Sabia
Beijava intensamente, sem sentir um pingo se quer de amor, se perguntava o por quê, mas não sabia responder, não sentirá absolutamente nada pela outra pessoa que à amava.
"Sabia que isso iria acontecer um dia, eu estava me preparando para esse dia.
O dia que eu ia ver nos seus olhos...
Sentir no seu jeito...
E ouvir de você...
"Não podemos mais...não devemos mais...não querer mais...mesmo querendo."
Admiro você por sua sinceridade, por sua força de vontade, por sua sede por Deus.
Sim...fico feliz por isso, mesmo sentindo sua falta, mesmo distante...
Que sorriso é esse que você carrega menina? Sorriso de quem sabe o que quer, força de quem é sábia mulher, de quem escreve seu próprio destino.
Beleza de quem é feliz, de quem é dona do próprio nariz, de quem já teve que cair pra permanecer de pé.
Menina de muita fé, de palavras cheias de amor, tem carinho, gratidão, aprendeu sobre o perdão e já não se entrega fácil pra nenhuma dor.
Riso de quem deu a volta por cima, de quem tá sempre linda, de quem não mais espera, corre atrás, vai e faz, sabe que a vez é dela.
Menina talvez um dia você pare pra pensar e saiba que pra hoje ganhar, um dia teve que perder, que pra poder sorrir, também precisou sofrer. Resolvida, sua vida é só tua, poderosa à luz do sol e da lua, és mulher sob o comando de Deus.
Menina que é bela em tudo, que aprendeu conquistar o mundo, que sabe sempre o que fazer. Moça de todas as flores, todos os brilhos, todas as cores, és a mulher maravilhosa que todas desejam ser.
Quando eu nasci, certamente ja sabia tudo o que devia e nao devia saber. O fato é que, realmente, nao nasci. Eu fui abortado. Sou morto por dentro.Ando cambaleando de um lado para o outro em busca de uma resposta ou qualquer coisa que me satisfaça. E quanto mais eu procuro, mais e mais o vazio dentro de mim se aprofunda. Como um buraco negro que engole um corpo celeste. Tudo o que vem a mim some. Perde-se em um horizonte de possibilidades onde o passado, presente e futuro se confundem. Assim como a Singularidade do buraco negro é tao profunda, onde nada escapa, eu absorvo tudo e nao encontro nada. Ate mesmo os animais mais irracionais sabem que a morte existe. Os humanos, no entanto, sao os unicos que tem essa consciencia. Os unicos que tem medo.
Eu, particularmente, nao entendo o por que desse medo. Já que, quando se morre, a dor acaba.
I lived this much, for such a long time, because of my friends, family and some bottles of wine.
Each day is a sacrifice. Is better to die young than to live forever as a borderline. Thats my sine.
Time is already gone. Send my corpse to the house of the risin sun.
Ainda me lembro da primeira vez que te vi, não sabia o que esperar, pensei que ia apenas te dizer, oi? Tudo bem? Apenas te conhecer. Só que foi exatamente assim! Todos os dias eu quero dizer "oi" quero saber como você está e a cada dia quero te conhecer.
O Amor é um ser indivisível... Quando Deus criou o homem e a mulher, Ele sabia que raramente eles se reencontrariam... Quando ele ama, ela não... quando ela ama, ele não.
Quis ser o melhor pra você, pra você eu quis o melhor, só não sabia que você aprendeu a viver com o pior, e o pior de tudo é que parece que gosta de viver assim...
Eu não sabia ou não entendia, que com o tempo “algo” te diz de alguma forma que esse é o caminho, isso é verdade, e dará certo. Quando pensamos que não há razão, não há motivo, normalmente pensava como todo e qualquer humano, nada é tão ruim que não há de piorar.
Pois bem, hoje de repente algo me disse é isso ai, Calma que vai, calma que tudo se resolverá. Uma simples estrela cadente radiou minhas esperanças trazendo tudo o que não havia mais. Radiou meu coração, transformou meu ser, e me vi diferente.
Não bastava, aquietei o que me afrigia, e dei me por sinal. Não basta fazer um certo e poder fazer um errado. Faça aquilo que você tenha um motivo, uma motivação!
Que essa energia superior, que Deus, que alá, que essa coisa boa fique perto de mim. Fique, eu quero, eu preciso!
O alfabeto me deu a letra "T"
pensei em thalyta sabia que me amava de verdade e esse amor eu acredito que e realidade
te amo!!
Ser mulher sábia é aconselhar as outras mulheres na sabedoria da Palavra de Deus como manter a sua mente, sua língua e seu corpo sob total controle e submissão a Deus.
Retém toda a aprendizagem que possas enquanto caminhas, será ela que te fará mais sábia! Não percas tempo com tantas criticas, a ti e aos outros, esses julgamentos, só atrasarão o teu caminho, puras distrações! Sentirás que precisas silenciar a mente e escutar quando Eu te falo, é tanto o ruído em ti, que não Me consegues ouvir...muitas vezes Te falo através de outras almas, pois Eu sei que Me poderás escutar, já que o teu foco está no que vem de fora! Acredita que estou sempre a tentar um jeito de Me ouvires....está atenta e Me encontrarás na voz da tua consciência!!!
Eu me libertei daquela atadura mundana. Já não sabia mais ver, nem sentir, muito menos ouvir. Como alguém era engolida pelos próprios temores? Se comportar já não bastava. Era projetada para uma realidade alternativa, onde o silêncio era lei. Os sábios vivem pouco e, os estúpidos uma eternidade. Vantagem para aqueles que buscam a vitória sem nenhum esforço. Tudo que vinha fácil, ia fácil, mas ninguém nunca fazia questão de se lembrar disso. As coisas da vida são passageiras e, ainda sim algumas dão um jeito de se tornarem eternas. Apenas a pureza distinguirá a brisa leve de um monte rochoso. Seu reflexo no espelho se racha antes mesmo de você se procurar. O mundo precisa ser salvo por quem quer ser salvo, não o contrário. Eu acredito que vou voar quando estou caindo. Talvez, eu busque demais algo que talvez não exista, mas e daí? Continuo procurando mesmo assim. Correndo em busca dos pedaços que me faltam, da grande batalha contra mim mesma. Foi errando que busquei acertar e, foram nos tropeços que me levantei. A solidão nunca foi minha amiga, sempre tive alguém guiando meus passos tortos. Não posso esperar viver para sempre, mas espero sempre estar viva nas lembranças dos que passam por aqui.
Carolline Milici
INCLUINDO NO PACOTE
Sabia que te quero assim..
Com teus erros, teus defeitos, tuas qualidades, teu sorriso, tuas piadas, teu sarcasmo, teu céu, teus enjoos...tuas dores de cabeça...
è um trato
eu aceito..
..
Pressa es inimiga da perfeição, a espera es inimiga da razão, mas a prudencia não tarda em ser sabia e proxima a agir com meditação
Sem saber que eu sabia...
Que os erros deles eram
"gravíssimos"
Me culparam
pelos meus erros
como sendo irreparáveis,
Me acusaram
Me julgam
E até me condenaram..
Sabe..
não sou perfeita..
cometi erros
Estou corrigindo,
APAGANDO
meu passado..
Inclusive aquelas pessoas..
Por está razão aprecio as pessoas
que ficaram comigo..
Depois de saberem o a que fiz e como sou..
muito obrigada
..
