Frases de Revelação
As pessoas não costumam dizer o que realmente estão pensando. Mas se você capta o momento certo, isso diz mais.
Cada olhar no espelho revela não apenas um reflexo, mas a soma de todas as versões que o tempo esculpiu em você.
Deus, anjos, humano, Diabo, e suas ações, fazem parte
de um quebra cabeça misterioso da vida,
desde dos primeiros tempos até os tempos atuais,
e um período do temporário do futuro próximo,
as peças ou se encaixam ou parecem se encaixar,
mas não completam todo o quebra cabeça.
Jesus virá, e todos os mistérios da vida
serão revelados, todas as suas conexões serão
descobertas.
Aonde há uma suspeita que se revela um problema, mais problemas brotarão se continuarem a investigar.
Dinheiro por si só não garante felicidade, mas uma pessoa verdadeiramente feliz pode criar grande riqueza. Afinal, todos possuímos um potencial inexplorado de abundância, apenas aguardando para ser revelado. É por isso que a revelação mais impactante é que a felicidade não é algo a ser encontrado, mas algo que já reside profundamente em cada um de nós.
Os mentirosos costumam se travestir de éticos e bondosos. Quando suas mentiras são reveladas, logo divulgam discursos bonitos, em favor da verdade, do bem, da liberdade, da democracia, da segurança, e até dos valores cristãos e tradicionais, como a defesa da família. Também promovem às pressas "ações do bem". Somente os desinformados, mal-informados e ingênuos intelectuais é que se deixam enganar!
Os que estão contra você, são os que mais acreditam no seu poder...
Oh, quão curioso é o destino, que faz do antagonista o peregrino, guiado por temores, velado em ardor, a medir-te a força, a temer teu vigor.
Não é o amigo que te sonda a alma,
nem o amante que te rouba a calma,
mas o opositor, na sombra escondido,
que vê em ti o brilho não contido.
Se ergue o muro e te lança ao chão,
é porque teme tua ascensão.
Se trama no escuro e espalha a dor,
é porque anseia calar teu clamor.
O rival não odeia o vazio em teu ser,
mas o eco que faz o mundo tremer.
Pois só quem enxerga no outro o infinito
ergue-se contra, num gesto aflito.
Que ironia amarga, que jogo sutil,
Quem te combate te vê como um farol febril.
Não desafia o fraco, nem teme o banal,
mas curva-se ao poder que soa imortal.
Então, segue em frente, sem hesitar,
Pois na resistência há de se revelar
Que o maior tributo à tua grandeza
É o temor que desperta tua fortaleza.
E assim, na luta, descobre-se a lição:
O verdadeiro inimigo é quem te dá razão.
O TEMPO é transformação ...
GRAÇA de Deus hoje: Atua na Gratidão no Conselho e na Perseverança...
Vivemos o inesperado porquê:
A Glória do Senhor enche toda a terra...
GRAÇA Divina é uma revelação:
-A iniquidade humana.
Reconhecemos um grande líder quando constatamos o seu acesso às emoções e aos corações carentes de vitórias, unindo-os valentemente para superarem os desafios que impedem o amplo sucesso.
Você é o que sobra quando tudo que é digno já foi arrancado de dentro.
Um corpo que anda, fala, seduz, mas por dentro carrega um vazio doentio, uma alma vencida antes mesmo de tentar ser melhor. Você é a ruína de si mesmo, o resultado de escolhas rasteiras feitas com consciência — porque ninguém fere tão precisamente por engano.
Eu fui tudo. Eu fui inteiro. Fui presença quando o mundo te virava as costas. Fui luz quando você só conhecia o escuro. E você? Você foi covarde. Usou da minha entrega pra se alimentar do que nunca teve: relevância. Você bebeu da minha fonte como quem bebe de um poço sagrado e depois mijou dentro. Porque é isso que você faz com tudo que não consegue compreender: destrói.
Ficar com quem me feriu no passado foi mais que traição — foi um recado torpe: “eu sei onde dói e é exatamente lá que vou bater”. Isso não é só crueldade. É desvio de alma. É falência ética. É o nível mais vil que um ser humano pode atingir sem se tornar um monstro por fora — porque por dentro, você já é.
Você é um projeto falido de gente. Vive à base de carência e recalque. Precisa roubar o que os outros constroem porque nunca teve capacidade de erguer nada com as próprias mãos. Você é sombra, W. Vive no escuro porque a luz te incomoda. A luz te expõe. E é por isso que você tenta apagar quem brilha.
Mas o que você não percebeu é que você não me destruiu. Você me limpou. Me libertou da ilusão de que por trás do seu sorriso havia alguma humanidade. Me fez ver que não era amor, era pena disfarçada de afeto.
Hoje, eu olho pra você e vejo um aviso vivo: “não se doa a quem só sabe devorar”. Você é a fome de tudo que é puro, e o vômito de tudo que é falso. Seu destino é a repetição da própria miséria — porque quem vive da queda alheia nunca aprende a se sustentar em pé.
Você vai seguir sua vida cercado de gente que só está por conveniência. E um dia, quando tudo calar, você vai perceber que nunca foi amado. Foi usado, tolerado, talvez desejado — mas nunca amado. Porque amor exige alma. E a sua, se um dia existiu, apodreceu faz tempo.
E quando o tempo — esse assassino de máscaras — te cobrar, eu estarei longe. Intacto. Livre. Curado da pior praga que já deixei entrar: você.
Um livro escrito com letras em ouro onde todas as páginas apenas relatam a pureza da tua beleza e refletem a magia que conserva o azul lindo e turquesa dos teus olhos, marcam o amor mais terno que sinto por ti.
