Saber Cuidar - Leonardo Boff
AMOR
Perdoa-me pelos carinhos não dados
Perdoa-me pela minha ignorância
Perdoa-me por não saber amar-te
Perdoa-me pelo que te fiz sentir
Perdoa-me pelo transtorno que te causei
Perdoa-me pela decepção que te dei
Se você continuar se entalando com o que quer dizer e não diz.
O outro nunca vai saber como você se sente!
Indivíduos podem cercá-lo; ficar ao seu lado; atrás de você; a sua frente. Importante é saber onde você se coloca.
Use a imaginação
E deixe fluir sua inspiração
Não é sobre rimar
É sobre saber como escrever e se expressar.
Vai chegar o tempo que as pessoas não vão acreditar e ficarão impressionadas em saber que um dia se comprava produtos e serviços com dinheiro de papel. Autor :Ricardo Limite
As vezes é melhor fingir que não sabe, para não constranger aqueles que julgam saber, mas nada ou pouco sabem.
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, desejaria saber o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum. A noite continua como sempre linda, as vezes a lua e as estrelas vem me visitar. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido.É à noite a me chamar. Temos um compromisso escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração.boa noite.
"Para você saber o sentido de uma coisa, primeiro precisa saber que coisa é esta. 'Que é que eu sou?', 'Onde é que eu estou?', 'Que é que eu estou fazendo aqui?' [...] Por exemplo: Você deseja realmente saber todos os impulsos hereditários malignos que herdou de seus antepassados? [...] A isto Dante chama descida aos infernos: reconhecer as possibilidades inferiores que ainda estão em você. [...] Então, se não quer, não adianta ir rezar, porque a função do Espírito Santo é revelar precisamente isso para você."
PROVAÇÕES
Nas areias do deserto
Sem saber se longe ou perto
Ali: de peito aberto
Num escaldante relento
Escassez para o sustento
Firme ideal como alento
Sem ceder nenhum momento
Apesar das tentações
Miragem de emoções
Nas mais diversas provações
Desafios diários na aridez
Onde a Fé não perde a vez
Luz e Trevas dualidade
Sacrifício à liberdade
Para o bem da Humanidade.
Negatividade atrai negatividade, por isso, é muito importante saber lidar com os problemas de forma consciente.Nada adianta reclamar de tudo que está fora de seu controle...não minimizará o problema, só o tornará maior. Seja positivo!
Na maioria das vezes, quem reclama não quer saber de soluções para resolver o problema.Não reclame só por reclamar...
Toda que você for reclamar, pense que precisa finalizar dando uma sugestão realmente útil para a outra pessoa. Sem isso, você não terá direito à reclamação. Cuide muito bem da sua língua. Lembre-se que não temos dentes, mas grades. Deus as criou justamente para ficarmos quietos e não deixarmos a língua estragar tudo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp