Saber

Cerca de 26972 frases e pensamentos: Saber

⁠Aproveitar o tempo é saber vivenciar tudo aquilo que ainda não viveu.

Inserida por citacoessaralopes

⁠Para se saber algo, bastam-se os fatos reconhecíveis... É dispensável dar atenção para argumentações insustentáveis... O tempo é a moeda mais precisa do indivíduo humano, bem como ao homem social produtivo... O diálogo é fundamental nas relações sociais e humanas, porém debates contínuos sobre temas repetidos, devem se findar mediante aos fatos consumados...

Inserida por apabranches

“⁠O que você deixou
Só eu e você vamos saber
As palavras profundas que te disse
Só eu irei saber
Tuas mágoas largadas no chão da sala
Cabe a mim tentar te esconder
Dos meus pensamentos”

Inserida por EstherPinheiro

⁠Sem nem mesmo saber como,
as palavras nascem em mim.
Elas brotam,
desenvolvem-se,
florescem...
Como as flores:
Algumas perfumadas,
outras nem tanto;
Algumas delicadas,
outras têm espinhos;
algumas melancolia,
outras puro carinho.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

⁠Na certeza da necessidade de descobrir a minha vocação, faz - me saber que não fui chamado: Não tenho dom e nem foi revelado.

Inserida por regismeireles

Alguma vez você conheceu alguém que era um mar de interrogações? Você fica curioso e quer saber mais.

Inserida por pensador

A minha grande alegria, no que diz respeito aos meus livros, é saber que as pessoas que foram presenteadas por mim passaram adiante a minha obra.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Em um momento de engano...
Me perguntando...
Arte? Música? Não é saber humano..
Algo de esperto que deu certo....
Conta outra..
Um sol que brilha a todo momento..
Sem saber seu poder...
Um dia que fica mais tarde..
Uma noite que madrugada invade...
Um clarão de verdade....
Me diga!! Presta conta...
Porque em minha vida tanto apronta?
Deus sabe ...
Mas não conta...
Algo tão intenso...
Semelhante ao próprio sentimento..
De amor...
Um amor de mãe...
Daquelas bem coruja...
Chega faz de graça...
Não espera nada em troca...
Energia rica fornecida....
Pra quem acredita...
Que ali tem pra dar...

Pereira Filho

Inserida por felipe_gabriel_4

⁠O primeiro amor a gente nunca esquece. Mas como saber qual foi o primeiro ?

Inserida por Rack

⁠"Saber o que você quer é o primeiro passo para conquistar um FUTURO BRILHANTE!"

Inserida por agapedobrasil

Passou a vida querendo saber o que havia após a morte... e deixou de vivê-la.

Inserida por PierredaGama

Cada pessoa é única em toda humanidade.

Chega de julgamentos desnecessários, sem saber
da realidade... Você sabe somente o que vai no teu
coração, do outro você supóe, mas creia!
você não sabe nada.

Cada um tem uma reação diferente diante dos fatos
nem por isso seja mau caráter.
Troque comentários desnecessários por uma frase
engrandecedora irá beneficiar você e o seu dia será
muito bom você verá.

As pessoas já andam tão machucadas...
Tem um ditado que ouvia muito da minha sábia avó:
(não chute cachorro morto)
assim mesmo, pois a gente percebe que as ofensas
só vem de pessoas que não estão bem.

Pessoas que estão enfrentando todas adversidades da vida
procurando melhorar o seu interior e todos a sua volta, não
fere o outro observe e mude ainda dá tempo!

texto: Seja uma luz na escuridão.

Inserida por bridadibeenergan10

⁠"Ninguém poderá saber o que é melhor ou pior para você, exceto você mesmo".

Inserida por CARLOSNOVAIS

A felicidade é a coisa mais fácil do mundo
de ser conseguida...
Basta saber deixá-la fluir de sua alma...

A FELICIDADE É ISSO AÍ
Marcial Salaverry

Saiba encontrar a felicidade...
É fácil, e não tem contra indicação,
e certamente faz bem ao coração...
Saiba você que, na realidade,
está dentro de nós, essa tal felicidade,
da qual todos temos tanta necessidade...
Para buscá-la em nosso interior,
é preciso entender o que é o amor,
e dar-lhe o devido valor...
É saber que precisamos usar
nossa energia interior, sabendo como amar...
Amar a Deus, amar-nos, e saber distribuir
esse amor a quem o queira sentir
bem dentro de seu coração,
e receber toda a doce emoção,
desse amor que lhe é ofertado em doação...
Para sentir felicidade,
saiba que é preciso saber espalhar amizade...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Se acolher é antes
de tudo saber que
você erra e, pode
reparar seus erros

Inserida por Betaniap

Podemos saber como nos vemos perante as outras pessoas, mas sempre será um mistério como os outros nos veem.

Inserida por RafaelLima07

⁠Não tenha medo de errar e de assumir seus erros.
Tenha medo apenas de procrastinar e não saber aprender e continuar

Inserida por Plattinno

São sempre pequenos motivos que podem
fazer qualquer criatura feliz, e não sou exceção...
Saber aproveitar bons momentos e as coisas boas
que a vida nos oferece, e tomando os devidos cuidados
para não desperdiçar o que estamos recebendo, eis o que
pode deixar qualquer ser vivente feliz...
Ósculos e amplexos,
Marcial

EIS AQUI ALGUNS MOTIVOS PARA SENTIR-ME FELIZ
Marcial Salaverry

Estou particularmente feliz hoje, pelos motivos abaixo discriminados,
e desejo dividir com todos, para ensinar direitinho o caminho para saber sentir a felicidade.

1-Ao acordar, vi que estava vivo.
2-Apalpei-me, vi que estava inteiro.
3-Levantei-me, vi que consegui. Posso locomover-me para onde quero.
4-Conversando com meu Amigão lá de cima, descobri que tenho muito para agradecer,
e quase nada para pedir (e o que pedir é para melhorar a vida de outros).
5-Posso respirar, andar, cantar, comer e tantas outras coisas prosaicas que todos,
ou quase todos podem fazer, mas que não dão a devida importância,
pois são coisas naturais, mas que nem todos podem fazer, e nem todos os que podem,
sabem agradecer esse fato importante para o bem viver...
Como posso, é motivo para estar feliz, nunca esquecendo de agradecer ao Amigão
pelos benefícios que Ele me proporciona, como por exemplo poder ouvir certas
músicas que tocam a alma, e podem aumentar a sensação de felicidade...
6-Tenho AMIGOS que acredito consideram-me uma boa amizade.
Podem não ser muitos, mas existem, e isso é muito bom.
7-Então...tenho, ou não motivos para estar FELIZ ?
8-Agora o motivo mais importante:
POSSO COMPARTILHAR ESSA FELICIDADE COM TODOS.
AMIGOS, DE CORAÇÃO, DESEJO QUE TENHAM VOCÊS TODOS UM LINDO DIA!!!

E vamos todos curtir esse dia numa boa, pois vivida
com fascinação, "a vida é bonita, é bonita, é bonita..."

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Nunca o saber é o mesmono início e término de uma boa leitura.

Inserida por rogerio001

⁠Estou com um ápice de loucura, estou querendo saber o que me causou isso, espero que não seja o que eu tanto faço

Inserida por daniel_chitolina