Sabemos
Amigos, palavra bonita que sabemos o significado, mas só sabemos quem são os verdadeiros nos melhores e piores momentos.
Sabemos que o Pensamento Consciente possui uma dinâmica Comparativa, Medidora e Avaliativa. É o Raciocínio. E o Pensamento Inconsciente se manifesta frequentemente com o Sonho e algumas raras vezes, através de insites ou fleches.
Morremos um para o outro por dia. O que sabemos de outras pessoas é apenas nossa memória os momentos em que nós conhecíamos eles. E eles mudaram desde então. Para fingir que eles e nós somos o mesmo é uma convenção útil e conveniente social, que por vezes têm de ser quebrado. Devemos lembrar também que em cada reunião estamos cumprimentando um estranho.
Somos experientes na vida, não significa que sabemos sobre ela. Conhecemos os caminhos, não significa que entendemos eles...
Quem nunca passou por uma decepção? Todos nos sentimos mal, e sem reação porém, sabemos Que é algo que acontece! Mas quem gosta de se decepcionar não é? Amores, Amizades, Família, Colegas e Afins, Nos decepcionam e ficamos entre a Cruz e o Punhal! A dor de saber de você descobrir que não pode confiar Em uma pessoa da pior maneira, Nos Faz querer Matá-la, e muitas vezes é isso que acontece, E Muitas vezes não sabemos o que fazer, Mas o jeito é apenas ficarmos de boa, e Encararmos a vida dando tudo o que temos Pra Mostras à essas pessoas o quanto Somos capazes de viver sem elas !
Eu quero! Só Deus e eu sabemos o quanto eu quero, mais parece que quanto mais eu quero, mais eu não posso.
Beijo é consentimento mútuo
De que não sabemos o que dizer
Por isso depois que os olhos abrem
Sentimos tanto prazer
Os relacionamentos são como ventanias, eles mudam de direção e de rumo, então não sabemos nunca ao certo onde eles vão parar, e em qualquer descuido podemos entrar nunca tormenta
A reflexão não é um dom, é uma coisa que todos nós temos em mente, mas poucos de nós sabemos usar.''
"O amor nasce e vive dentro de nós. Só nós sabemos o quanto amamos, mas não conseguimos escondê-lo de ninguém."
Entender a mente das pessoas é complexo, quase nunca sabemos o que se passa com elas, mais nós, simplesmente insistimos em entendê-las
”Vocês se gostam, por que não estão juntos ? … (Aquele Silêncio)
… Tem coisas que não sabemos responder, mas sabemos perder tempo.”
Amar sem saber o que realmente queremos, falamos pra tentar continuar algo que ainda nem sabemos se é. Certas coisas da vida temos que abre mão por mais que nos faça feliz.
A escola da VIDA é semelhante a uma escada com os degraus cobertos...
Não sabemos o que virá, mas já vimos tudo o que foi descoberto.
Cada dia é um renascer...
A procura da sua missão, de um sentido para a vida...
Surgem certezas questionáveis, dúvidas não tão duvidosas.
A verdade , inalcançável instiga o pensamento imaginário do jardim... as flores são distintas, únicas...
Cada uma com sua beleza e perfume...
Quando bebes não sabemos falar, então choramos pelo que queremos ter.
Quando adultos, sabemos falar, mas não falamos, e muitas vezes choramos por isso, por saber o que queremos e ao mesmo tempo saber que o melhor é se calar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp