Rosto Lindo
OBS: De preferência para fazer essa oração antes de dormir
Visualize o rosto de quem você precisa perdoar,ou receber o perdão.
ORAÇÃO DO PERDÃO
“Busco eliminar todos os bloqueios que atrapalham a minha evolução.
Que a humildade se instale na minha alma,onde conseguirei perdoar.
Peço perdão as pessoas a quem de alguma forma,conscientemente ou inconsciente eu ofendi,injuriei,prejudiquei ou desagradei.
Deste momento em diante,eu perdoo todas as pessoas que de alguma forma me ofenderam,me injuriaram,me prejudicaram,ou me causaram dificuldades desnecessárias.
Perdoo sinceramente quem me iludiu,me ridicularizou,me abandonou,me odiou,me humilhou,me ameaçou,me rejeitou,me traiu.
Perdoo especialmente,quem me provocou até que eu perdesse a paciência,fosse envenenada e reagisse compulsivamente! Para que depois pesasse sobre mim,o remorso e culpa.
Desperdicei tempo e energia na tentativa inútil de conseguir um bom relacionamento com seres de consciência fechada para o diálogo construtivo,devolvendo com reações grosseiras,presunçosas,intolerantes,arrogantes,agressivas e desrespeitosas.
Respeitarei a escolha de cada um,em evoluir ou regredir...
E aceito se minhas boas ações forem rejeitadas.
Aprendi que o bem que posso devolver a quem me deseja o mal,é um beneficio não entre “Eu e o beneficiado”,mas sim entre “Eu e Deus”.
Reconheço que também fui responsável pelas agressões que recebi,pois várias vezes confiei em pessoas negativas,rancorosas,perversas.
Permitindo que me fizessem de alvo e descarregassem sobre mim seu mau caráter.
Me liberto da necessidade compulsiva ou ilusória de conviver com pessoas nutridas de ódio e vingança.
Se por acaso,eu lembrar das pessoas que me causaram mal,procurarei neutralizar a mágoa e pedirei ao Criador que as perdoe também,evitando que sejam castigadas pela lei de “causa e efeito”,nesta vida ou em futuras.
Agradeço pelas dificuldades que essas pessoas me causaram,pois isso me ajudou a sair do nível comum
para o nível espiritualizado em que estou agora.
Que eu tenha sempre em mente que já estão perdoadas e descartadas de minha vida definitivamente.
Que minhas ações sejam boas,e vire um saldo positivo para pagar minhas pendências espirituais e me permitir permanecer sempre em evolução com a minha alma.
Nessa minha NOVA etapa de vida,irei preencher meu coração e alma de Luz e Paz.
Agora dirijo essa mensagem de fé e superação em forma de oração ao DEUS SUPREMO,pedindo orientação,proteção,força e ajuda,para alcançar esse objetivo e bênção.
Tudo farei para preservar a harmonia e com a permissão ao eterno,infinito,indescritível que eu intuitivamente sinto e aceito a energia estabelecida ao meu criador.
Atuante dentro e fora de mim.
Assim seja e assim sempre será...AMÉM!“
Seu rosto esta em tudo o que vejo; Seu nome, nao me dexam esquecer; Seu cheiro apesar de tão longe, consigo sentir; Mas uma coisa que luto e não consigo ter, é você do meu lado.
As lagrimas salgadas escorrem em meu rosto
Meus olhos não têm o mesmo brilho de alegria
Meus dias demoram mais pra passar
Minhas noites são curtas
Tudo por que você não esta mais aqui
Aquela noite em que você se foi
Nunca vou esquecer
Era madrugada, seus olhos estava cheio de tristeza.
Eles estavam te rodeando, com desespero.
Algo de ruim estava para acontecer
Eu tentei mais não consegui
O que eu mais temia foi decretado
Seus pecados seriam comprados em dobro
Um anjo de pretos veio ao seu lado
Eu o medo tomou conta de você
Esse anjo te queria, seu tempo chegou ao fim.
Aos poucos seu olhos foram fechando
Seu coração parando
E aquele barulhos significa você se foi
E o anjo chamado morte pegou em suas mãos
E te levou para onde você nunca quis ir
Seus erros foram julgados
E sentença dada
Mil beijos
Afogado em beijos
A mil o coração
O rosto afogueado
Leio, desejo vê-la.
Quiçá, amá-la.
Êpa! Alto lá!
É que já a amo
apenas por tê-la assim.
Mil beijos, onde os queira sentir.
E não aceito que a nada te obrigues
Você pode acabar com o mundo todo
Você é tudo que eu sou
Somente leia as linhas no meu rosto
Tudo que faço é amar você.
E um dia a lua vai embora como tudo na vida, deixará de iluminar o teu rosto opaco em meio ás luzes das velas, e não te olharei mais com meus olhos atingidos pela soberba qualidade que o mundo nos ensina escandalosamente.
Talvez seja melhor te vê no escuro, pois te olharei com a alma, com o coração; não mais te julgarei por coisa alguma a não ser pelo que tens e guarda dentro do teu íntimo, e sorrirei sem você vê, como criança feliz em meio ao domingo no parque.
Seremos felizes, na escuridão que apenas o amor é capaz de iluminar. E os sentimentos mais sinceros se ecoarão nos recintos mais profundos de nossas almas, a brisa do teu amor me trará boas novas que me deixarão com o coração acelerado, e te quererei mais, e mais, e mais, até onde o meu poder de desejo encontrar o infinito, até onde meu sorriso te fazer sorrir, mesmo que seja no escuro, mesmo que você não veja.
- O Escuro -
"A minha alma , es fraca ... Meu rosto Maquiado , mostra uma mulher forte , quem me derá ! Ai de mim se os meu inimigos me vessem , sem tal mascará ''
Hoje é o dia em que as pessoas feias devem se sentir felizes e orgulhosas com o rosto que têm!
happy halloween loooool!
"Quando você diz algo sobre amar, sobre amor, tenho a impressão que não é apenas um rosto que tu vês diante dos olhos, nos teus sonhos. Várias caixinhas vão guardadas no fundo do teu coração. Cada uma delas com uma dose de carinho por alguém. Vez ou outra, abre uma delas e se delicia com as memórias dos dias bons ou se angustia com as dores da distância.
O sentimento diante de cada uma delas é o mesmo, embora os rostos diferentes. Você os recolhe, fechando a caixa rapidamente, como se flagrando-se em um crime, recolhe a si mesma. Tranca-te.
Tu'alma não suporta doses tão grandes de sentimentalidade sempre. Tens uma alma convalescente dos desvarios e desenganos. Por isso finge-te forte nos dias comuns...
É como se eu te visse, neste momento acessando algo hoje proibido, pelas desventuras do tempo e pelos acontecimentos que a vida nos traz. Mas sei também que te delicia a cada lembrança, a cada momento bom que guardastes dentro de ti. Embora haja o mundo a tua volta, teu espírito segue em luto, calado. E se juras hoje e antes um amor eterno é para distrair-te da tediosa necessidade de fugir te si mesma..."
E você fica procurando em meio a uma multidão o rosto de alguém, fica ali, naquela ansiedade, sonhando com a possibilidade de encontrar aquele sorriso que faz seu coração bater mais forte, aquele olhar que te deixa a pessoa mais boba do mundo. Sim, é amor! Amor sonhador, puro e sincero...
Eu queria poder tocar
teu rosto, ouvir tua
respiração…
Só queria ter idéia da
tua grandeza, do teu
poder sobre mim.
Só isso.
“As palavras daqueles que se colocam contra você são como ventos fortes: atingem o rosto, incomodam, gelam a pele — mas passam. No fim, o que permanece é você, do ventre ao caixão. Cabe a nós dar sentido a cada instante, pois o tempo é breve, e mesmo sendo invenção humana, escapa de qualquer controle. O tempo é o maior inimigo, mas também o mais fiel aliado. É, talvez, a criação mais corrupta — e mais preciosa — do homem.”
O abismo é o passado. O tempo machuca quem quer viver de nostalgia como um gato lambendo o rosto de seu filhote. A alma é para o corpo o que o fermento é para o pão. A alma alimenta o corpo como a água mata a sede dos que se perderam na luxúria inaudível dos pecados capitais. Ela não se comunicava com palavras, mas com silêncio e ausência. A raiz quadrada não tinha mais sentido na matemática da vida, antes fora a raiz de uma palavra, que também diz pouco. Resta nossa raiz como seres humanos, nossa ancestralidade inacabada que se perpetua quando respiramos. A memória é um vulcão, que passa anos adormecido, até levar tudo que vê pela frente com suas larvas de fogo. Espelho da alma é quando encontramos algo que reflita nosso estado interior, como a serpente é para a medicina. Espelho do tempo é algo que representa uma era, como o escritor, cuja escrita é espelho do tempo. Espelho da água, quando a água cristalina reflete suas suaves ondas de rio plácido. Tudo que abunda excede, como colocar no ceifeiro o arroz de muitas colheitas. O equilíbrio é como um girassol, cada folha se encontra no lugar exato, como Van Gogh pintando e encontrando o amarelo. Ele procurava uma ação que retratasse o fim de um ciclo, mas só encontrava perguntas cada vez maiores. O tempo mostra a sombra. A sombra repousa no esquecimento,enquanto a verdade se camufla.
Minhas mãos
Secando as lágrimas do rosto
Num gesto de amor,
Dizendo que depois da tormenta
Vem a calmaria e o alívio.
Do chão sofrido, com a poeira batendo no rosto, eu lembrava cada gemido do velho pau de arara. Era sede e dor, fome e desespero, e mesmo assim, no meio de tudo — um sorriso teimava em durar quase o dia inteiro.
