Ruim
A vida é como um bumerangue, tudo que você lançar com intensidade, seja bom ou ruim, vai voltar em sua direção ainda mais forte.
A percepção de sua existência como boa ou ruim depende da utilidade ou significado que você representa naquele instante.
Restam-me dois candidatos, um é ruim e outro péssimo, estou indo votar no menos pior e seja o que Deus quiser.
Benê
O futebol brasileiro anda tão ruim que até a bola parece evitar os jogadores! Ninguém consegue acertar um passe.
Benê
Na praça...
Achar que perdi foi ruim, mas depois veio a solução,
no MacDonald's, a entrega de um simples sorvete veio até mim de terno,
depois daquele sorriso a minha expressão de tristeza mudou, um convite foi feito e automaticamente foi aceito para nos vermos após o expediente,
a sua beleza ficou em segundo plano enquanto ela exalava toda a sua pureza,
um carinho no rosto, um olhar de profundidade exposto, a praça silenciosa, um momento que soubemos aproveitar de todo o seu gozo,
no ultimo abraço daquela noite a certeza de uma união firmada, de de uma explosão acontecendo, enfim, a certeza de uma bela história nascendo.
Tudo de ruim que vem contra mim, eu vou conseguir superar, pois Deus está à me ajudar, pois as barreiras me fazem crescer, e eu não consigo desistir de viver..
Tem muitas que vivem culpando Deus de tudo de ruim que acontece na vida e quando algo de bom lhes acontecem, dizem que não merecem... Não culpe Deus dos seus erros, não o culpe de fracassarem, não o culpe de perder alguém muito amado; sabe porque? Porque Ele não tem culpa de nada. é você que escolhe o seu caminho, você só colhe o que planta. Deus tem um proposito na sua vida, deixe Ele cuidar de você, deixe Ele habitar no seu coração, Deus te ama sabia? Ele fez e faz tudo por você e pelo seu amor.
Não existe cabelo bom e
nemcabelo ruim;
existe cabelo!
E todos são lindos...
Haredita Angel
05.05.2012
Trem ruim
trem bonito
trem esquisito
trem gostoso
trem bão
mineiro não vive sem trem
com ou sem vagão.
Uai!
DE QUEM É A CULPA?
Antes do embarque,
todos fomos advertidos
de que o navio era ruim.
Cegos ou tolos,
alguns agora culpam
o mar pelo naufrágio.
– Poh Pin Chin (1909-1984).
"Tomara já chegue a geração do Para!
Para, que tá tudo muito ruim!
Parta a geração do Desce,
venha a geração do Sobe"
Haredita Angel
18.02.20
"Não gosto da saudade.
Se ela é ruim eu quero morrer...
Se ela é boa eu quero viver tudo de novo...
☆Haredita Angel
