Rivalidade Mulheres
35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição; 36 e outros experimentaram escárnios e açoites, e ainda cadeias e prisões
Algumas mulheres não conseguem oferecer nada além de "alívio sexual" em menos de 15 minutos e acham que podem ser amadas..."
As Mulheres nos Aproximam do Céu
Quando você começa despir uma mulher pela primeira vez é um presságio, como poesia corporal, como criança na fábrica de doces, ficamos meios bobos com as linhas curvilíneas, curiosos pelos cheiros e para perscrutar o formato peculiar de cada corpo, odisseia de sensações… Assemelha-se a expectação de abrir um presente, e podes acreditar, se tu esta despindo uma mulher é um presente e um dos mais belos rituais da raça humana; Eu costumo dizer que debaixo do Sol a mulher prefigura o ícone macro dentre todos, ímpar e indispensável, de uma maneira tal que chegam a ser divinais… Primeiro na figura da mãe, progenitora que incute naturalmente a forma de amor mais pura que essa terra já conheceu, depois no estado simples de ser mulher, essas coisinhas mais perfeitas que nos fascinam… –ah, as mulheres, essas mulheres… Sem vocês não seríamos… Poderia divagar por horas sobre o meu amor idiossincrático a cada forma, tipo, expressão de cada mulher, mas para não ser prolixo termino com a seguinte frase: “ as mulheres nos aproximam do céu” …
"As mulheres só não dominaram o mundo porque ainda estão tentando decidir a roupa certa para a ocasião."
É, eu até acredito que há..
mulheres mais belas que eu..
Original de fábrica?
Acho que ño!
Mais inteligente?
Também não.
Com todo brilho que eu
tenho do 'sol"?
Não há!
Mais carinhosa que eu?
Claro que não!
Que te queira como eu??
Não..
nunca
terás!
..
Eu vejo, todos os dias, homens e mulheres perdendo, errando, caindo, pobres sem conhecer sua miséria, famintos, sedentos, em cada palavra, olhar, atitude, um 'nada' "desconhecido" e distante dos olhos.
Somos todos pobres, não temos nada por posse, há de se reconhecer somente em quê cada qual morre todos os dias.
Rezemos, e à medida da ascensão de cada prece, dê-nos, Deus, a graça de viver mais um dia.
As mulheres perderam a essência da humildade depois que começaram a se achar famosas por conta de algumas curtidas na sua foto do Facebook.
"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."
Cara, as mulheres são assim: se apegam muito rápido, gostam de carinhos, de se sentirem únicas, de atenção, são doces, tem um jeito meigo de ser, são bonitas, sinceras e vêem amor em tudo. Não seria uma covardia destruir o coração de uma pessoa assim?
As mulheres são as que levam toda a família para uma religião e são elas as mais humilhadas pela crença que praticam.
Não é MULHER que falta no mundo;
são MULHERES de conteúdo.
Não é HOMEM que falta no mundo;
são HOMENS com maturidade, e cabeça. Para enxergar conteúdo em todas as mulheres.
Não gosto de mulheres fácil. Porque se é pra se relacionar com mulheres fácil: prefiro ao que eu tenho que pagar. Porque sendo assim, me incomodam menos.
Mulheres entendam: Quando alguém quer estar com você de verdade, arruma um jeitinho de fazer a coisa dar certo...
Mas se o cara se lembra de você somente no fim da festa depois que ele já curtiu, se o cara arruma mil e uma desculpas pra não estar com você, está na cara que quem está perdendo tempo é você!
E Homens entendam uma coisa: Mulher gosta é de carinho, atenção, uma msg de bom dia, um gesto que faça com que ela sinta que é especial, indispensável, importante...
Não basta você ter um carrão e ser o gatão da parada... Se você não souber tratar a mulher como ela realmente quer ser tratada seus bens materiais e físicos não servirão pra nada!
Hoje é o dia do Homem... to vendo aqui muitas "mulheres", ao invés de parabeniza-los, estão criticando!
Vamos pensar... A "mulher" que nunca teve um HOMEM em sua vida, não deve reclamar que só teve "criança", afinal, crianças atraem crianças... MULHERES atraem HOMENS! Há uma grande diferença nisso aí.
Parabéns Homens, por nos aturarem em dias de TPM, esperar horas enquanto a gente se arruma, por suportar nossas mudanças repentinas de humor e ciumes, Enfim...
O Homem de verdade sabe valorizar uma Mulher.
Para que você quer ter todas as mulheres do mundo, se apenas uma vai te fazer feliz, pelo resto da sua vida?
- Relacionados
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Mulheres são como maçãs
- Poemas sobre mulheres
- Feliz Dia da Mulher: frases para homenagear mulheres incríveis
- Frases de elogios para mulheres que valorizam sua força
- Mulher de Deus: frases para mulheres poderosas, de fé e força
- Mulher determinada: frases para fortalecer sua confiança interior
