Satisfazer
A verdade é que todos temos uma parcela de egoísmo.
Tudo o que projetamos no outro para satisfazer a nós mesmos se traduz como egoísmo.
Entretanto, dentro dessa amálgama de eus e tus, dentro desses nós de expectativas e platonismos, é possível encontrarmos, decantando, o encantador dedicar-se ao outro, sutil, na separação de misturas. E é perfeitamente possível conviver com egoísmos altruístas.
Você não é só um rosto ou um corpo para satisfazer vontades e desejos.
Você é uma mulher que consegue ultrapassar limites para alcançar objetivos e realizar sonhos.
Sim te desejo não como todos os homens te desejam. Por que o que quero não é satisfazer minha carne; sim meu coração e alma de ter encontrado o que muitos anos procurei para ser feliz e completo.
Sei que nunca serei o que sonhou, nunca serei perfeito ou até mesmo o príncipe encantado.
Mas quero ser sempre aquele que luta todos os dias para ver em seus lábios um sorriso estampado, se sentindo amada e feliz mostrando a importância da sua existência na minha vida...
Ricardo Baeta
A verdadeira felicidade não é algo palpável, não é satisfazer os desejos dos sentimentos, ser feliz não é a ausência de problemas. Ser feliz é esvaziar-se de si e se encher de Deus. Parar de olhar para o próprio umbigo e perceber que o outro também sofre, talvez mais que você. Jesus não estava gostando de estar na cruz, mas Ele o fez, não pensando em sua própria dor, Ele pensava em nós. Seja qual for o seu problema, não fica se lamentando, isso não resolve nada, aceita ele, e vá em frente. Ou vai me dizer que você sofreu mais que Cristo? O sofrimento faz crescer. Deus não castiga ninguém, talvez Ele só queira fazer você perceber que precisa Dele. Pedro foi chamado de Satanás e não desistiu! Jesus o fez o 1° papa. Porque Ele não escolhe os perfeitos, Ele não pede para que você não erre, Ele só te pede... um coração sincero!
Hoje decidi ser eu mesma
Quero ouvir meu eu interior
Satisfazer as minhas vontades
Ouvir a minha voz que diz: Eu me amo!
Gaste menos, dê mais
Se você estender sua alma aos famintos e satisfazer a alma aflita,. . . sua escuridão será como o meio dia. - Isaías 58:10
Escritura de hoje : Isaías 58: 1-10
Michelle Singletary e seu marido decidiram reduzir os gastos com o Natal. Eles fizeram alguns presentes e pensaram em maneiras criativas de dedicar seu tempo e serviço aos outros.
Em sua coluna de jornal sobre finanças pessoais, Michelle resumiu seu objetivo ao analisar com atenção seus gastos: “Construir e manter relacionamentos - o que realmente importa durante as férias e ao longo do ano - são prioridades que não devem ser prejudicadas por nossos conspícuos consumo."
Decidir gastar menos dinheiro no Natal é uma escolha pessoal. Mas se os relacionamentos estiverem no topo de nossa lista de prioridades, poderíamos resolver dar mais, nos entregando. Isaías descreveu o tipo de sacrifício espiritual que agrada a Deus como alguém que serve aos outros. “Se você estender sua alma aos famintos e satisfazer a alma aflita, sua luz amanhecerá nas trevas, e suas trevas serão como o meio dia” (Isaías 58:10).
Jesus, nosso Salvador, cujo nascimento celebramos, disse sobre si mesmo: “O Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir e dar à Sua vida um resgate por muitos” (Marcos 10:45).
Ao observarmos o Natal deste ano, vamos doar mais, nos entregando.
Refletir e orar
Colocando em prática As
suas férias estão fora de controle?
Como você pôde se doar mais este ano e investir em seus relacionamentos?
Gaste-se com os outros neste Natal. David C. McCasland
Antiga e bem equilibrada, em falta de imposto na vontade, prá satisfazer o alimento, depois da queima necessária, íntegra e transmutados Sóis, em alegrias daime artes.
Dedicado ao ensino brutalmente, prá satisfazer-te, pela linha de equilíbrio em graça, que verdadeiramente lho mereces.
Se você colocar toda a sua confiança em Deus, como você deve, Ele certamente irá satisfazer suas necessidades, assim como Ele satisfaz as das aves. Elas saem com fome de manhã, mas retornam satisfeitas para os seus ninhos.
Nenhum povo culto pode viver sem literatura. Os indivíduos para viver e satisfazer ao seu destino hão-de comunicar as suas ideias e traduzir na linguagem as manifestações da sua inteligência. A expressão das nações, a sua conversação, o desafogo do seu espírito, é a literatura de cada época e de cada sociedade. Um povo sem letras não vive muito tempo, e se vive, é uma excepção privilegiada.
As Finanças Públicas só servem de facto para satisfazer os anseios do povo, quando os gastores da coisa pública entendem que o dinheiro colocado a sua disposição em nome do Estado, servem para gerar riquezas para povo e pelo povo.
Desprender-se daquilo que estamos acostumados é muito difícil! Mas, viver para satisfazer as vontades alheias é uma verdadeira prisão de si mesmo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Escrevo só,
Por um desejo indomável,
De satisfazer libidinosamente,
O bico desvairado da caneta,
Cortejado pelo papel,
Papel que aceita tudo,
Submissão assumida,
Cancela o outro de ser quem é para satisfazer o próprio Ego.
Anula ooutro para defender uma comunidade.
Cancela o outro para defender uma ideia .
Ataca o outro para esconder seus próprios desejos.
Tem pessoas que preferem
satisfazer o desejo de seus
instintos por causa de um
momento, e passam por
cima do amor e da lealdade
daqueles que permanecem
ao seu lado em todos
os momentos.
Pobre é a carne que quer satisfazer seus próprios prazeres,
rico é o espírito que tem prazer de servir o próximo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp