Rivalidade Mulheres

Cerca de 7529 frases e pensamentos: Rivalidade Mulheres

Discordo de Freud. Não acho que a inveja do pênis seja exclusiva das mulheres.

Quando Jesus disse para as mulheres de Jerusalém "Não chores por mim. Chorai por vós" suas palavras profetizavam o governo do Senhor Juscelino. Penado de agruras para o povo brasileiro. Penado que o pobre há de comer o que encontrar no lixo ou então dormir com fome. Você já viu um cão quando quer segurar a cauda com a boca e fica rodando sem pegá-la? É igual o governo Juscelino!

“Nós enfraquecemos nossa grandeza quando nós confundimos nosso patriotismo com rivalidades tribais ... Nós a enfraquecemos quando nós nos escondemos atrás de muros, ao invés de derrubá-los, quando nós duvidamos do poder de nossos ideais, ao invés de confiar neles para serem a grande força por mudança”.

Às vezes combater o mal, com o mal,
só acaba causando
um pesadelo infernal.

10.05.2019

O maior feito dos governantes é apontar as diferenças entre cada grupo de cidadão, assim provocando rivalidade entre os mesmos, para que eles nunca se unam, e vão contra o governo.

Deus criou os rios para que pudéssemos beber da água. O Homem interpretou aquilo como fronteiras!

Inserida por diksondanga

A adolescente rebelde, que reclama da mãe. — Personagem freqüente em minhas viagens, ela vai contando toda sua intimidade, não só para seus amigos, mas para todo o ônibus (exceto para os que estão de fone). Diz, e aqui cito suas próprias palavras, que a mãe é “caluniosa”. Acusa a progenitora de ter feito uma festa lindíssima de quinze anos para ela, a filha, somente para se gabar perante a família. Chega ao hediondo de, com a voz esganiçada, levantar a única suspeita que não se levanta a mulher alguma: a da infidelidade. E 'contra' o próprio pai! [...]
São todas iguais: brancas, magras, de nariz afilado e cabelos lisos. Casará aos vinte e três, após um namoro de cinco anos, e não derramará uma lágrima sequer sobre o corpo daquela que lhe deu a vida.

Inserida por profvaler14

FLOR DE SÃO-CRISTÓVÃO

Flor de São-Cristóvão,

"Teci nos teus inversos minhas proezas,

E escravizei meu chão tentando não me envaidecer

Nos teus carrilhões de pesos cruéis,

Enquanto sonhava pingar meus suores

Nas tuas rivalidades.

Se sonhasses como sou híbrida diante de ti,

Não secarias meus ritos

E não zombarias de minhas disparidades,

Pois sou tua gota mais seca,

Tua imprópria isca,

Teu poço vagaroso

Sem pôr em meu viço

Sinais de pensamentos impressionantes demais

Para serem notados por arbitrários instintos

Que requerem de nós a pista impossível de tocar

A viga que nos entortou na mesma forcadura."

CAROLINE PINHEIRO DE MORAES GUTERRES

Inserida por CAROLINE__GUTERRES

⁠"A hostilidade é uma ferrugem que lentamente corrói até os mais íntimos indivíduos."

Inserida por alexcavalcante

⁠Deixe as pessoas tê-lo como inimigo, mas não as tenha como inimigo.

Inserida por Gutyerrez

⁠Dentro da espiritualidade onde a família é o alvo de ataques do inimigo, existe de fato, uma batalha espiritual.
Esses ataques é justamente na falta de amor, que se transforma em ódio e em grandes rivalidades, pelos próprios familiares.

Inserida por eliana_oliveira_3

Ninguém te persegue,se você não tem nada a oferecer...⁠se você é perseguido ou você é competidor ou concorrente.

Inserida por MCELO

DEMOCRACIA E PODER
O povo é o rio que traça o seu próprio curso; é largo, imprevisível e vivo. Os partidos são as margens que devem conduzi-lo, não aprisioná-lo. Quando se tornam rochas inflexíveis, negando o fluxo que os alimenta, já não são leito, mas barreira. E o que é uma democracia senão o direito do rio a correr, mesmo que suas águas desgastem os obstáculos que ousam petrificar o seu movimento?⁠

Inserida por antoniojusto

- Amor não é necessariamente paixão e romance. Também tem a ver com companheirismo e é como um amortecedor para a solidão, creio.
- Isso é importante, ter alguém com quem envelhecer. O que mata a maioria das pessoas são as expectativas irreais.
(Sally/Jack)

Não se pode ignorar os anos de intimidade. Pensa-se que sim, mas as raízes estão lá. (Jack)

Nesta vida se aprende, depois das tantas :
1- Que os mais chegados,nem sempre são os verdadeiros amigos;
2- Que vencedor é quem luta e enfrenta seus desafios diários;
3-Que Deus trabalha sempre a favor do bem;
4- Que o hoje é o já!
5- Que o mal definha;
6-Que os cabelos brancos são sinais de vida longa;ou precoce!
7- Que o importante é o que é de fato valoroso na sua essência;
8- Que a felicidade não mora ao lado,ela mora dentro da gente;
9-Que melhor é dar do que receber;
10-Que o medo perde a força quando você avança;
11- Que ninguém fará por você o que somente depende de você;
12- Que DEUS nunca te abandona;
13-Que hoje você está assim e amanhã estará assado;
14- Que os orgulhos e os altivos caem;
15- Que quem não te ajudou quando você mais precisou ,futuramente estará em condições iguais ou pior que a sua, e precisarão de você;
16- Que não se colhe morangos suculentos plantando capim seco;
17 -Que o belo não é tão bonito assim;
18 -Que as aparências enganam;
19 Que amigos são chegados muito mais que irmãos
20- Que o presente não define o seu futuro....
21- Que a beleza é efêmera e a idade é implacável;
22- Que na força da expressão em metáfora "O Silvio" não é tão "santos" assim;
23- Que haverá um dia que o que você fez por alguém ,DEUS fará duplamente por você;
24- Que a vida passa e as marcas ficam;
25- Que você é a sua melhor ou pior companhia
26 - Que Café e Chocolate é são as melhores coisas deste mundo;
27- Que olhar as estrelas deitada ainda é fantástico;
28- Que filhos vem para te ensinar;
29 - Que o melhor beijo é dado em Paris ao lado de quem você ama;
30 -Que JESUS é amigo de fato.

A mulher de Deus nunca abaixa a guarda, ela sempre é vigilante.
A mulher de Deus nunca deixa sua lâmpada apagar: ela brilha.
A mulher de Deus sempre inclina o saleiro. Ela é o sal da terra.
A mulher de Deus, de Deus!

Viva o hoje, porque daqui a pouco o já,já se foi,o presente de DEUS é o agora!

O caráter de uma pessoa é medido não pelas aparências,mas pelas suas atitudes!

As pessoas ruins não se vêem como são...
A falta de luz os deixa na sua própria escuridão!