Rock
Jesus não tinha um microfone, não tinha uma banda de rock e nem fazia parte do grupo de coreografia. Revolucionou com AMOR. É disso que precisamos!
Cadê sua energia vital? Transborde-a vindo para o rock, pegue umas baquetas ou mesmo um violão, faça alguém feliz com sua música, faça milhões de pessoas sorrirem, isso é compartilhar a mesma emoção, a mesma história.
Malditos, uni-vos! Admiradores de caveiras, do estranho, do não habitual, da ilustra e do rock’n’roll, alegrai-vos! Nossas bandeiras estão se espalhando pelo mundo!, mas é esse mesmo o objetivo. nosso som já está em lugares físicos por aí, assustando menininhas e sendo o terror dos churrascos em família.
Nasci no "Dia do Rock" - hoje dia 13 de Julho, mas, adoro uma violinha caipira de 10 cordas. Abraços violeirísticos.
...eu posso estar errada em querer da vida sua parte mais rock'n Roll, mais arroz de festa, mais ula ula... Talvez porque eu nasci assim, intensa, louca pelas sensações que o viver me causa... Minha loucura - se é que viver além da conta for loucura - é fazer da minha vida um lugar onde eu possa colecionar dias felizes,momentos marcantes, histórias eternas... Eu sei que na vida nem tudo é poesia, conto de fadas...mas eu sei também que quem escreve minha história e decide o final dela, sou eu, sempre, e eu optei em ser feliz, ainda que esta felicidade seja confundida com loucura!
Viver por viver é coisa pra quem já perdeu a vida de vista, quem já se entregou ao simples passar dos dias, a aceitar as coisas como elas são...Pra mim, viver a vida sem sentir o coração bater, ai sim, é loucura, e eu me proíbo a achar que isso é normal!
Tanto clichê
Uma garota que ouve rock, gosta de show de bate-cabeça e tem alargador. Todo mês aparece com uma tatuagem, só fala bobagem mas estuda publicidade. Ela corre e nunca anda, porque diz que se andar a vida passa muito devagar. Ela gosta de ler, escrever e desenhar, nunca deixa um dia em branco passar. Anda de skate, toca bateria, e como diz o ditado: mulher que toca bateria é quem dita o jogo. Ela não tem medo da adrenalina, sempre pedia para você nunca correr na linha e roubar uma galinha. Adora diversão, dirige correndo sem direção, mas nunca se perde. Ela sempre volta, ela sempre vai, mas meu bem, quem disse que ela iria ficar?
E ele, tentava acompanha-la à cada estação, mas com medo sempre fugia para um lugar que ela nunca o via. Ele sempre possuía um estranho receio de achar que o mundo era dele, mas a garota que o conquistou não era e isso o perturbava, mas não o cansava.
Ela adora que ele foge, ela pega seu café, acende um cigarro e fica pensando: porquê não eu? Mas aquela garota adora o difícil, adora o quase impossível e adora ele também. Quando ela pede um beijo, ele não retorna, quando ele pede um carinho ela o abandona. Não da para entender esse romance, mas de uma coisa eles tem certeza de que no final da noite eles terão aquele lance, irão ver suas estrelas e com certeza sonhar com um futuro à dois que ainda há de vir.
Quem sou eu ?. Sou a garota que gosta de rock, a garota que quer mudar o mundo . Mais tem uma coisa que que eu não sou é uma garota comum. Eu posso ser comum em alguns senidos mais tem outros que eu não sou, eu quero fazer diferente eu não quero ser só mais uma garota comum eu quero inovar que monstrar ao mundo que eu sou de verdade e que nada nem ninguém vai me mudar
Meu forte é rock, sempre foi! Mas, em tempos de rótulos, máscaras, inveja, hipocrisia e afins, temos que tentar nos adequar ao pagode dos outros e ser, no mínimo, educados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
