Saber Cuidar - Leonardo Boff

Cerca de 38534 frases e pensamentos: Saber Cuidar - Leonardo Boff

E as vezes eu queria ter nascido homem, para saber como é não ter mestruação. Para saber como é não ter tpm. Para saber como é se recuperar tão rápido de um relacionamento. Para saber como é ficar com varias e não levar fama. Para saber como é dizer para duzentas garotas ao mesmo tempo que as amo, e apenas amar só a minha mãe. Para poder dizer pra a pessoa que amo, que a amo demais e para os meus amigos dizer que ela é um grude, um porre e que ela não me deixa em paz, Etc. É na verdade eu não queria ser homem, prefiro continuar sendo mulher mesmo!

Inserida por barbaracleide

Saber que amanhecer e ver a luz do sol, é saber que mais uma nova chance de viver você tem.

Inserida por TatyaneAlves

A antropologia e o estudo que nos permite a analisar o ''eu'', rever seus sentidos, curar sua alma, conhecer a si próprio, revelar a si mesmo seus desejos, não se prenda a dogmas, crenças, muito menos a você, porque o você ainda está em formação.

Inserida por LucasFigueiredo18

''O ser do saber''
Nosso mundo é repleto de pessoas que fizeram grandes descobertas, que proporcionaram grandes avanços tecnológicos,de pessoas que viraram noites para desenvolver curas para doenças que pareciam não ter soluções...
Mas por trás de todos esses avanços, existem muitas coisas ainda que o ser humano não conhece ou ainda vai conhecer!O ser que se diz saber de tudo,não está enganando apenas as pessoas ao seu redor e sim a si mesmo!O único dono de toda sabedoria é apenas Deus e mais ninguém!Então ao julgar alguém pelo fato dela não saber ou não entender o assunto abordado, lembre-se que você também já foi um aprendiz, que enfrentou dias e noites para entender e aperfeiçoar o seu conhecimento!O que mais vejo no mundo, são pessoas apontando dedos e julgando as outras ao invés de apoiar ou ensinar para que amanhã, ela corrija e consiga executar suas ações com perfeição! Entenda que o saber não lhe faz se sentir melhor que ninguém, o saber enfim, é a solução para fazer o bem...a solução para ajudar o próximo!

Inserida por rafael_francez

Aprendemos de tudo, para no fim não sabermos de nada.

Inserida por IttZasper

Brigamos para saber se é real
Uma especi de prova
Tudo é tão fantástico
Quê o medo de ser só fruto da imaginação de uma parte solitária do eu carente que existe
Confunde doçura com armadilhas
Talvez esteja sem vários pedaços de uma estrutura emocional
Que um dia já tive
E estou bem assim
Não vou te ferir com palavras
Minha língua foi arrancada
Também nunca consegui dizer o quão importante é pra mim, ou foi
Não à vejo no meu futuro
É, a prova finalmente apresenta resultado.

Quando eu era criança e fazia alguma arte, sabia que ia tomar umas cintadas do meu pai, aí rezava para meu anjo da guarda para que eu estivesse sonhando e que quando acordasse nada acontecesse. Hoje eu queria ser novamente criança para poder pedir ao anjo da guarda que tudo não passasse de um sonho.
Um dos dias mais tristes de minha vida, alguns irônicos farão piadinhas, mas o futebol é um dos poucos momentos de alegria do nosso povo sofrido e uma derrota como a que sofremos é motivo para uma guerra civil no nosso país.
Não faltarão aproveitadores para insuflarem os menos esclarecidos.
Fazer o quê?
Sentir o sabor amargo da derrota e pedir a Deus que nos dê força ao porvir.
Parabéns, guerreiros, que fizeram o que puderam para tentar ver o sorriso em nossos rostos!

Inserida por OsvaldinhoBabao

A lei é justa, a lei que te condena também pode te salvar, é tudo uma questão de saber onde focar seus pensamentos.

Inserida por majorado

A arte e a espiritualidade, como um dom e uma técnica aprimorada de comunicação visual sempre existiram entre um limite tênue entre uma dadiva de Deus para alguns escolhidos e uma das mais prodigiosas conquistas das habilidades humanas para qualquer um.

Inserida por RicardoBarradas

Uma pessoa é verdadeiramente humilde quando é grande e muito inteligente e quando fala com qualquer pessoa, os trata como maiores, fascinantes e muito interessantes.

Inserida por RicardoBarradas

Surpreendente
É saber que mesmo quando ninguém mais acreditar em mim, Deus sempre acreditará e ainda dirá: Não temas eu estou contigo, não te deixarei e nunca te desampararei!

Inserida por ElidaJeronimo

Não sei nada sobre você.
Mas sinto como se eu soubesse de tudo...

Inserida por LucasCoelhu

Ser mãe é temer, sem nem ao menos saber se vai acontecer. É amar, sempre sabendo que vai continuar amando. É ter a certeza que tu e teu filho são o verdadeiro pra sempre.

Inserida por ingridribeiro

Passar o saber é quando o saber é aprender.

Inserida por arguelo

Prefiro a pura tolice por nunca ter andado em caminhos sombrios, do que a sabedoria daquele que nunca poderá apagar as lembranças as trevas.

Inserida por JeMedeiros

Pior do que não saber é arrogar-se de um saber raso e fingir saber de fato.

Inserida por CarlosMagno33

O arrogante dificilmente aprende algo novo. Ele é tão cheio de si que não sobra espaço o saber.

Inserida por CarlosMagno33

Ser maduro é saber que você não sabe tudo. (12/06/2017)

Inserida por larissasardagna

não importa o que dizem deixei os outros falar,
somos felizes por que sabemos amar,

Inserida por jongueiro_muzenza

tabuleiro do amor não é difícil de jogar não importa as barreiras nosso amor vencerá!

Inserida por jongueiro_muzenza