Rumo ao Farol
Sem direção
Eu só quero encontrar um rumo...
Parar de escrever a esmo.
Encontrar algum caminho
Para não falar de mim mesmo
Tudo aconteceu de repente
Não deu para olhar pra frente
Quando tentei enxergar
A solidão tomou minha mente
Achei que fosse interessante
Ficar só por algum instante
Mas agora descobri
Que somente sofri bastante
Mas um dia vou encontrar
A felicidade em outro lugar
E quando ela aparecer
Não vou deixar escapar
No momento vou curtir
Vou só aproveitar
Tentar dar um tempo
Pra ferida cicatrizar
Vou tentar mudar o rumo
Mudar o meu caminho
Pode ser que um dia
Eu não viva mais sozinho...
O que faz a diferença não é o pecado que te chama, mas o caminho que você trilha rumo ao propósito do Deus que lhe cobre de graça.
E já que é de praxe, se é pra desejar alguma coisa nesse novo ano, eu desejo um rumo.
É isso.
Pra 2012,
um rumo,
um remo,
e força pra atravessar o rio sozinha.
Que tal dar uma mudadinha no rumo…
Minha vida toda caminhei pela beira da praia, bem próximo onde o mar insistente, vem afagar a areia e em seguida, sem compromisso, se retira, sente saudades, volta e retira-se novamente, nunca assumindo o relacionamento com a amada e dispersiva areia da praia. Fora a observação deste relacionamento milenar que de vez em quando podemos até vivenciar algo semelhante…volto a meus passos pela beira da praia, próximo a salgada e refrescante água. Meu caminho nesta jornada foi fácil, macio, descompromissado, pois a cada passo que dava, minhas pegadas, o mar ia apagando…e a esta altura da minha vida, olhando para meus pés, estão macios, sem calos…mas em contrapartida não deixei muito por onde andei…até alguns castelos que construi, o mar também, sem compromisso, destruiu…
Resolvi então mudar meu caminho, me afastando um pouquinho das ondas do mar, da areia macia e descobri que a poucos metros de onde caminhava, um chão mais duro, onde minhas pegadas ficam gravadas, machuca um pouco, mas a cada passo vou construindo um caminho que se alguém quiser, pode seguir. E neste novo caminho, de areia não tão macia, os castelos que estou construindo, o preguiçoso mar, não derruba facilmente. Mudar um pouquinho que seja a estrada que estamos acostumados a percorrer, não é simples, a rotina vicia, mas você não imagina quão bom é conquistar alguns calinhos que seja e poder deixar algumas pegadas gravadas nesta areia da curta vida que Deus nos presenciou.
Todos parecem fingir não perceber que eu já não me importo mais com o rumo que está vida insossa tomou.
A luta pelo amor vigora os princípios que move o rumo da história, porém entendê-lo é melhor que a confusão;
Confesso que perdi o norte. Que me senti sem chão. Sem rumo. Sem nada. Mas quando olhei pra dentro de mim, eu percebi que eu tinha um leste, um sul e um oeste de possibilidades de ser feliz de novo.
Quando não se sabe que rumo seguir e que voz ouvir, é muito difícil caminhar, por isso eu entendo que exista tantas pessoas amarguradas, sem nenhum alvo a seguir, precisando de ajuda e sem perceber isso, que querem ver os outros tristes só porque a sua alegria é falsa e passageira, sem apoio da família, sem sentir que Deus está perto, e clamando a Deus só quando acha que não tem outra saida. Deus sorri pra nós cada dia, com compaixão, com carinho, esperando só você olhar pra Ele e dizer: Me guia.
Renascendo das cinzas ..
Rumo a meu ponto de equilíbrio ..
Eu não serei mais eu, como até então tenho sido
Mas serei o melhor,e da melhor forma para mim
E para quem se atrever a cruzar o meu caminho
Pode ou não ser um bom passo pra você ..
Eu nada garanto,
Não garanto o cumprimento de promessas, além das que fiz a mim mesma
As vezes é preciso dar um tempo, mas o seu tempo.
As vezes é preciso tomar um rumo, mas o seu rumo.
O que é bom pra vc, nem sempre é bom pra mim, podemos chegar no mesmo lugar por caminhos diferentes.
Vivemos para que tudo de certo, mas cada um tem sua história!
Eu odeio ficar parada, eu odeio não ter rumo, eu odeio estar perdida, eu odeio esperar, eu odeio mentir, eu odeio omitir. Mas no fim de tudo, de cada dia, de cada hora, eu fico na mesma, eu continuo odiando tudo isso... Mas o que realmente eu odeio é não estar do seu lado, é te amar, é sentir tudo isso e ter que ficar quieta. Amor dizem que é bom, mas eu ainda não descobri, porq não estou do seu lado, agora me diz, se eu estivesse com vc, eu não odiaria tudo isso, eu suportaria cada segundo, porq eles seriam mágicos ao seu lado. No fim de tudo só odeio não ter vc. '------'
Gosta de falar a respeito de outrem... Mas por que desvia o rumo das palavras quando as mesmas alcançam a sua própria vida?!
E o vento sopra sem rumo e nasce do nada, a vida é simples e leve apra se compreender que é preciso caminhar em busca de dias melhores!
Reflita sobre o que você está fazendo hoje... Iaê, tá indo no rumo certo? Esta plantando boas sementes? Quer realmente isso para seu futuro?
Onde que eu abandonei o meu rumo sem dar conta do tamanho dos sentimentos que em mim nascia, mas assim se resolveu quase transbordando o meu coração;
Nunca fingi para me perder nas horas, sem conforto de pagar o preço no que eu tenha errado sem lamentos do silêncio;
Não posso evitar a proteção do meu coração aos sentimentos que entre nós faz o nosso fluxo seguro;
Supero os limites do nosso tempo para podermos ficar juntos e também para encontrar a maneira mais rápida de estarmos entrelaçados pelo amor;
“Mesmo chegando ao fim deste livro, nossas vidas continuarão a seguir seu rumo. Quando você fechar este livro, quero que se lembre de que, durante a vida, você vai enfrentar momentos muito difíceis, mas é possível encontrar a força que precisa em Deus. Se está faltando alguma coisa em sua vida, peça. Você será atendido. Comprometa-se, e todos os compromissos assumidos serão duradouros. Para sempre.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Farol
- As vezes Estamos sem Rumo
- Barco sem Rumo
- Rumo
- Rumo à Liberade