Sabia
E o príncipe se fez rei diante de mim. Me perdi no segundo que o vi...já não sabia mais quem eu era. Decidi por ele viver, por ele sofrer, por ele morrer. Decidi a ele, amar.''
Nunca contei quantas vezes te procurei, não percebi que te procurava, te queria e nem sabia, não sei se paixão, se amor, se amigo, sei que mais do que tudo, te quero comigo, te quero e te chamo, e sem chances, simplesmente te abraço, e deixo minha mão na tua, na calma de dois em um só, seu sorriso pra mim é como o brilho do luar, seus cabelos ao vendo, seu rosto perfeito, me deixam assim, te querendo, e cada vez querendo mais, nao sei o que fazer, se continuo te querendo ou tento te esquecer, eu só sei que te quero pra mim e que gosto muito de vc, quando me dei conta do seu sorriso, ela ja tinha virado o meu preferido.
Bem no fundo, eu sabia que você iria embora. E eu deixei você livre para ir de uma vez, para adiantar o sofrimento e me contentar com a dor, até que ela passasse.
Eu conseguia viver normalmente sem amor, porque eu não sabia o que era, mas você me mostrou, e agora eu não consigo viver sem você.
Eram 19. Duas horas a mais. 120 minutos e ela não sabia ter raiva. Nem eram precisas aquelas duas, havia tido horas suficientes pra ter. Como se cada hora de espera tivesse um equivalente em raiva, mas nela não. Nela sim, mas com ele não, pra ele não. E se não sentia raiva, o que sentir? Sentir amor, naquele momento, seria inapropriado demais. Humilhante não podia ser a palavra, pra ela que não sentia-se humilhada por mais que as circunstâncias a forçassem. Era isso o amor? O impecilio da humilhação? A ferrugem no transformador de espera em raiva? Quão desejável podia ser um sentimento que fazia-na ser tão idiota sem o menor esforço? E se não exigia esforço, por que ter raiva? Ela sentia amor ainda sendo tão inapropriado. Na escada vazia, oca e ecoante ela sentia amor e não sabia como, não sabia por que, antes disso não sabia o que fazer dele. Se tivesse raiva quebrava alguma coisa, se sentisse humilhação descia os degraus e ia-se -pra nunca mais voltar-, mas amor? Não há nada a se fazer com amor numa escada oca e ecoante. Ante. Ante. Ante.
Folhas secas rolando
Em uma encruzilhada
Paro por ali
E sento no meio da estrada
Sabia que alguém me seguia
Mais não via ninguém
E simplesmente como conhecido
Sentou ali também
Nada falo
Ficou um pouco, e vagarosamente se levantou
E alguma coisa
De mim levou
Após um tempo percebi quem era
Era a morte
Mostrando-me mais uma vez
Que eu não era tão forte
Levou um sonho meu
Assim meu coração
Entristeceu
E fiquei sem direção
Agora estou no meio do nada
Sem vontade de viver
Mais a morte não quis me matar
Então me deixou aqui para sofrer
Preciso de um amigo
Mas daqui a presencia de nenhum eu sinto
O que esta acontecendo comigo
Minha cabeça se tornou um penoso labirinto
Por favor, alguém
Ajude-me a dar um passo
Só preciso de uma coisa
Um simples abraço
Você sabia que a medicina no Brasil está entre as mais eficientes do mundo?
Mas isso só é válido para políticos brasileiros e estrangeiros convidados.
Ela seguiu em frente; na verdade, fizera uma tentativa em vão. Sabia que nenhum rapaz seria bom o bastante para ocupar o lugar que ele deixara vazio. Mas ela tentava. Tentava porque a dor lhe parecia opcional quando surgiam chances de curá-la... E mesmo que ela tivesse plena convicção de que sempre lhe restariam vestígios do amor que nunca acabaria, preferia tentar ser feliz a deixar que sua angústia a fizesse de prisioneira. Acontece que a dor doía mais e mais toda vez que ela procurava em outro aquilo que só encontraria nele. Como se pode esquecer algo que faz parte de você? Era o que ela se perguntava todos os dias. Mas, apesar da dor que doía dia após dia, noite após noite, ela nunca desistiria. Sabia que pior do que sofrer seria se entregar a esse sofrimento. E ela foi tapando os buracos. Remendando aqui, remendando ali... Mas sempre ficava um espaço aberto que não aceitava nenhum remendo, por mais que ela tentasse e re-tentasse tapá-lo. Esse buraco só seria totalmente coberto por quem o criou, e ela sabia muito bem disso, assim como sabia que esse alguém não viria fazer o serviço. Suspiros e suspiros... Além de estar toda doída, ela se sentia ofendida por saber que sempre teria um espaço oco em seu coração.
Quando em soube que você era menino
Davi eu sorri, sorri somente sorri
Não sabia o que fazer
pensar, agir, o que
Nome, como ser
É Davi, com a mãozinha no rosto
Sei lá, só a anoite, conseguir
enviar flores brancas vermelhas, 4, 2 de cada cada uma
Amor e paz, para você Davi
cor forte e singular
alegria e sentimento
pra comandar o exercito de Jesus, Davi
Vem Davi, vem com alegria
pois é de Deus sua história, seu choro vai ser lindo
te embalarei cada dia sorrindo........
Ele sabia o tempo todo que meu coração era dele. Mas nunca fez questão de aceitar. Quando meu coração resolveu voltar ser apenas meu, ele o quiz... mas ai ja era tarde de mais.
E ele chegou... Não perdi o Ar e meu mundo não parou... Mas ele despertou em mim um sorriso... Sabia que era ELE, quando me vi sorrindo do nada... Sem sequer uma palavra!
Desde o principio você sabia que meu gênio era difícil, sabia da minha personalidade e dos meus erros, sabia que eu sou ciumenta ao extremo, você sabia, mas com o tempo as pessoas foram te mudando, fazendo com que você esquecesse a nossa essência e assim esperando que eu mudasse da mesma forma que você. Será que você se esqueceu de como eu era? Ou talvez você nunca tenha me conhecido de verdade.
Tive de repente
Desejo de um gosto que não sabia
Saudade de um sentimento que fugia.
Fui procurando dentro da mente
Nas lembranças profundas
E dei com seu corpo...
O desejo era do seu beijo
A saudade era das suas mãos.
As mulheres parecem ter perdido a ambição da persuasão pela sabedoria. De fato, a mulher sábia está fora de moda, e as que ainda existem têm medo de se manifestar, visto que sensatez virou caretice para boa parte das mulheres!
