Rima com a Palavra Alegria
Sempre existirá alguém que irá ferir você. Você sempre irá magoar alguém. Não tem como evitar. Mas o perdão é uma escolha.
Suas realizações nunca terão a devida importância se você não souber ser feliz. Felicidade é independente, ela vem de dentro pra fora.
As preocupações roubam a paz e a felicidade da gente, mas as palavras amáveis e sinceras, nos alegram e nos trazem harmonia!
O segredo da felicidade e tirar um tempo de si mesmo e torna-se feliz apenas sendo quem realmente é. ou seja, liberta-se de si mesmo e viver aquilo que é real, sem padrões de sociedade. É começar à fazer aquilo que se tem vontade e que está ao alcance. O segredo para ser feliz e não aquilo que as outras pessoas empoem, mas sim aquilo que você realmente determinou. Isso sim é ser feliz!
Ser bom em algo é trabalhar arduamente até que se torne um hábito, a felicidade segue esse mesmo princípio.
E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.
Não permito a tristeza entrar por esta porta. Não permito os problemas debruçarem nestas janelas. Não permito conflitos neste lugar. Não permito que más energias me visitem. Que aqui seja sempre um lugar de alegria. Que aqui reine a harmonia, a alegria e a paz.
Aos Buscadores da Paz, Sabedoria e Saúde, Lembrai-vos e tendes Atenção no Viver, que na natureza as hienas se reúnem para cansar o Leão e assim roubar-lhe o Alimento.
Doentes da alma adoecem pessoas. Quando esses doentes não querem tratamento, a distância torna-se a melhor solução.
Do som inefável das esferas se projetam raios de luzes multicoloridas, que preenche o espaço com a sua musicalidade e nos harmoniza e acolhe, numa aureola que leva nos a contemplar a plenitude da paz e do amor.
Neste Natal, desejo-vos o simples,
O pão e o vinho sobre a mesa,
As mãos dadas sem pressa,
E a alegria serena de uma noite estrelada.
Que o pinheiro seja o símbolo vivo
Do calor que une as famílias,
Como o pão partilhado,
Como o vinho que aquece a alma.
Aos vossos e a vós,
A paz do que basta
E a luz do que é.
Feliz Natal!
