Sai
É tão ruim quanto tentamos mostrar uma coisa, e sai outra completamente diferente,é tão ruim quando tentamos mudar, sentir mais e são poucos os que percebem, é tão ruim viver assim… tentando mostrar algo sempre.
A minha vida é como a terra, gira, gira, mas não sai do lugar, e cada giro que dá só vai ficando pior.
A esperteza do homem é entrar numa mulher quando quiser e a burrice é achar que ela vai deixá-lo sair.
Sai lá fora pra ver o sol nascer, a lua chega sem você perceber que pode perder tudo em um segundo as coisas mais importantes instantes momentos caem em um buraco e é todo dia o fim do mundo. Acorda pra ver que eu só quero você, o seu sorriso refletindo nos meus olhos e era tudo que eu queria agora eu sei, apaga essa luz e vem logo pra cama enquanto o caos acontece vem logo e me aquece; desculpa se não sou tão quente mas juro eu sei ser paciente, nem sempre sou a melhor escolha pra se fazer… noites frias acompanhadas de doses de dor não coincidem mais comigo, melancolia nunca mais, adeus a todos os meus amigos-inimigos. Eu vou rabiscar no teu corpo o meu ponto de fuga, pra fugir de qualquer chuva.
A pessoa que eu mais queria me livrar não saí da minha cabeça, cada dia eu acredito mais e mais que é inútil tentar tirar da cabeça o que não saí do coração.
Talvez o problema seja porquê eu planejo tudo. E nem sempre sai do jeito como eu esperava. Ou às vezes nem acontece.
O falso-amor é como uma serpente em forma de colar, agente põe ele no pescoço, sai desfilando com ele, fica alegre, gosta do que vê ainda mais se na embalagem junto com o pacote vier escrito a definição 'beleza extra'. Nem notamos a forma explícita de serpente e o perigo do veneno. A verdade é que nessa utopia quanto mais perigo melhor, emoção traz satisfação, adrenalina traz prazer. Quando se vê ele te mordeu, envenenou e a substância do veneno é motivo da sua dependência. Infelizmente agora encontra-se viciado, quem sabe um outro alguém dê jeito nisso, consiga retirar o veneno. Enquanto isso, espera-se ou melhor saboreia-se.
Nada há fora do homem que, entrando nele, possa contaminá-lo; mas o que sai do homem, isso é que o contamina. [Se alguém tem ouvidos para ouvir, ouça.] (...) Pois é do interior, do coração dos homens, que procedem os maus pensamentos, as prostituições, os furtos, os homicídios, os adultérios, a cobiça, as maldades, o dolo, a libertinagem, a inveja, a blasfêmia, a soberba, a insensatez; todas estas más coisas procedem de dentro e contaminam o homem.
(Mar 7:15-23)
Acordei, te senti e saí me sentindo uma pessoa linda demais. Eu estava bem. Meu dia havia começado bem.
Tuas mãos delicadas haviam desperdiçado uns cinco segundos respondendo aos meus recados incansáveis. Teus pensamentos haviam se deslocado por pelo menos uns cinco minutos para mim, enquanto pensavas numa resposta adequada. Teus créditos diminuíram uns cinqüenta centavos por mim. Tu tinhas procurado meu nome na agenda telefônica, e isso deve ter demorado mais uns cinqüenta segundos. Poderia continuar eternamente procurando mais causas para teus pensamentos terem encontrado os meus, mas não faz diferença. Podes ter me pensado por minutos, horas ou dias... pensastes em mim. E por isso acordei feliz. Depois de dias sem te pertencer, agora sou tua, e quando acordei, declarei que eras meu.
Olha só que coisa. Acordei jurando que mereço teu amor. Certo, por enquanto deve ser só seu afeto. Teu amor já seria felicidade demais para meu despertar.
(Demais)
Você diz que eu tenho que mudar,
Mas já percebeu que você não sai do lugar ?
Me diz que não tenho juízo,
Mas não ver que eu gosto do perigo? Que gosto disso? e de sei lá mais o quê.
Sempre diz que tem medo de me perder,
Mas esquece que primeiro tem que me ter.
Diz que não lhe escuto.
Mas já escutou o surdo aqui alguma vez?
Pede descupa e vai dormir.
E eu sem saber para onde ir,
Diz que me ama,
Mas não sou eu que recebo seu amor.
Diz que não quer me ver sofrendo,
Mas é cumplice da minha dor.
Mais um dia que se foi, mais um sol que adormeceu, mais um lua que agora sai, mais um céu que escureceu
Passarinho danç/cant/ante
Movimentos e assobios,
Sai a tristeza, entra os sonhos
Bate as asas, por um instante
sente-se liberto.
E vai parando, e vai calando,
E reparando na enorme gaiola,
E enfim acorda, Eis a realidade!
Nem Tudo Sai Como Queremos
Nem tudo é como a gente queremos que seja ás vezes nós fazemos algo com a intenção de fazer alguma coisa boa mais sem a intenção de magoar alguém, mais acaba se tornando algo tão grande capaz de destruir uma pessoa mais não fisicamente e sim mentalmente. As vezes o que acaba com uma vida não é a morte e sim às palavras que ouvimos ao nosso respeito palavras que acaba com a nossa vontade de viver ou fazer alguma coisa. A vida não acaba só com a morte mais também com as palavras que nós machuca,fisicamente estamos vivos mais mentalmente estamos mortos.
