Saber
"Ser mãe é amar sem limites e saber apreciar cada momento com ternura, amor...
... É saber dizer não quando necessário e compreendê-Los com paciência.
É ser forte mediante os obstáculos e enfrentá-los com fé e sabedoria!"
Um dia perguntei a mim mesmo como não deixar um amor se esfriar.
Sem saber o que fazer, comecei a pensar...
Pensar nos melhores momentos, aqueles onde eu via o amor a todo momento.
Ou simplesmente no primeiro encontro, borboletas no estômago, mãos geladas e risonho.
Pensei naquele primeiro beijo, rodeado de nervosismo, mas o melhor dos beijos.
Ou simplesmente onde tudo começou,
Onde tudo fez sentido para o nosso amor.
E assim vi o amor voltar,
Reacender e avivar.
Não entre em nenhuma situação na sua vida sem ter conhecimento,estratégias e saber as consequências de suas escolhas.
SERÁ VITORIOSO; quem dedicar suas forças pela realização de algo bom;
quem souber semear e saber esperar com alegria o tempo da colheita;
quem acreditar que o melhor de sua vida Deus ainda está preparando (Nelson Locatelli, escritor)
A importância de saber se achegar e trocar ideias contigo é que mesmo longe, sinto que você guarda algo especial dentro de ti.
O mundo não quer saber de tuas dores, e ai daquele que ousar insistir em verbalizá-las, será taxado de fraco, inconveniente e promovedor de aborrecimento.
É possível conhecer alguém por completo? Saber todos os seus pensamentos e sentimentos, suas esperanças, seus sonhos, suas tristezas e seus arrependimentos, as partes de si mesmas que as pessoas escondem do olhar público? Só Deus pode nos conhecer dessa forma.
Aprendemos história não para saber como nos comportar ou como ter sucesso, mas para saber quem somos.
Lamento, por saber que a raridade, a escassez de pessoas que ainda dão asas para os seus sonhos é cada vez mais comum em nossos dias. Mesmo com toda essa corrente contrária, jamais deixo morrer dentro de mim o impossível. Espero que você faça o mesmo.
Completo desespero
Dor, tristeza, vazio
Uma dor inexplicável
Uma dor imensurável
Saber que não iria mais te ver
Não iria mais te ter
E muito menos te sentir
Meu coração se apertou
Se esvaziou
Se enxeu
De dor
Desesperei
Não podia chorar
Tinha que ser forte e ajudar
Mas por dentro desmoronei
Era como se não tivesse acordado de um pesadelo ruim
Ou chegado ao fim de um dia cansativo
Queria que fosse apenas um pesadelo
Mas era à vida
E era real
Era cruel
Queria sentir algo
Raiva
Ódio
Dor
Tristeza
Qualquer coisa menos esse vazio
Isso dói
Saber que não fui o suficiente pra te manter em vida
dói
Dói não poder fazer mais nada
Dói
Pensou em mim em algum momento?
Ou apenas na sua egoísta dor?
Você sabia como eu iria ficar
Sabia que te amava
E que isso iria me matar aos poucos
Mas insistiu
E fez
E agora
Pessoas chegam
Se sentaam
E conversam
Será que elas não veem?
Não sentem?
Tudo está tão cheio
Mas me sento sozinha
E vazia
Por que vc fez isso?
Por que?
Só queria uma explicação
Me desculpa
Se não fui o suficiente
Eu juro
Tentei
Falhei
Você dizia que a morte era sinônimo de liberdade
Só não sei para quem
Para quem vai
Ou para quem fica?
Não sei se isso vai passar
Não quero te dizer adeus
Por isso digo
Até logo.
Dominar com sabedoria o recurso do tempo em sua forma de trabalho visando a subsistência e saber empregá-lo, constitui-se no sucesso da vida de alguém.
O tempo se foi
E o bem que ficou pra trás
Impede a alma
De olhar pra frente
Por não saber mais viver
Se entregou
E cada vez mais
O abismo cresce em si
Nunca vai aprender sobre mulheres se sempre for no intuito de pegar todas e etc.
Sem saber o que um mulher quer,pensa ou precisa de um homem.
"Saiba conviver com as pessoas. Não queira agradar a todos por não saber dizer "Não". Tenha coragem de dizer que: não posso; não quero; não me leve a mal".
