Rumo Certo

Cerca de 20229 frases e pensamentos: Rumo Certo

Acho lindo quando é verdadeiro, quando é do jeito que tem que ser para ser do jeito certo, quando funciona, quando existe sintonia e harmonia, respeito e lealdade, cumplicidade e carinho, briguinhas bobas, mas risos na grande maioria das vezes porque o entendimento é sempre dez vezes mais forte, ciuminho que envaidece, não crises de possessividade e insegurança, cheirinho de alegria no ar, leveza no conviver, falta na ausência, força espontânea para oferecer nas dificuldades, passeios de mãos dadas, sorvete de casquinha, escurinho do cinema, sono de conchinha onde um cobertor, apenas, é suficiente e sobra, beijo estalado ou demorado e mais gostoso do que chocolate ao leite do início até o final, quando até não fazer nada juntos é incrível, porque é especial, quando é Amor e Amizade, ao mesmo tempo, quando os detalhes são o grande espetáculo, quando se conta os segundos para estar perto e quando dias ou anos são segundos ou minutos ao lado.

Aaaah!!! Assim, sim, é a coisa mais linda e gostosa do mundo de ver ou estar. O tipo de coisa pela qual vale a pena estar ou esperar para estar, porque é assim que se deve querer para ser feliz.

Feliz do casal que é lindo de ver porque são realmente felizes, como todo casal tem que ser. É isso que todo solitário, na sua convicção de 'é melhor só do que mal acompanhado', quer e espera, alguém realmente especial e que tenha o dom de fazê-lo feliz.

Inserida por ClaraFurtado

É muito assim: Você começa a descobrir sua capacidade de amar alguém, mas esse certo alguém não é esperto o bastante para compreender isso. Ai, você vai e busca sua capacidade de ser feliz e então esse certo alguém vem e demonstra que compreendeu que você sabia o que era amar .. Ai ai,não sei você, mas eu não tenho paciência pra gente lerda.

Inserida por JhonnyCarlos

Quantas vezes eu poderia fazer o certo e ser feliz, mais ao contrário disso...
Fiz o errado e acabei sendo infeliz por alguns momentos.

Inserida por rudneytodynho

Quando a gente não se preocupa tanto em ser certo, erramos menos.

Inserida por Amanda159

Eu realmente não espero pelo cara certo. Só quero alguém que quando sorrir me faça rir também, que quando ele chegar perto de mim meu coração vai acelerar, e se isso acontecer nem precisa ser para sempre. Só o suficiente para eu nunca esquecer.

Inserida por Mariana-Andrade

O que hoje deu errado, amanha dará certo e assim segue a vida!

Inserida por flaviiof

Fugir dos problemas é mais fácil que encará-los, mas não é o certo a se fazer. Eis a questão: fazer o que é certo ou o que é fácil?

Inserida por markmorais

A quem diga que viver um grande amor é sofrer uma grande dor, só vejo isso como certo, se imaginamos ver sofrer a quem tanto amamos; Que falta me faz amar o tanto que esse alguém já amei.

Inserida por JulioRamos

Já aconteceu de tudo na sua vida estar dando certo, você estar bem e feliz. E de repente, do nada, vem alguém e estraga tudo ?

Inserida por StephanieAndrade

Tudo indo certo, as coisas acontecendo e de repente acaba. Talvez não era pra ser daquele jeito, era pra ter defeito, para aprender direito e no futuro ser bem melhor. As lágrimas, enfim, darão espaço para as risadas, afinal você é forte e não tem espaço pra dor .

Inserida por leonardocranio

Não existe o certo ou errado, existe o que você quer e aquilo que você não quer.

Inserida por camilaperes

Em nossas vidas podemos fazer o bem ou o mal, o certo ou o errado, temos a liberdade de escolher como fazer, o único q Deus não tem é nossa vontade nossa decisão final, Ele nos deu ela e so a terá se a dermos de volta a Ele,nos entregando a Ele, mas nunca é tarde para estar com Ele, não esperemos a morte, não esperemos o mal se chegar para reconhecer nossa dependência a Deus, sem Ele não somos nada, muitas vzes anjos são colocados em nossas vidas e não vemos, pessoas q nos amam com verdade, não damos valor e muitas das vzes só percebemos quando ja é tarde demais....olhe ao seu lado e passe a tratar seu proximo como irmão, como filho de Deus, como um anjo q Deus colocou em sua vida, ame, ame, ame o amor sobressai a tudo q se possa fazer, jamais deixe de amar não espere o fim para descobrir q amou, viva o amor no seu presente, viva o amor e vivera Deus com vc, vivera Deus em vc.

Inserida por Jaguar

Nossas definiçoes de vida pode não ser a do outro e por mais que estejamos certos nada é tão certo que a liberdade de vive-la assim faze-la

Inserida por 123Eron21

Se entende tanto o que é certo mostre com testemunho pois de conselhos esta cheia a politica,igreja e o inferno estando o mundo feito como esta em feito e encostada a digna preocupaçao de mudar alguma coisa em regra por regua a longo passo e vacuos intervalos

Inserida por 123Eron21

A realidade mutável
em um mundo de sonhos..
Certo ou errado, respostas e perguntas
A verdade universal dentro de uma realidade
sonhada por todos, vivida por todos.

Inserida por gakushu

Tudo pode dar certo,
mas encontraremos o erro se
com cautela e calma, não olharmos
também nossas possíveis falhas.

Inserida por gakushu

Não se preocupi com quem te ama ou deixou de te amar se preocupi em fazer o certo pra todos e amar todos com juizo

Inserida por 123Eron21

Aquele olhar, o toque
a delicadeza, as palavras ditas
Em momentos certo...
Tudo, exatamente tudo, cada detalhe
fez com que eu tivesse certeza
de suas falsidades.

Inserida por gakushu

Sabe o que me anima? Saber que em algum lugar desse planeta tem alguém que, no momento certo, vai cruzar o meu caminho para vivermos um grande e verdadeiro amor.

Inserida por andresuhanov

Certo, foi lindo eu assumo. Mas hoje?
Gostei de estar sem você. Pela primeira vez hoje eu abri minhas asas e voei para longe de você, longe muito longe, voei nos sentimentos, arranquei a golpes o que sentia e me provocava nostalgia. Nossa, foi bom. A sensação de nova conquista. Não preciso te dizer isso, já não importa. Mas quero que saiba que já não és o chefe do meu coração. Você teve seu momento, momento de me fazer feliz ou de tentar. Momento de me fazer só sua, fez. Momento de ser o principal para uma mulher, de ser o escolhido entre vários outros, momento de ser o centro das atenções. Acho que não se acostumou a isso. Não tem ainda força para lidar com esse tipo de mulher, não teve coragem de se fechar à outras só para mim. É, hoje eu percebi o quanto é bom voar depois de ser aprisionada, mesmo que aprisionada por vontade própria. Voa, voa você também se é que já não voou. Quero ouvir falar de você, assim como você ouvirá falar de mim, mais feliz com outro amor.

Inserida por suzanesn

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp