Santo
Se você não é capaz de ser santo não julgue os pecadores. Eu ganhei o direito de estar errado e digo: Erre sempre, mas cada vez um novo erro e faça dos velhos tuas novas lições, porque a sua felicidade está onde você quiser que ela esteja.
"Curvai sobre a cruz que fez meu filho chorar, curvai na cruz do Santo homem que em vida se sacrificou por todos, curvai pois ali morreu um homem justo e amoroso."
De Monsenhor Expedito, Padre Santo Homem bendito que chegou para ficar/ Com sua amada mundiça, ele não teve preguiça para nos aconselhar/ Lutou pela adutora, esperança promissora pra água não mais faltar/ Lembro cheio de saudade, essa é minha cidade, aqui é o meu lugar.
Dia do Santo Das Causas Impossíveis.
As guerras se manifestam como conflitos de existências da espécie humana, problemas das religiões, da moral e dos interesses econômicos. As lutas são as leis da vida por tê-los alguém para odiar. Deus assiste de camarote o livre arbítrio.
Aos cristãos são dadas a justiça, o perdão, a proteção e a presença do Espírito Santo, ações espirituais estas que os incrédulos não podem obter sem primeiro entregarem suas vidas nas mãos de Deus.
A beleza da santidade conjugal não ofende a presença do Espírito Santo, que provê sabedoria, domínio próprio, alegria e proteção ao relacionamento da vida a dois, cuja aliança do Senhor tem a bênção para formar a sua família.
Até meninos sobem no Monte do Senhor, mas só homens decidem permanecer no Santo Lugar.
Para muitos procurar a Deus é questão de conveniência, para poucos Ele se torna uma questão de sobrevivência.
Tal Qual Lima Limão
Nesta lida de faz de conta
todo o santo dia escrevo um texto.
E assim ofereço aquém
decerto eu amo.
É a árvore brotando e eu vou
degustando de cada fruto antes que ele
caia ao chão evitando que machuque
ante minha opinião.
O fruto por sua vez doce,
também pode ser agridoce,
ou mesmo azedo tal qual lima limão.
Mas a gente com muito gosto
cultiva o fruto evitando que este caia
e se esparrame pelo chão.
Tem irmão(a) cheia do Espírito Santo aí? para dar um Glória à Deus bem alto e abalar as estruturas do inferno???
Quando JESUS entrou em sua vida foi para mudar sua condição de pecador para SANTO, e não de santo para PECADOR.
Todos nós temos pecados, somos todos pecadores, ninguém é santo e espero que entre eles não esteja o pecado da INJUSTIÇA...
Orações ungidas pela presença do Espírito Santo alcançam os ouvidos de Deus e avançam de acordo com a Sua vontade em prol dos eleitos de Cristo.
Ganhador de almas é o Espírito Santo.
É Ele quem convence o homem do pecado.
Somos simplesmente semeadores da Palavra.
Ele (o Espírito Santo) convence mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
João 16:8
Ironia é aquele que se diz mais santo e mais certo de tudo, se sucumbir tão facilmente ao ridículo "pecado" do egocentrismo e idealismo machista do próprio ser.
Enquanto não deixarmos as águas do Espírito Santo nos cobrirem por inteiro ainda seremos controlados pela nossa irracionalidade.
a mãe de santo disse que para o ano que vem tudo se ajeita. me recomendou banhos e desejos.
ah, minha menina, ela viu o quanto preciso de um grande amor, um que me faça sentir frio na barriga, que me faça ir dormir sorrindo, minha amiga.
como está na nova Cidade? eu ainda pego aquele ônibus verde e branco, mas não tenho mais possíveis encontros inesperados contigo.
tenho mostrado ao mundo uma face bonita, ando tão alegre, por fora. lembra que sempre soubemos disfarçar bem nossas dores? por hora faço assim, amanhã vejo o que é melhor pra mim.
ontem, de forma bem livre e solta, abracei o meu eu, senti um cheiro tão agradável de alecrim. sorri como se tu fosses vir.
dezembro logo está chegando, vou me animando, fazendo novos planos. não entendo ainda o sentido de viver para alguns, já que dispensam o direito de serem, de fato, humanos.
pretendo ir embora quando tudo for alegria, sabe, deixar na memória das pessoas somente o que ilumina, aconchega, sem pedir nada em troca. não quero ver ninguém olhando as gotas de chuva e sentir sede.
tenho um silêncio de pedra em meu teto.
escrevo teu nome na areia do deserto do meu quarto
cada dia longe é um parto natural, daqueles que rasga qualquer mulher,
quando penso em um nome meu coração grita dizendo que te quer!
Carlo Lagos
www.facebook.com/fatosempalavras
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
