Riscos
Não há ser que tenha total liberdade e segurança ao mesmo tempo. Liberdade requer riscos e segurança requer renúncia.
Há rumos, riscos e temores, horrores de ambos os lados, "mas, se houver alguma coisa além dos espinhos; é uma flor, uma questão que nasce, sim, e dá fim a escuridão, fazendo trabalhar contra a dúvida.".
Há riscos que temos a obrigação de correr. Há medos que são necessários perder. Há atos que são fundamentais serem praticados. Há fugas que devem ser abortadas por serem inúteis. Há sonhos que devem ser investidos por terem potencial de realização. Há verdades que devem ser desconsideradas, porque não passam mentiras mascaradas, bem como há mentiras que são vitais para a sustentação de uma história. Há liberdade que não precisa ser experimentada para não aprisionar a alma. Há coragem que precisa ser ignorada para não promover derrotas, porque ser fraco é sinal de sabedoria e conquista.
Há tanto o que fazer, e não fazer, na vida, há tanta insegurança em nós quanto ao que dizem ser certo e/ou errado, que a melhor opção para os mais acomodados é deixar que as regras decidam o seu comportamento, já para os mais ousados a saída é tentar encontrar uma saída para não se encaixar nos rótulos e sobreviver sob as impossibilidades impostas de uma maneira imune às frustrações.
Não sei se estou fazendo a coisa certa mas o que estou sentindo e mais forte que todos os riscos que posso estar correndo ao falar publicamente que sinto por você.
A verdade é que desde a primeira que comecei a falar com você algo mudou dentro de mim.
Fato é que estou gostando de você é algo me diz que recíproco,e um sentimento profundo de puro onde me entrego de corpo e alma .Voce me faz perde a noção do tempo e seguir um só caminho que leva ao seu coração.
Encoraje-se sempre a perseverar no que você acredita, assuma riscos, viva seus valores pessoais, trate-se bem, seja fiel à si mesmo, faça suas escolhas... seja VOCÊ MESMO.
Flávia Abib
Turbulência é um dos riscos quando queremos "voar".
Se você é o piloto, nunca deixe uma turbulência derrubar seu "vôo".
Singelo conselho: não acredite em nada! Seja pragmático. Corra riscos, mas nunca coloque sua dignidade em jogo. Podemos apostar fichas, mas nunca perder a liberdade de criticar. Caso contrário virarmos escravos da opinião. Reféns da ideologia dominante.
Gente que olha pra frente
deixa o passado pra trás.
Pessoas bem sucedidas correm riscos, projetam,
amam, viajam, mudam de cidade e de emprego.
Sabem que o tempo tem um preço,
e não desperdiçam momentos
com situações desnecessárias.
Vivem grandemente, porque entendem que resultados
dependem de ações.
São autocríticas porque querem
seu melhor resultado em cada desafio.
Fazem da própria vida exemplo e
em nenhuma hipótese, inferniza a do outro.
Qualquer pessoa embebida em suas convicções sabe muito bem os riscos de suas próprias escolhas, e, muitas das vezes, não quer pensar nos mesmos.