Sair da Casa da Mae

Cerca de 25043 frases e pensamentos: Sair da Casa da Mae

As vezes eu penso em sair de casa, de viver a vida lá fora, conhecer mundos diferentes, mais eu sei que se eu fizer isso vou deixar as melhores pessoas que eu amo para trás e isso pode me custar caro, minha Família e tudo para mim , em meio de tripulações de tempestades que vivemos eu amo eles cada dia mais, antes eu não conseguia viver longe deles hoje talvez eu consiga eu amadureci ..mas Muitos deles são contra as minha decisões as minhas escolhas que o coração faz, Uma vez me disseram que começamos a viver de verdade quando saímos de casa, Um dia se isso acontecer eu não quero deixar magoas para trás nem rancor eu quero sair por aquela porta mas com um sorriso enorme no rosto pois sei que um dia eu voltarei

Inserida por Ruanbrendo

Cansei de sair de casa para comprar revistas com horóscopos ou procurar na internet algo sobre isso, cansei de ver horas iguais e consultar papel. Se a sorte tiver que vir ao meu encontro eu não vou precisar prever o dia.

Inserida por isadoralustosa

Quero acordar um dia sair pela porta da frente da minha casa e ver que tudo mudou e que ao invés de muros carros poluição aja um grande jardim a perder de vista e nesse dia olhar para o céu e ver que ele esta cinzento de chuva me deitar em meio ao campo de flores e dar graças por ter um dia tão especial e que minhas lagrimas de felicidade se misturem a chuva e que outros tenham essa oportunidade que eu tive.

Inserida por UbervalBrujah

Não liga não. É só uma vontade de nada. É só uma vontade de não sair de casa. Não atender telefone. Não dar uma volta por ai. É apenas uma vontade de nada. Só isso.

Inserida por amandadrielly

Faço terapia sem necessitar sair de casa... Apenas escrevo.

Inserida por yasminecamargo

Eu prefiro ficar em casa... mentira eu prefiro mesmo é sair pra rua e beber muito vinho.

Inserida por adrianosoares

Mas que dia chuvoso
Não vou sair de casa, estou com sono...
Deito-me e logo olho pro relógio, fico vendo a hora passar
Respiro e penso ''por quê diabos eu ainda estou aqui''?
Esquivo-me para a cama e logo pego no sono
E sonho
Sei sonhar...
Aliás, quem seria eu, se não soubesse sonhar?

Faço como todos os dias...
Reergo-me e volto a viver
Esqueço o que era pra ser lembrado
Inconsequentemente sonho com o meu passado
Respiro, respiro...
Escuta-me!
Eu sei sonhar...

Inserida por Barbaraquinta

Antes de você sair de casa, olhe no espelho e não permita que ninguém machuque essa pessoa.

Inserida por GabrielaStacul

Quando é que passa essa minha vontade imensa de sair de casa ? E essa minha tão sonhada liberdade, vem quando? O que eu queiro é poder me dominar, fisica e mentalmente, me livrando de tudo que me atrasa, me regrada e que atrapalha o riso.

Inserida por caamilapereira

hoje quando acordei pensei que seria um dia pior
ai quando saiR DE CASA
AI LEMBREI QUE ERA SO UM PENSAMENTO

Inserida por lany14

Passar no vestibular é difícil, resolver 180 questões no ENEM é difícil, sair de casa é dificil, estudar é difícil, um relacionamento é dificil, a vida é dificil. Facil aqui, só eu mesmo.

Inserida por camilagodoy

BASTOU SAIR

Bastou sair de casa pra ligar
Meu telefone
Não parava de tocar
Era primeira dama perguntando
Onde eu estava
Onde é que fui parar
Não atendi o telefone
Isso é fato
Eu estava a compor
Fazendo um samba com os amigos
Dedicado ao nosso amor

Preta as vezes você tem que entender
Na vida eu tenho amigo pra me socorrer
Esse samba que fizemos foi em homenagem a ti
Não me tire o direito de me diverti
Olha não tem o direito de me criticar
Sempre fui presente, em nosso lar
Sei que ficou esperando com a nossa cria
Prometo chego cedo
Pra te da bom dia

Inserida por Negro_Vatto

"As vezes, quando você não tem vontade de sair de casa, não tem aquela vontade que é preciso para que você possa passar o dia bem, e se pergunta: Vale a pena passar o dia inteiro na cama? Vale a pena ficar se lamentando e não fazer nada para mudar? Pois eu digo! Não, não vale a pena desistir, não vale a pena parar de lutar, sua conduta deve ser relevante a seus atos, e seus atos devem ter consequências com as quais você deve ter a capacidade de arcar, então antes de se perguntar se vale a pena desistir, perguntasse a si mesmo se vale a pena continuar, se seu objetivo estiver pré-visualizado na sua mente e se ele realmente valer a pena, eu sei que você vai encontrar a resposta, e eu tenho certeza de que as consequências serão suportáveis. Não desista da luta por que caiu, mas insista nela por seu objetivo!

Inserida por Faraonico

Sair de casa já é se aventurar, observando as casas dos outros...

Inserida por dickarruda

É preciso sair de casa um pouco e ir até o boteco da esquina para jogar conversa fora.

Inserida por johnnyorlando

É preferível não sair de casa, mas, se tiver que sair, sai cedo, porque se acontecer alguma coisa você tem o dia todo para resolver.

Inserida por Rodinho

A possibilidade de morrer acidentalmente é o combustível que me move para sair de casa e viver minha vida.

Inserida por eduardobolzan

Nesse Réveillon não é necessário sair de casa pra viajar a algum lugar !
minha felicidade é poder estar com minha família,meus melhores amigos,meu amor .. ‪#‎Amores‬
- Poucos tem e quem tem não valoriza -

Inserida por JonyYagami

Parei para pensar
Sem duvidar
Que sorte tive
De de sair de casa cedo
Para esperar meu amigo
Em frente ao bar
Foi em um instante
Perante
Tudo de mais lindo
Você foi me olhar
Me hipnotizar
Só tenho medo
De me amargar
Mas vale a pena
Só te admirar

Inserida por Kayruz

Não trate como roupa de sair quem te trata como roupa de ficar me casa .

Inserida por pinkfloyd1401