Roubar a Cena
Onde ela chega rouba a cena deixa os moleques babando
Na boca do bico arruma buchicho e as invejosas xingando
Baladeira de oficio não gosta de compromisso
Encanta com seu jeitinho ela não é de ninguém
Mais é chegada num lancinho...
🫂 Um respiro no meio do caos.
Mensagens que chegam como um abraço, te lembrando de ser gentil consigo mesmo, de respirar fundo e seguir em frente. Receba diariamente no WhatsApp.
Entrar no canal do WhatsappSe soltou das algemas com a força da Xena
Sua voz, sua beleza seu ser rouba a cena
Pilar de toda a sociedade
A mulher é sinônimo de amor, carinho, determinação e piedade.
"Ela ta chegando! E vem naquela sutileza, roubando a cena e provocando todos por onde passa. Seja mal vinda, tpm! Vê se pega leve esse mês.. A casa, a família, os amigos e o namorado agradecem."
O Papai Noel não deve roubar a cena do Cristo, mas talvez ele represente aquilo que o Cristo é para muitos, um genuíno doador de esperança. Se Papai Noel não existe, nós existimos e esse é o desafio do natal, sermos presentes ao mundo, sermos promotores da paz, sermos pequenos cristos para grandes esperanças.
[Crônica com Música, Natal Infinito]
Triste é ver o passado roubando a cena sempre que a Felicidade tenta estrear na sua vida, é uma pena!
O vazio às vezes chega, chega roubando a cena. Ganha a atenção e faz desse momento algo acima dos lançamentos de sucesso do cinema. Saber carregar esse fardo é complicado, não aprendemos tão facilmente a preencher os espaços que o vazio insiste em dominar. Somos cercados, mas nunca desistimos de lutar. Lacunas causam estragos difíceis de concertar e evitar essa derrota é um dos focos a se ter desde já.
Nunca fui de roubar a cena, não possuo atrativos para isso: não tenho olhar de sereia nem andar de gazela, não ando de sapato alto, não uso vestido comprido, nem tem perfume o meu cheiro. Nunca fui de fazer ninguém olhar para os lados, olhar duas vezes para o meu canto...nunca fui sonhos. Sou o que resta do nada que nunca tive, sou o que fica nas memórias de quem não tem lembranças...Não sou de me fazer notar nas calçados que ando, nas ruas que passo. Parece-me que sou um ser invisível, um ser que não sente...avenidas, ruas, vielas...não há lugar onde eu seja vista, não há canto onde alguém me veja.
- Relacionados
- Sair de cena
- Saindo de Cena
- A Vida em Cena
- Frases sobre Roubar Namorado dos outros
- Para se Roubar um Coração
- Não Ouse Roubar minha Solidão
- Frases para Amiga quer Roubar Meu Namorado
-
Os 15 melhores livros de terror que vão tirar o seu sono
-
Os 104 melhores elogios para fotos: arrase e deixe a outra pessoa feliz
-
O Velho e o Tesouro do Rei
-
Fábula A Raposa e as Uvas (com moral e interpretação)
