Sair com os Amigos
Oi gente, hoje resolvi escrever uma cartinha de amor pra cada um de meus amigos agradecendo e bendizendo o nascer da fé e do amor aquilo que seja de mais essencial na vida de cada um daqui e daí.
Desejo que o menino Jesus toque no olhar do coração de cada um de nós, transbordando carinho, atenção e respeito em nossos dias.
Que a nossa família esteja abençoada e protegida pelo amor, pela coragem e fé. Que nossa saúde seja diária pra cantarmos em sins e nãos as glórias que estão a chegar em nossa casa.
Que nunca a gente esqueça que a misericórdia do PAI acorda todos os dias mais cedo para iluminar nosso caminho e nos fazer feliz.
Feliz Natal a todos meus amigos. Muita gratidão aqueles que se manifestam em curtidas, compartilhamentos e mensagens. Muito obrigada.
Meu abraço e beijo fraterno.
Terça feira 24 de dezembro 2019.
Num passado bem distante, e ao mesmo tempo nunca distanciado, duas pessoas eram mais que amigos.
No entanto, o tempo como era, as coisas como eram, o mundo e nós mesmos como éramos acabou por dilacerar a bela mais que amizade.
Deus é bom, vinte anos depois, provando que a vida é bem mais que o que pensamos, bem mais que momentos...
E que as pessoas são bem mais que erros, quando querem e têm a oportunidade de ser, e aos que erram, pra seus erros há perdão.
Muitas voltas o mundo deu, aproximadamente 7.620, e a oportunidade veio, ainda que singela e acabrunhada, mas veio, e derre pente, eu percebi que não sou um ser em evolução antagônica (...)
Alguém me disse: Você esta muito bem!
E não era fisicamente, nem financeiramente (coitada da segunda) e sim, senti que era sobre mim, sobre a pessoa que tenho lutado para construir no mais pleno e rematado silêncio.
Após muitos dias, talvez eu tenha me sentido bem naquele exíguo lapso momentâneo.
Deus, é bom!
TEMO O HOMEM DE UM LIVRO SÓ
Por Nilo Deyson
Olá, amigo Leitor e prezados amigos de rede.
Atenção no conteúdo, isso pode lhe ajudar muito.
Esse homem de um livro só, é aquela pessoa que se fecha para o diálogo, se tornando pragmática, enxergando tão somente um lado, não percebe com clareza que ela pode estar sim, vendo de um ângulo distorcido essa suposta "verdade ".
A pessoa de um livro só tem lá suas características, e seu limitado saber lhe torna alguém fanático por uma idéia, não existe diálogo, ela fechou sua mente, enterrou sua própria existência no ilusório mundo que ela pensa ser verdade.
Esse homem de um livro só, precisa de um choque de realidade, no entanto, é bom não contraria-lo por enquanto, até que chegue a hora, cedo ou tarde, em que ele questione sua própria vida e suas convicções.
Somente a partir daí, pode-se cogitar um diálogo com um fanático.
Ele poderá então mudar de opinião caso seja mostrado com precisão o ângulo correto da coisa julgada.
Talvez ele possa se abrir para buscar o conhecimento e assim passar à ler outros tipos de livros.
O conhecimento é uma riqueza que deve ser compartilhada.
Existem diversas fontes de conhecimento que só se pode conquistar pagando por eles em faculdades, cursos e etc.., Entretanto, o conhecimento que me refiro é o "conhecer a si mesmo ", e a partir daí, dentro da literatura buscar o conhecimento da vida.
O homem imparcial é aquele que está aberto para o diálogo, por ter conhecimento se torna sábio e não julga quem pensa diferente, ao contrário, por ter lido vários tipos de "livros", seu conhecimento é amplo e com precisão de um perito, enxerga absolutamente tudo do modo que cada coisa julgada exatamente é!!!
Enfim, para todos aqueles que são fantásticos por uma única verdade, fica uma dica: Questione essa verdade que lhe foi apresentada como verdade, investigue, pesquise quem te trouxe essa verdade e veja se existia outras possibilidades que foram escondidas pelo sistema, pois todas as histórias podem ser estórias, uma vez que quem escreveu pode muito bem ter escondido a outra parte afim de criar uma verdade é estabelecer uma cultura única para coisa julgada.
Nilo Deyson Monteiro Pessanha
Verdadeiros AMIGOS…
Que bom, é sabermos, que os tais existem;
Que bom, é desses tais, tão nos dignarmos;
Que bom, é sabermos, que os tais persistem;
Após tantas vezes, tais chatearmos!
Que bom, é ter amigos, nesta vida;
Que bom, é sabermos, que em nós estão;
Que bom, é pra nós, haver nessa tida;
A graça achada e neles tida então!
Que bom, é que os tais se vejam em nós;
Que bom, é sermos dignos da amizade;
Que bom, é pelo menos a um, cá ter!...
Pelo bom, ouvido na deles voz;
Pelo bom, deles tido na bondade;
Pelo bom, que há no dele, tão valer.
Com a sorte de quem. pelo menos a três, ainda por cá tem;
Numerosos amigos e legião de fãs se conquistam com fama e farto dinheiro, mas só a sinceridade pode garantir um amigo verdadeiro.
Ano Novo.. vida nova...
Isso eu digo que é pra tudo..
Amores..amigos.. emprego ... vida..
Vire a página...recomece do zero..
Siga em frente sempre...
Todo dia é dia de mudar...
Amigos não estão à venda, nem se podem comprar. Amizades verdadeiras são como bosques de árvores frondosas que sempre devemos cuidar.
Não uso mais o Facebook, mas vim compartilhar um pensamento com vocês...
Varios amigos meus aquí me perguntam como é o Brasil, dizem que é lindo e tem vontade de ir conhecer, mas sempre me questionam também como um País tão rico em todos os recursos naturais do mundo está como está...
Se Alguém quiser entender o que está acontecendo com o Brasil 🇧🇷... Aí está a representação.
O Museu Nacional do Rio, ou O Palácio da Quinta da Boa Vista, a casa que foi de Dom João Vl, a casa que foi de Dom Pedro l, viu nascer da Imperatriz Leopoldina e de José Bonifácio a carta enviada ao então Príncipe Regente que nos levou a Independência. A casa que trouxe e abrigou o Maior Monarca do mundo naquele tempo Dom Pedro ll, que revolucionou o Brasil em um salto de crescimento em todos os aspectos na história.
O Incêndio no Museu Nacional do Rio é a representação exata do que se vê no País...
O descaso com sua história.
O aproveitamento político de seres que até pouco estava no poder...
As chamas mostram o que é o Brasil...
E principalmente o Rio de Janeiro o Narco-Estado que simboliza o Prelúdio do Armagedom...
O Brasil perdeu ontem um dos Maiores símbolos físicos da nossa história.
E a culpa é sim... de todos os Brasileiros que elegem em todos as “Eleições” seus representantes.
As Chamas no Museu representam exatamente o que todos os últimos representantes estão fazendo com a nossa história e o nosso País.
#LutoPelaHistoriaDoBrasil
Pense comigo: quando estou doente, meus amigos desaparecem. Quando estou em dificuldades, meus amigos desaparecem. Eu realmente tenho algum amigo?
Venho sempre falando para meus amigos, a vida é muito curta, estamos apenas de passagem, graças a Deus fiz muitos e grandes amizades, agradeço todos os dias por isso, mas faz tempo que não vejo alguns e outros se foram pois Deus quis assim. Quero que saibam que eu os amo e se pudesse estaria todos os dias com todos, sintam-se abraçados, saudades e ao mesmo tempo feliz por ter vocês!
É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.
"É que as amizades verdadeiras duram para sempre; seus amigos estão sempre ali com você, te apoiando e curtindo seu sucesso..."
“Buscar bons amigos é uma tarefa respeitável, mas se transformar a fim de demudar um parceiro e colega é formidável.”
Definimos nossos amigos através de nossa vida. Um jogador de futebol, com certeza terá vários amigos que também jogam futebol. Professores serão rodeados igualmente de educadores e/ou alunos. Do mesmo modo: pastores, políticos, empresários, músicos, etc.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
