ou essa pessoa que você ainda não tem, vai agir assim quando se tratar do amor dela por você. E outra, essa pessoa também vai te contar segredos, vai querer saber os seus, vai te dar medos, e vai sentir os seus, vai dizer que te odeia depois das diversas discussões por telefone ou perto, mas vai dizer, e a melhor parte de quando se ama, é quando volta, sem demora, sem medo, sem receio, sem nada, só o colo, os beijos, abraços, carinhos e amor, e com isso não tem nada melhor, quando com alguém que te ama, e que você ama também. Ambas são as pessoas mais felizes do mundo. Porque elas se completam, elas são clichês, são um casal em um só sentimento. Quem te ama, sempre vai estar ao teu lado. Perto ou longe, mas sempre ao lado por amor. Só por amor. Porque não há querer maior, que estar ao lado de quem a gente ama, e essa pessoa que te ama, demonstrar isso todos os dias, toda hora. Quem te ama, te aceita, te beija, te mima, te ama.

Valorize quem te ama é um tesouro com valor incalculável

CONFUSÕES

Confundimos "amor" com "ciúme". Quem ama liberta, confia, apóia. Ciúme requer o que não é seu, prende, reprime.(Há quem diga que esse sentimento seja bom em dosagem certa, mas a dosagem certa está sempre relacionada com sua necessidade de atenção. Neste caso, carência justificaria ciúme?)

Confundimos "dar" com "trocar". O "dar" simplesmente expõe, propicia, entrega. Retorno é consequência, não preço, não condição.(Há quem chame de ingrato aquele que recebeu e não retornou, mas quem recebe cumpre seu papel ao receber e quem dá, da mesma forma, ao dar. A cobrança é bastante cultural, embora nunca seja demais dizer "obrigado".)

Confundimos "ser" com "estar". Nada nem ninguém “é”, e sim “está”, pois tudo e todos podem mudar. (Se você é "pé-atrás", chute-se e não "esteja" mais assim pois "pé-atrás" não vai pra frente. Se sua natureza é assim ou "assado", mude, pois a natureza é mutante 24hrs por dia.)

Confundimos "humildade" com "atenção". Dar atenção a alguém não é intrinsecamente um ato humilde e sim, educado.(As pessoas, amavelmente, chamam um artista de humilde quando recebem dele uma atenção, mas isso está relacionado com uma atitude educada por cumprimentar quem se deslocou pra o assistir e provar de sua arte. É humilde aquele que se aceita e se entende e que, por isso, não teme ser criticado, observado ou fotografado.)

Confundimos "timidez" com "indiferença". Às vezes, por timidez, frustramos aqueles que querem, mas não tem iniciativa de nos cumprimentar. (Lembro-me do tempo de colégio em que aqueles que não se abriam facilmente ou não cumprimentavam os que os olhavam, eram tidos como indiferentes, sendo que a atitude destes era fruto de pura timidez, não de arrogância. Mas ainda que não fosse timidez, que obrigação tem os outros de nos cumprimentar, se nós podemos tomar a iniciativa?)

Confundimos fé com religião, religião com espiritualidade, espiritualidade com espiritismo, espiritismo com umbanda, umbanda com candomblé, e coisa e outra com macumba. Confundimos nosso corpo com nosso espírito e só não confundimos nosso espírito com outra coisa porque não nos conhecemos como espíritos, mas isso aí já é outra confusão.
Por fim, a pior confusão que fazemos está entre a “vida” e a “morte”. Algo que está morto não toma iniciativa, não enfrenta, não sai do lugar, não faz acontecer, não sente e, principalmente, não arrisca. Será que estamos vivos?

Quem ama cuida, protege, entende as diferenças; entende que ninguém é perfeito; entende que amar é um sentimento que vem da alma.

Quando há amor, o portador se nega esquecer a quem ama...
Insiste alimentar a esperança na busca... E não se cansa!
Já tão maduro, e muito, se assemelha a uma criança!
Feito um garoto, de olhos fitos, a escolher a sua dama!
Reza a lenda: Enquanto há brasa, não se apaga a chama...

"⁠Ame-me ou odei-me,ambas estão ao meu favor: Se você me ama,eu vou estar sempre no seu coração,se você me odeia,eu vou estar sempre na sua mente".

Quando você se ama, você não se importa com o que as pessoas pensam ou fazem, se você não ama a si mesmo, você não ama outra pessoa. Ame-se.

Encontrar amor em quem se ama deveria desenganar realmente aquele que ama acerca do objeto amado.

Falar da enfermagem e criticá-la é fácil, quero ver é você realmente amá-la e vivê-la.

Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita

Ela concordou em arcar com a carga de uma maldição acompanhado por seu desejo. Agora vive para amaldiçoar os outros para compensar as vidas que ele salvou. - Homura Akemi

Eu sei.
São tempos difíceis para quem ama de verdade.
Nesse mundo,
amar virou absurdo ou
raridade.
Mas chega de tanto faz.
Se não transborda,
não importa.

Ama sem medida,
sem medo,
hoje, e sempre,
que o teu segredo
de amar assim
guarda o mar
em seu perigo
sem fim;
guardo comigo
o teu olhar de ontem
que hoje me diz sim,
e amanhã me diz de mim;
guardo contigo a poesia
do amor deste dia.

Será que um homem que ama o seu Senhor estaria disposto a ver Jesus vestindo uma coroa de espinhos, enquanto ele mesmo almeja uma coroa de louros? Haveria Jesus de ascender ao trono por meio da cruz, enquanto nós esperamos ser conduzidos para lá nos ombros das multidões, em meio a aplausos? Não seja tão fútil em sua imaginação. Avalie o preço; e, se você não estiver disposto a carregar a cruz de Cristo, volte à sua fazenda ou ao seu negócio e tire deles o máximo que puder, mas permita-me sussurrar em seus ouvidos: “Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?".

Quem ama cuida e gruda
Quem ama não ama pela metade ama por inteiro
Quem ama não fica distante que ficar juntinho o tempo inteiro
Quem ama não faz sacrifícios faz por amor
Quem ama renuncia muitas coisas porque o amor é mais importante,ficar juntos é mais importante e nada nesse mundo é mais importante do que viver um grande e eterno amor juntos mas não amarrados.

Sagitariama
Sagitariana ama
Desama
Ama a natureza
Ama fotografia
Ama poesia
Ama sabedoria
Com sua flecha acerta quem quer
Com seu olhar sonhador
Perdido
Meigo
Com sorriso encantador
De criança
Mas não irrite uma sagitariana
Que seu lado animal vem a tona
Leva coice e te esmaga
Faz chorar e sofrer quem te magoar
Metade humano metade animal
Sagitariano são difíceis de entender
Quer alguém legal
Mas não consegue se prender
Se quiser ter uma do lado
Admire , mime e cuide como se fosse um gatinho
Mas mantenha a porta aberta para ela sair para respirar
É leal , intuitiva, carinhosa
Verdadeira não consegue mentir
Sinceridade é seu maior qualidade e maior defeito
Seu lado animal e terreno te faz bruta e sem jeito
Magoa as pessoas sem pudor
Mas sua flecha apontada para o céu
Mostra que tem muito mais que a define
Do que meras palavras e gestos
Contradição, emoção e coração
Vai encontrar quem estiver do seu lado .

Linda noite! Abençoada de tranquilidade, serenando o coração e a alma, nos preparando para um amanhecer maravilhoso! Um fim de semana repleto de alegrias nos espera!
Com carinho, um beijo de paz para vocês!

O que ama a correção ama o conhecimento; mas o que aborrece a repreensão é insensato..

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 12:1

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

Acaso é um amigo de Deus aquele que ama o que Deus odeia?