Rumo Certo

Cerca de 20233 frases e pensamentos: Rumo Certo

É muito fácil ser visto como errado, quando na verdade você é o mais certo.

Inserida por Hoodleng

E nessas idas e vindas da vida que sem perceber um certo alguém fecha uma ferida que um outro alguém resolveu fazer...

Inserida por LayonSoares

A responsabilidade de fazer dar certo é apenas sua.

Inserida por dsf8974

Só porque não deu certo não significa que tenha dado errado.

Inserida por Yelu

Nunca fale com ninguém sobre os seus planos para o futuro, pois nunca dão certo.

Inserida por rayssasouzah

Tem dias que você não está nada bem, que nada da certo. Por mais que tente sempre tem algo errado. Neste momento em que você precisa abaixar sua cabeça e pedir a Deus para te abençoar, pedir para que em sua vida só fique as coisas e as pessoas boas, porque para te diminuir você encontrará muitos, porém aqueles que te querem bem e te faz bem são poucos.E lembre-se que os sorrisos mais bonitos e puros são aqueles que lutam contra as lágrimas derramadas.

Inserida por humbertomiguelete

" Valha a pena ser um homem falho sincero, do que um homem certo hipócrita "

Inserida por MarcioZebedeu

Às vezes focamos com o que não deu certo ontem, e tudo o que vislumbramos são impossibilidades e incertezas; esquecemos o pensamento de outrora: “O Senhor é o meu pastor, nada me faltará”. Sl: 23: 1. Façamos como Paulo se expressou aos Filipenses (3:13): Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,” Creia Deus está fazendo coisa nova, mas só viveremos o novo de Deus se deixarmos definitivamente o velho para trás. "Esqueçam tudo isso, não é nada comparado ao que vou fazer. Pois estou prestes a realizar algo novo. Vejam, já comecei! Não percebem? Abrirei um caminho no meio do deserto, farei rios na terra seca”. Is 43: 18, 19

Enfim, precisamos alicerçar nossos pensamentos nesta promessa; Deus não para de agir em nosso favor. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

Tudo que não deu certo eu entendo como um grande livramento de Deus para as nossas vidas...

Inserida por romy_cantidio

Imagine que ser solteiro é igual a um cantor , vivendo carreira solo, e certo dia , você jogando conversas atoa , você conhece uma pessoa com a voz linda( coração ) , e então decide fazer uma canção ( conhecer mais sobre a pessoa ) , e percebe que vocês dois cantando juntos , tem sintonia , vocês sentem uma conexão na voz , e então decidem fazer uma dupla , e sente que tudo está fluindo , que ambos estão conectados .

Inserida por Crazy97

COLIBRI

Tão certo quanto o frio do inverno
Tão certo quanto o calor do verão
Tão certo quanto você, colibri
Que irá beijar a mais bela flor
Tão certo que o que sinto é amor
E eu me sinto enciumada
Quando te vejo beijar as outras flores
Mas, que graça teria a vida
Se antes de achar o amor verdadeiro
Não experimentarmos outros amores?
Quero você colibri
Me leva pra passear nas tuas asas
Me beija intensamente sem pensar
Se recolhe no meu ninho
Que eu te darei amor e carinho
E uma vida inteira para amar

Se gostou curta/siga:
Face: Versos Sem Vergonha
Instagram: @versossemvergonha

Inserida por tania_raquel_moncao

Quado estiver na desgraça, não segure o choro; é certo que lágrimas não resolvem problemas, mas elas lubrificam os olhos para que possamos ver uma solução.

Inserida por davilehman

Voce nunca sabe quando as coisas podem acontecer. Mas pode estar certo, elas jamais acontecerão sem que voce tenha sido avisado.

Inserida por jaspa2001

....Tinha tudo para dar errado, mas deu CERTO!

Inserida por ubirajara2017

Não deixe de seguir o certo há seguir o erro,pois mesmo você escapando da justiça dos homens não tem como fugir da lei da vida.

Inserida por Cacio01

Sobre Filósofos e a Filosofia: Nenhum deles estava completamente certo, nenhum deles estava completamente errado. Somente a incerteza está assegurada. Só a dúvida é definitiva.

Inserida por michelfm

O tempo certo para agir é agora. Não de qualquer jeito, não com mediocridade, mas com o máximo empenho possível. Amanhã, como diriam os espanhóis, é sempre o dia mais ocupado da semana.

Inserida por TomCoelho

Certo como o dia de amanhã
Que mesmo incerto, há de chegar
Sem medo de errar
Ou coisa parecida
O maior medo da vida
É não saber amar
Ou não se entregar
De corpo, alma e coração
Ao que te faz se sentir viva.

Inserida por simony_magalhaes

"Queremos paz ,
indenpendente do que aconteça ,
Por um lugar incerto porque o certo já é dificil que floresça"

Inserida por LpSlim

Tão certo como a morte, sempre haverá um babaca que não gosta do Natal e faz tentar que outros não gostem também.

Inserida por swamipaatrashankara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp