Rock para Amigos

Cerca de 34088 frases e pensamentos: Rock para Amigos

Só não consegue ter amigos quem não é amigo de ninguém.

Inserida por UlissesLopes

"Sentir que somos amigos é o suficiente para entender o que significa ser rico"

Inserida por lucianoluterolopes

Bom dia, meus amigos queridos...
Cada amigo que ganhamos na vida nos aperfeiçoa e enriquece...
Ser amigo não é coisa de um dia... São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
Amigo é uma porta sempre aberta em qualquer situação.
Amigo é milagre que os deuses operam em nossos corações e em nossas vidas.

Inserida por Clarajane

Aos amigos que criticam e me avisam quando estou errado, feliz Dia do Amigo.
Aos amigos que batem nas costas, com a verdadeira intenção de ver rolar ladeira abaixo, um aviso: Eu sei!
Feliz e sincero Dia do Amigo!

Inserida por LucianoApolinario

Não procuro melhores amigos, procuro ser um amigo melhor.

Inserida por WellingtonRezende

Ter amigos e bom, mas quando você deixa de ver o seu próprio valor, você senti como se seu amigo fosse a razão da sua felicidade, nunca esqueça das suas origens, você era feliz antes, por que não ser agora !?

Inserida por MasterThinker

Antes de tudo fomos e somos amigos
Você ocupa uma parte
Muito importante na minha vida
O que sinto por você está além
Do que se pode imaginar, fora o
Amor que sinto, tem um outro
Sentimento que faz parte a amizade
É sentir o carinho
É ouvir o chamado
É saber o momento
de ficar calado
Amizade é somar alegrias,
dividir tristezas.
É respeitar o espaço
silenciar o segredo.
A cumplicidade que
não se explica,
apenas se vive.
Te Preciso...Te Amo...
LhzAccAdriana
20 de julho 2016

Inserida por LhzAccAdriana

"Amigos" são amigos até o primeiro NÃO ou desconfiança.

Inserida por WAlencar

Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade!
Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente!
Se eles nada te acrescentarem… AFASTE-SE!
AS MÁS COMPANHIAS CORROMPEM OS BONS COSTUMES!

Inserida por tatysc

A vida nos ensina a encontrar amigos que podemos chamar de irmãos.

Inserida por Fhranceldina

Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol

Inserida por almanysol

Quando há luz no coração de uma pessoa sua mente brilha. Sinto-me honrado e feliz por ter amigos iluminados. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Amigos não te ajudam a traçar caminhos; andam contigo nos caminhos traçados.

Inserida por LaunioNivanio

Sobre amigos

O rebanho mais difícil de juntar ao seu redor; se dizem que o casamento é difícil de se manter porque é a união de dois, imagina mais que isso. Mas quem os tem, e quanto mais tem, mais felizes são. O verdadeiro amigo só quer sua presença em sua vida, mais que isso, não é amizade. Ser amigo é tão simples, tão barato e faz tanto bem, que a maioria não da valor... Preferem o resfenol, a neosaldina, o antidepressivo, as drogas, o álcool. Amigo pra mim não vai junto, espera voltar, de braços abertos, sorriso escancarado e com cara de quem diz: Eu avisei seu teimoso, por isso te esperei, não precisa se desculpar, o importante agora é curar, te quero feliz... Amar o perfeito é fácil...

Inserida por jeansestrem

"Os amigos falsos te chamam quando necessitam de algo. Os amigos verdadeiros te chamam e te perguntam se está tudo bem? E isso vale pra familia também rsrsrs
Apesar que existe também aqueles que por perto fala bem de você e basta você virar as costas pra ficar sabendo que falaram mal. REPITO: Quem fala mal de alguém na AUSÊNCIA dela. São pessoas mal-amadas, medíocres e invejosas não queira entrar nesta minha lista porque quem sairá perdendo é você. GENTE FALSA TO CHEIA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Os verdadeiros amigos são construídos com base na confiança. E a confiança se dá pela vivência do caráter. E o caráter se constrói com uma vida de escolhas alinhadas a princípios e valores.

Inserida por mdeelias

Tenho novos velhos amigos
Aqueles q vc acaba d conhecer e parece q conheceu a vida tda
E tenho tbm amigos d longa data q são tão importantes q jamais qro dxa-los ir ...
Um amor q vale mt mais q sangue mt mais q convivência e ñ importa aparencia condição social cultura etc
Q se chama AMIZADE

Inserida por Fla72

Nossos amigos pensam, são fiéis, nos defendem e nos dão carinho. Ele é um cachorro, porém é muito melhor do que qualquer ser humano.

Inserida por DanielK4nt15t4

Tenho mais frases do que amigos

Inserida por DanielK4nt15t4

Os verdadeiros amigos são aqueles que se alegram com a nossa alegria e se entristecem com a nossa tristeza.
São aqueles que não se omitem, mas sempre marcam presença, pessoalmente ou através de mensagens que nos chegam de diversas maneiras e que reanima o nosso espírito e fortalece a nossa alma.
Amigos verdadeiros nunca agem com indiferença, mas fazem de tudo para, de alguma forma, se fazerem presentes nos momentos mais marcantes de nossa vida.
Quem conquista um amigo, conquista um tesouro.
Quem conquista um amigo verdadeiro, conquista um irmão.

Inserida por antoniocostta