Riqueza
"Nunca queira ser mais do que ninguém, se tiver um pouquinho de riqueza, que a fartura que sobe em sua mesa está faltando ao pobre que não tem, ame Jesus e faça o bem, que a diferença na vida o amor te traz, e para que serve os bens materiais se na cova só cabe mesmo a gente, aqui em cima somos diferentes, mais debaixo da terra nós somos iguais"
A verdadeira riqueza não está no montante financeiro, mas no montante de sabedoria e cultura que eu pratico diariamente.
Não julgue alguém pela riqueza que tem, como sujeito arrogante, avarento.
Existe pessoas ricas muito mais humildade, generoso e do que muitos pobres de bens materiais, mas rico em soberba, arrogância e luxúria.
Eis que aqui fica toda riqueza, toda ambição, todo orgulho e todo pensamento de superioridade, não gaste pensamento em mim, pois nada mais se pode fazer, sepultemos os mortos e cuidemos dos vivos . Que não perpetuem o estranhamento de minha ausência ou a dor de minha partida, pois assim pensarei que a minha vivência em intensa alegria foi em vão. Não chorem, sorriam pois não parto contrariado, vou grato ao encontro de novos momentos, nesta passagem fui abençoado com toda alegria, todo amor e toda realização que pude almejar, não é de meu desejo ser motivo de melancolia e lágrimas, prefiro estar nas gargalhadas e em pensamentos e locais de embriaguez e nem elevem minhas qualidades a ponto de ofuscar meus defeitos, pois assim estaram modificando minha essência.
A vida é uma inconstância atemporal! Contudo, a riqueza está nos dias nublados, pois sem eles não seriamos capazes de valorizarmos os dias límpidos.
" Nem todo rico é mau e esnobe, nem todo pobre é bom é humilde. "
" Riqueza ou pobreza não molda o caráter de ninguém. "
Seja na abundância devido a riqueza ou na falta pela existência da pobreza, nada terá um sentido na vida valorosa seja na existência do valor no sofrimento se não existir um propósito.
A expressividade da tua linda feição
e a riqueza dos teus detalhes
prendem intensamente a minha atenção
e invadem os meus pensamentos
trazendo inspiração para os meus versos sinceros,
pois percebo que és uma mulher
de uma forte emoção,
de profundos sentimentos que transbordam do teu coração
e do teu espírito liberto.
A maior riqueza que se pode ter é amor no coração quando compreendemos a vida e assim agradecermos sempre.
A riqueza se torna um mal quando vira egoísmo, que é quando acumula-te tanto, a ponto de deixar outros sem nada.
A maior riqueza do mundo é você ter saúde
Então preserve a sua, sem ela você não vai a nenhum lugar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp