Rubem Alves Jardim
O mundo esta cheio de pessoas que choram de alegria, e pessoas que riem, só que de tristeza.
O mundo esta cheio de mentes vazias, mas de boca cheia, e mentes cheias só que de boca vazia.
Mundo esta cheio, mas as vezes parece vazio.
O GATO
Há um gato imundo na calçada, molhado, magro. Gato de rua. Gato como outro. Olhar sedutor de gato. Se ele tivesse sorte eu o levaria pra casa. Se ele tivesse sorte não estaria aí: imundo.
As vezes sem querer, por medo do que os outros vão achar acabamos escondendo os nossos sentimentos e sem perceber perdemos por medo de criticas.. Então o que ti digo agora é: viva, ame, perdoe, cante, grite, mas não esconda seus sentimentos pois pode ser que o amnhã não chegue por isso use e abuze do hoje para não se arrepender do depois!!
E a felicidade entra em nossa vida a partir do momento em que a deixamos entrar. Somos os únicos a ter o poder de mudar a nossa realidade, dando um fim naquilo que nos esta deixando tristes. Viver em busca de nossos objetivos e sonhos nos faz fortes e com certeza realizando e concretizando o que mais queremos.
A cada desafio que surge em nossa vida nos mostra o quanto somos guerreiros e o quanto lutamos por nossos objetivos. Sigo em frente na certeza de que nao estou so, e que mais ainda, quanto maior a batalha, maior a vitoria
E na simplicidade de um dia passado a certeza de que objetivos foram feitos para serem alcançados me animam e me dão força para a cada dia buscar mais e mais realizar meus sonhos e objetivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp