Ruth Rocha Amor

Cerca de 247045 frases e pensamentos: Ruth Rocha Amor

⁠Talvez eu não seja o amor que você esperava encontrar, eu sou mais que isso.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Por céu infinito ando à procura da minha felicidade. Vi você nas ondas dos mores, vi o amor na esperança dos teus olhos.

Inserida por Elenillsonnoslinele

⁠Amar
Amor
Ficar longe da dor
Sofrer
Correr
Chegar ao amanhecer
Sonhar
Lutar
Nas águas navegar
Sorrir
Persuadir
Jamais desistir.

Inserida por LeoOpoeta

⁠O verdadeiro valor do trabalho reside em servir com amor, pois nada vem de graça. Não existe recompensa que possa compensar a autenticidade desse serviço.

Inserida por evermondo

⁠é PRÓPRIO do AMOR o AMOR ao PRÓXIMO, assim como o AMOR PRÓPRIO…

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠SE.....
Se eu tivesse fechado o coração algumas vezes Se tivesse dito amor menos vezes...
Se a alma escutasse o meu pensamento Se tivesse usado o Tempo e não o Céu
Sofrer hoje seria menos amargo, O amor hoje seria mais sincero...
E o Tempo voaria com o Céu... E o Coração não teria este véu...

Inserida por Fastefani

⁠Autismo não é doença
também não tem cura
apenas precisa carinho
e de muito amor.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Os nossos filhos são tudo
São amor, dor, alegria!

Inserida por Sentimentos-Poeticos

“Nunca duvide do Amor de Deus: Ele é incondicional, imenso, eterno e transpõe todos os limites da nossa pobre natureza humana!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠Não eram só cores,
talvez amores,
talvez dor.
Mas muito amor.
Enfim, era uma cidade.
Uma cidade linda. Às vezes cinza...
Mas linda.
Essa é, ou era, ou é Curitiba.
E...
dura como um solo, assim era o seu solo. Cinza.
Mas dele ainda brotavam flores...

Largo da Ordem - Curitiba - PR
20.01.2024
Laura Fernanda.

Inserida por lauraf79

⁠Meu amor por você é "mais maior que gigante imenso" - desse tão tão-, infinito dos planetas!

Inserida por MARCELOVERDINATTO

⁠Já sei que te amo
Ontem já te amava
Eu e você juntos em um
Lindo amor só meu e seu
Me entrego sem pensar
Aos meus sentimentos... você

Inserida por seripodnanref

⁠Não se imagine simplesmente um sobrevivente.
Você é fruto do amor e filho da promessa.
Sua vida é uma benção e inspiração para um mundo mais tolerante e feliz.
Acredite.
Gonçalvesdarocha
Sabedoria amiúde

Inserida por carloscezarocha

⁠O sentimento de amor ao próximo é de fundamental importância para desobstruir os canais das dificuldades que obstaculizam as metas e os objetivos almejados. Programas sociais de auxílio aos mais necessitados são cruciais no ambiente empresarial do mesmo modo que o trabalho de solidariedade humana no campo pessoal.

Inserida por emidio_brasileiro

Passei a vida correndo atrás do amor, e no final, descobri que eu mesma era ele.

Inserida por IZALINDA01

⁠Não paro me perguntar a onde você está, ó amor da minha vida
entre idas e vindas me imagino com você envolvida nos meus
braços dizendo que não se cansa de me ter ao seu lado
Mas algo me diz que o homem que você um dia amará
ainda estou longe me tornar

Inserida por miguelespinoso

INTENSA

Ser intensa é aflorar no outro:
O mais profundo amor
Um ódio avassalador
A mais profunda admiração
O ponto culminante da rejeição
Uma Luta sem cessar
Entre o lobo mau e o Guara!
Pessoas intensas , não há meio termo
Amar ou odiar

Inserida por maiaaraujoeducacao

⁠O gosto do amor

Pode-se gostar de uma mulher, mas o beijo, não há como despistar o beijo. Enganar o beijo.
O beijo diz se devemos ficar ou não. O jeito do beijo. O temperamento do beijo. O caráter do beijo. Não se mente o beijo. É como se não houvesse um corpo, um degrau, é um sopro circulado, uma neblina desenhada, a respiração voltando.
O beijo. O beijo que já foi filha, já foi namorada. Não é o beijo com medo. É o beijo que me faz beijar de um único jeito. Com o beijo dela. É ela que beija o meu beijo.
Não há mudança de beijo, é um só beijo, que não se interrompe mesmo com a voz ou com o silêncio. É um beijo vírgula do beijo. Um beijo possessivo que anda. Um beijo que não engole. Um beijo que cede espaço para a mão. Um beijo gentil, não menos apaixonado. Um beijo que deixa a língua ser língua, o dente ser dente, que não cala. Um beijo que fala enquanto beija. Um beijo que não lava, que leva, um beijo que protege para se expor. Um beijo que é decidido, não arrogante. Não um beijo que conduz, um beijo que informa.
Não o beijo solitário, o beijo viúvo, o beijo desquitado. Não o beijo de provocação, o beijo carente, que poderia ser feito sozinho.
Há beijo que é mais boca do que beijo, um beijo que é mais escova do que esponja, mais pausa do que pouso. Um beijo que não volto. Sei pelo beijo que não volto. Não volto quando é um beijo de quem não chupa, um beijo de quem realmente não foi beijada mesmo beijando, não foi sinceramente beijada, não fechou os olhos pelo beijo, não imaginou o próximo beijo beijando o primeiro beijo. Não volto quando é um beijo imitando beijo, simulando o beijo, ensaiando o beijo.
O beijo é a vontade da perna quando o braço cansa, é a vontade da cintura no pescoço. Meu beijo, um beijo que nunca completa a saudade.
Há beijo que boceja no beijo, beijo que lê no beijo, beijo que não beija porque lambe ou sussurra, porque morde ou varre, preocupado em ser outra coisa que não o beijo.
Não gosto do beijo que vai colando selos. Sem língua. Um beijo de afogado. Um beijo sem personalidade, que logo separa o corpo, porque é mais corpo do que beijo.
Se um não está apaixonado, o beijo é uma boca sem ritmo. Uma boca sem repetição. Uma boca sem vizinho, sem ouvido, uma boca acenando porque esqueceu de seguir.
O beijo é traficante. O beijo é viciado. O beijo não quer ser nada mais do que beijo. O beijo é trocar o parágrafo, não trocar de texto.
O beijo me chama antes do nome. O beijo avança os seios dela. O beijo quase me atrapalha. O beijo vento de seu beijo.
Mas não adianta procurar o beijo que você ama em outra mulher. O gosto do beijo não é o gosto da boca. O gosto do beijo é o gosto do amor.

Inserida por pensador

O oposto do amor não é o ódio, mas sim a indiferença. Ignorar muitas vezes se revela uma escolha mais sábia do que alimentar sentimentos de raiva.

Inserida por RafaelDaviHack

⁠Fruto do Espírito

Um crente pode ter ou ser tudo na igreja. Mas se não tiver amor nada é. Pode ter todos os "Dons espirituais"; "ministérios"; e "Batismo no Espírito Santo". Mas se não tiver o "Fruto do Espírito" nada é. Saul profetizava, porém não era salvo, "não está Saul entre os Profetas!" Este homem tinha por momentos o Espírito Santo, mas na era salvo. Balaão, falou pelo Espírito Santo, mas não era salvo.

Jesus Cristo disse "naquele dia, muitos me dirão, Senhor não profetizamos em teu nome e não fizemos muitas maravilhas?" Mas o. Senhor lhes dirá "apartai-vos de mim vós que práticais a iniquidade!" Hoje há pastores e várias pessoas consagradas, que são tudo na igreja, mas não amam ninguém. Há mesmo Teólogos, Doutores das escrituras e professores de Teologia, mas estes que fazem tudo isto, são os mesmos que não fortaleceram o "Fraco" nem o colega de ministério, quando este esteve doente.

Se não há o Fruto do Espírito, não há salvação.

Mas também há na igreja, quem Ame com um tipo de amor, que não é o "amor de Deus. Isto também está errado. Nas igrejas, hoje fala- se muito de amor, mas não o amor de Deus. Estas pessoas também estão em pecado. Há amor injusto e mesmo imoral. Quem ama deste modo, também não chega a lugar algum.

O "salvo" ama a Deus e ao seu irmão em Jesus Cristo, com amor verdadeiro, vindo do Espírito Santo. Quem não ama ao modo de Deus, deve-se arrepender e pedir perdão a Deus.

Ao longo da história da igreja tem havido todo o tipo de Igrejas. É assim que têm surgido as grandes "Heresias" na falta de amor de Deus. Sem amor de Deus, uma pessoa não está salva; uma igreja não está salva. Só tem mesmo, quer pessoa, quer igreja de se arrepender e pedir perdão ao Senhor ou mesmo aos irmãos.

Inserida por Helder-DUARTE