Sair
Um tantinho de férias é o que eu preciso.
Sair de cena, resolver meus dilemas
e com certeza ler um bom livro.
Espero não desanimar para querer voltar.
Quero me encontrar e as coisas poder codificar.
Fazer um balanço, não dar ouvidos
aos gritos externos se-não-eu-danço.
Se voltar, voltarei serena, sem neuras, sem problemas.
Vou ao encontro da sorte e voltar com um coração forte.
Quero parar de chorar e na vida voltar acreditar.
E sei que o Bom Deus, por muito me amar, irá me ajudar.
É ... um tantinho de férias eu vou precisar...
Vontade de sair por ai... Ir por qualquer rua, sentindo qualquer vento.
Sair por ai e me encontrar com um destino qualquer , entrar em qualquer mundo e me esquecer de quem sou...
Porém ao te encontrar, ao invés de me esquecer, me encontraria um pouco mais além de mim.
Conseguir me encontrar num mero rastro de qualquer animal
Me rastejar pelas ruas em busca de não sei o que... Mas que ao me encontrar tenha apenas a plenitude certeza de que sempre sou.
“Então vamos sair pra caminhar. É tanta coisa que eu tenho pra contar. E não existe, no mundo outro lugar melhor do que ao seu lado pra eu ficar.”
Viva a sua vida, não deixa que alguém viva ela por você, pois se um dia esse alguém sair da sua vida, você ficará só com a dor no coração se sentindo como se sua vida chegou ao fim. Não dependa de ninguém pra viver!
Não quero te perder, muito menos esquecer, não quero sair daqui, está escrito no meu coração, passo noite em claro com o pensamento focado em você.
Certas pessoas tem um dom: esconder a tristeza, por que sabem que nao e um trofeu pra sair por ai exibindo.
Liberte-se da dor, deixe o veneno sair pelas suas feridas, queime as lembranças, e viaje pela sua mente, sentindo toda a liberdade num simples olhar, viajando num mundo que existe apenas dentro da sua cabeça. Acorde, veja como está lindo esse novo dia, imagine que você está no paraíso, permita que aconteça com a força da sua imaginação, aquilo que os seus desejos anseiam e pedem a todo o momento. Renasça, quantas vezes achar que está esgotado, quantas vezes achar que morreu por dentro, quantas vezes se sentir fracassado... Usufrua de cada uma das suas virtudes, esqueça, largue, deixe para trás todas aquelas palavras dolorosas e duras que te disseram, viva como se você fosse morrer a cada segundo, porque não se pode aproveitar o medo da consequência, não se deve permitir entristecer. Ame, não sinta o medo da triste desilusão, mergulhe de cabeça naquilo que deseja que aconteça, crie expectativas e se decepcione. Não olhe para o seu erro, não tente descobrir aonde errou, apenas faça mais uma vez, arrisque-se de novo, e de novo, não se pode aprender olhando para um erro, deve-se aprender quebrando a cara, quantas vezes for necessário, porque a dor ensina a ser forte, o erro ensina a ser covarde e te faz desistir, por medo de errar mais uma vez. Não se abale por nada e nem por ninguém, não se deixe sentir a dor das pessoas, a sua dor é o suficiente para levar o seu aprendizado adiante. E por fim, nunca esqueça, aqueles que te guiaram no decorrer da vida, são aqueles que merecem o teu carinho, perdoe os falsos e os que te tentaram te prejudicar, esses são apenas os obstáculos que a vida colocou no caminho, em forma de provação... Aqueles que caminharam contigo, que suportaram essa caminhada até o fim e continuaram do seu lado, merecem todo o teu respeito e carinho... E por ultimo, os seus olhos mostram uma história em apenas um olhar.
Vejo um dia lindo lá fora, sorrisos distribuídos aos montes, e eu queria muito uma vontade de sair e ter uma noite diferente das que eu tenho tido, cheia de choros e coisas que bloqueiam o riso. Mas cadê a coragem? Eu queria escolher a roupa mais bonita, me vestir por fora e por dentro de coisa boa, usar uma maquiagem que transpareça felicidade, nada escuro. Queria mesmo era pôr um salto e sair arrasando por aí, colecionar suspiros e agradecer elogios.
Queria ver pessoas que me fazem bem, dar abraços apertados e calorosos, daqueles que fazem a gente perder o fôlego. Queria fechar meus olhos, respirar fundo, e agradecer por estar viva.
Queria tanto... mas tem algo que me trava, como uma voz baixinha que diz: "fica no seu cantinho menina, aí... quieta no escuro. Senão vai doer de novo, você se lembra?".
Então eu fico aqui, tentando escolher entre a incerteza e a voz na minha cabeça. Talvez eu escolha os dois, ou talvez nenhum. Sem desespero, vou me deixar levar.
Dia cinza, ponte sobre o rio, paciência zero, sono mil, vontade de sair pela rua girando, girando, girando…
Queria muito fugir...fugir...sair correndo como um louco de tudo e de todos que me rodeiam...
Como se não existissem mais nada a minha frente...nada.
Eu poderia sair, beber... Poderia fazer uma fila de garotas e beijar todas elas.. Poderia viver como alguém que não liga muito pra essas coisas que tornam a vida mais encantadora...Eu poderia dizer foda-se, pegar o carro e curtir a noite, poderia estar bebendo agora. Poderia estar com qualquer garota , mas preferi ficar com uma, mesmo que fosse em pensamentos.
Mô só te peço mas uma coisa além de nunca sair da minha VIDA, Por favor nunca me trai? se não quiser mas não trai, diz que não quer, mais nunca traia quem te ama.
