Salva Vidas
As palavras salvam vidas,levantam almas,
acalmam corações dilacerados pela dor...que Deus com sua infinita bondade fale pelo meus lábios,nos momentos em que puder ajudar com as palavras pronunciadas,a quem quer que precise.Amém !
No barco que Jesus está não precisa de salva vidas, pois a tempestade pode até ser forte, mas o barco jamais irá afundar!
Abraço é transfusão de amor!
Quando puder, doe abraços! É essencial para salvar vidas vazias de calor calor humano.
(PatySdQ)
O que valhe mais?
Não se trata de "PERDER O ANO LETIVO & SIM DE SALVAR VIDAS".
Não podemos colocar nossas filhos em uma sala de aula em pleno a estação do inverno, onde as salas ficam fechadas para as crianças não sentirem frio.
Não podemos exigir das crianças que higienizem suas mãos na água gelada.
Não podemos pedir a eles que não se abracem, quando a gente sabe que "O ABRAÇO" é o que aquece muitas vezes os corpinhos daqueles que vão com pouca roupa para escola.
Não podemos impedir que eles sentem ao lado do colega para fazer a refeição, quando sabemos que é o colega do lado que o ensina a comer.
Não podemos impedir que os alunos dividam os seus materiais por que na maioria das vezes este não tem o mínimo necessário para acompanhar as atividades.
É muito mais do que um ANO LETIVO, Estamos falando em EDUCAÇÃO, SOLIDARIEDADE, COMPROMETIMENTO E principalmente... SAÚDE/ VIDA.
Rose Mary Baracy
Deus os enviou para salvar vidas, renovar a esperança e a fé dos incrédulos. Para isso, tirou-lhes as asas e deu-lhes sapatos brancos e jalecos.
Menos preconceito, menos racismo, mais Deus , mais vidas salvas. Existe sim o tarde demais, algum dia se você parar para pensar vai ser tarde demais para falar, fazer, dizer, ir, porque a vida tem seu prazo de validade e um dia vai acabar, nós somos fracos, seres humanos são vulneráveis a erros, então nunca se sabe o dia de amanhã, por isso não deixe algo para fazer amanhã se você pode fazer hoje! Corra atrás dos seus sonhos enquanto há tempo, porque um dia pode ser tarde demais. Ester
Clichês não salvam vidas. Páginas decoradas de livros também não. Frases lindas que entregam uma sensação de conforto muito menos. Não sou padre em busca de confissões. Procuro nas feridas já tratadas, resquícios de sintomas que invadem a paz. Encontro nos olhares gritos de socorro, diante da falésia do silêncio que agride. Dos lábios saem o que raramente importa de fato, precisando mergulhar os pés no raso, para se poder jogar de vez o “corpo” na profundidade.
