Sair de Casa
Tente encontrar Jesus em sua casa em uma BOA relação com seus pais e irmãos, tente encontrá-lo na humildade de seu ser, na deselegância de sua arrogância! na sua mascara prepotente e vaidosa! Reconheça sua fraqueza!
Já tinha fechado as janelas da minha velha casa
para não ver quem fosse por ela passar.
Mas ao ouvir o som dos teus passos tímidos
olhei pelas frestas
e vi os teus pés
espalhando pétalas pelo caminho.
(Então te escrevi aquela carta de amor
em que eu te dizia
que a minha letargia paralisara os ponteiros.)
Hoje, meio-dia de um dia inteiro:
tempo de deixar as portas destrancadas,
me debruçar na janela
e te esperar.
Saio de casa, olho para o mundo e respiro. Insatisfeita vou por aí plantando coisa boa no coração de quem estiver disposto a vir comigo.
Não é nada, eu quero extravasar, quero dançar, beber, chegar em casa de manhã, ficar com quem eu tenho vontade, eu quero curtir.
"Eu imagino sempre estar em casa" (Pequeno Príncipe)
Saudade da minha mamãe, da minha casa, de alguns amigos que eu nem imaginava que sentiria tanta falta assim, da minha cidade, do meu estado.
Mantenha o foco no objetivo, Melissa. Tá quase lá.
Voltar
É bom voltar pra casa
Na hora exata
Ver a paisagem
Do tipo colagem
O sol permanece
E sem tempestade
A brisa é fresca
E na face me beija
Cabelos aderem meu rosto
Fazendo um esboço
Ah! Vida de expectativas!
Voltar
É bom voltar pra casa
Meu carro desliza na rodovia
Na verdade
Minhas mãos sabem o que fazem
O entardecer chega de mancinho
No volante comando o caminho
Vou pro meu ninho
Carros passam como raios
E com os olhos eu assisto
Fiscalizo
Estou subindo
O vento fala ao meu ouvido
A tarde está se indo
Voltar
É bom voltar pra casa
Vejo curvas sinuosas
Mas não importa
Fixo nessa procissão
Dá uma impressão
O céu mais perto do chão!
Muralha de concreto verde
Estou nela
Sinto cheiro do verde
Que se mistura com a fumaça
Por mim carros grandes passam
Tem que ser assim
Continuo na velocidade presente
O frio é ausente
Estou cada vez mais distante do mar
Queria voltar
Nessa imensidão rolar
Ver o azul do mar
Eu amo o meu mar
Mas vou continuar
Voltar
É bom voltar pra casa
Sinto falta das danadas
Minhas filhas dedicadas
Sinto um pouco de frio
Minha pele erigiu
Aqui no rodo anil
Mário Covas varonil
Reflete o sol em minhas lentes
Raios explodem quentes
Como é bom o frio ausente
Voltar
É bom voltar pra casa
Beijar minhas filhas amadas
Andar pela calçada
Brincar na escada
Cuidar da minha casa
Voltar
É bom voltar pra casa!
Passagens 65,50 Distancia 400 Km's, Parada para refeição 25,00 reias, chegar na casa da minha mãe e ovir meu avô perguntando se eu vim de cavalo...não tem preço!.
para todas as outras existem aulas de Fonaudiologia
Vai de Visa Go!.
O amor precisa da sorte, compreensão, uma praça, um banco. Precisa de chuva, sol, rua, casa, cama. O amor precisa de janela, porta e cômodos, precisa também de abraços, cafunés, carinhos e sorrisos. O amor precisa ser quente, e poucas, pouquissimas vezes, quase nunca, frio. O amor precisa de maquiagem, um almoço ou jantar à luz de velas. O amor precisa de você e dele, o amor apenas precisa de amor, e nada mais.
O quão bom é retornar de um longo período e sentir aquele cheiro de casa, o barulho característico que você só escuta ali, o macio do seu travesseiro e o toque suave de sua cama. O quão duro é a partida, que você que sempre jurou ser tão forte, descobre que odeia despedidas...
Tem gente que sonha com apartamentos, carros, casa na praia,viagens internacionais.... Eu, sonho mesmo é em um dia, alcançar sabedoria, principalmente no que se refere a pensar antes de falar. Principalmente se a palavra proferida , não pensada magoa, fere, e muda para sempre um história.
Quisera eu outra tarefa de casa pra completar os afazeres domésticos.
Mas entro num túnel mesmo assim pra não ouvir o mundo.
Recordo minhas cenas preferidas.
Sou sem beijo e sem voar, mas sempre fumaça.
Ou sou eu a partida do trem, ou sou a noite densa em névoa, ou só penso.
Enquanto dirijo olho as mãos e as cabeças, e me vejo onde estou.
De passagem entre assobios indiferentes.
Partindo pra mais tempo.
De mais tempo me aguardar.
Até o fim quando no olho brilha a luz que chega.
..papai do céu falou comigo ontem, eu estava no ônibus, indo para casa (depois do cursinho)... me revelou o cuidado dele..foi profundo e forte, me mostrou a grandeza da sua gloria..fui impactada pela Sua presença.
Cheguei em casa sentindo forte o amor Dele, comentei com o pessoal..fiquei emocionda.
Sinto Deus dentro do barco, me mostrando o que fazer.
Sou apenas uma casa que o grande Dono resolveu se mudar, mesmo inacabada. Não por falta de recursos ou opções, mas porque Ele acredita que sou e serei um lugar melhor com o tempo.
Não temos coragem para construir nossa casa terrena. Mas não convidamos O arquiteto da existência para construir nossa vida.
Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!
As diferenças desaparecem. O homem cresce, casa tem filhos e torna-se um burro de carga, meio cego, meio surdo; a mulher cresce, casa tem filhos e torna-se uma escrava completamente tonta e eternamente preocupada com seus filhos.
PERMITO ME MUDAR DE OPINIÃO
A vida é uma sequência de mudanças. Mudamos de opinião, de casa, de emprego, de visual. Mudamos o objeto de desejo, mudamos as coisas de lugar.
Mudar é bom, mas nem sempre é fácil. Mudar, transformar, fazer diferente ainda que façamos a mesma coisa novamente. Movimento. E o que mais muda em um segundo? o pensamento. O pensar é um constante mudar, um movimento permanente.
Assim, não posso anteceder sobre o que vou querer falar e só defino o seguinte: por aqui estará sempre hasteada a bandeira da liberdade, e a única coisa vitalícia é a permissão para falar e divagar sobre tudo.
Ele parou em frente a minha casa e gritava por mim, quanto mais eu demorava, mais impaciente ele ficava... gritava meu nome.... qdo por fim apareci na porta pude vê-lo pelo portão, eufórico com minha presença, sorria e balançava a cabeça, tinha nas mãos um papel... ah mãe, atende, é o carteiro....
Juro te ajudar a se achar. Prometo cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar… Incluindo lavar a louça. As paredes, brancas, irão dar lugar a quadros que nós mesmos vamos pintar. Será um lugar pequeno, mas não me importo, eu prefiro assim. Vamos brincar todos os dias, incluindo domingos e feriados. Será uma aventura se descobrir longe dos pais, com uma pessoa tão maravilhosa, não é? Se você engordar, não me culpe.. Adoro comer/fazer doces. Pelo menos em um dia da semana o jantar será pizza, ok? Jura que vai ficar perto quando estiver tudo escuro, eu tenho medo. Jura que iremos escrever juntos, rir, cantar, atormentar os vizinhos. Jura que todo o tempo será férias. Jura que me fará perder o mau-humor matinal. Nossas reuniões, ao som de legião urbana e AC/DC. Dormir tarde, acordar cedo. Dormir cedo, acordar tarde. Dormir tarde, acordar tarde. Não dormir, não acordar. Ter todo dia quem conversar, compartilhar segredos e vontades. Eu apenas juro que seria a pessoa mais feliz, estaria ao seu lado sim, quando tudo se tornasse negro. Mas estaria ao seu lado quando o claro nos mostrar o caminho mais feliz, de segunda a segunda. Juro que brincar com você seria lindo, te fazer chorar de tantas cosquinhas. Jantar pizza ao seu lado uma vez por semana, isso seria um sonho completo. Nos feriados você seria mais do que minha distração, seria a minha atração principal. Iríamos aonde o limite nos permitisse, se é que existiriam limites. E no final de todo sábado te abraçar, e agradecer com toda certeza em lagrimas descendo ao meu rosto… Obrigado apenas por me dar a oportunidade de saber que você está viva, pois toda vez que seu pulmão se enche de ar, meu coração pulsa mais forte. Pois o mais importante pra mim está vivo e ao meu lado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp