Saber
Às vezes, não saber o que você está fazendo permite que você faça coisas que nunca soube que poderia fazer.
"A solidão é um abismo continuo e devemos saber nos lidar com ela, pois com ela nos conhecemos melhor"
Às vezes sinto falta de quem eu era. No entanto, a certeza que acalma o meu ser é saber que a vida passa de forma inesperada e ligeira tornando a cada dia os meus passos mais velozes e incertos.
A vida é um aprendizado, só saber organizar as palavras e sempre terá algo agradável e aconchegante para dizer.
E que o melhor aconchego é nos seus braços.
Essa foto talvez é a que mais traduz nossa felicidade. Saber que ao meu lado existe uma pessoa que só me proporciona bons sentimentos e que sempre traz a felicidade para todos os momentos, me dá o privilégio de receber no dia do seu aniversário o melhor de todos os presentes. Também é difícil dizer o que você representa para minha vida, porque a cada dia encontro em mim um novo espaço ocupado por você. Só sei que você me faz bem, me faz feliz, me faz sentir realizado e muito amado. Sou muito grato pelas ruas e esquinas da vida ter colocado você em meu caminho, por ter me dado você. E é em nome desse grande amor que sinto por você, que hoje quero lhe desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muita saúde, sucesso e paz, você merece, e que a cada ano você consiga realizar tudo aquilo que sempre quis em sua vida. Espero poder compartilhar com você essas realizações e desejos.
Eu te amo muito !
Sobre as lutas desta vida é importante saber que não temos que vencer todas elas, mas sim sobreviver, pois é mentirosa a ideia de que os vencedores não tenham cicatrizes guardadas debaixo de sua couraça de derrotas que já tivera, e sabem que ainda vão ganhar e perder batalhas...
Saber valorizar aquele amigo que você reconhece
dentro de você que realmente é amigo, é algo
primordial, pois amizades verdadeiras é
essencial para nossa vida.
Me dói amargamente;
Descobrir que não confia em mim;
Quer saber o que eu sinto, sem nem eu mesmo poder saber;
Prorrogar qualquer decisão justificando falta de tempo no momento é o mesmo que entendermos saber quanto ainda nos falta com vida neste mundo.
Este adiamento de tempo no presente, jamais será acrescido no final, pois este domínio só a Deus pertence.
(teorilang)
Temos que saber diferenciar o peso dos problemas. As vezes meus problemas são
apenas bexigas, mas a partir do momento que outra pessoa toma conhecimento dele... ele
se torna um balão.
Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…
Compreender o cenário politico atual... não é saber se é lado B ou A... mas onde a saúde se torna prioridade... meu próprio bem, não faz diferença se o de muitos ou de todos não se estiver sendo levado em conta... não existe economia sem pessoas, e não existe pessoas sem saúde... a desunião é fortalecer o inimigo.. o inimigo comum... simples pequeno e invisível que não se apresenta ... apenas nos tornamos vitimas... A Fé nos ensina o tamanho de nossa ignorância, digo não no sentido ruim... daquilo que não sei... mas no sentido bom daquilo que estou a apreender... sobre mim e aos meus próximos... até que ponto sou egoísta e até que ponto me torno um filantropo(amar a humanidade) ... Anderson
"A ciência não consiste somente em saber, por exemplo, qual é a valência do carbono, ou medir a distância entre a Terra e a Lua, ou saber porque corre o sangue no corpo. Buscamos uma ciência que para além de conhecer tudo isso possa também dizer-nos para quê o sangue corre no corpo, o que significa a distância entre a Terra e a Lua, que segredo nos move. Uma Ciência que não esteja à disposição do mais forte ou do que sabe mais, uma Ciência que não atemorize mas que sirva para ajudar a construir, uma Ciência que nos saiba proteger, uma Ciência Branca, uma Ciência Salutar."
"Os governos passam, mas a ignorância, a fome, o frio, o desespero de não saber para que se vive, fica."
