Retorno
Sobre a lei do retorno... O número de pessoas que você já iludiu na vida, será o número de pessoas que irão te iludir acrescido de 2.
Sim, existe a lei do retorno, porém se ficares sentado esperando sua chegada,
você poderá desistir dela, pois o seu comodismo irá desqualificar o seu merecimento.
(teorilang)
Muito se fala da lei do retorno, sinceramente eu não acredito em lei do retorno, pois tudo nesta vida é uma enorme plantação.. tudo que se planta se colhe!
Muitas pessoas querem acreditar em uma energia de punição do Universo (Deus) e eu acredito que não tem nada de punição, mesmo porque o Universo (Deus) nos ama , possivelmente é um amor incondicional e no amor não há como punir... outra coisa que discordo é de pessoas que acreditam que uma energia maior (Deus) possa perdoar a todos incondicionalmente, perdoar para quê, perdoar o quê? O perdão é entre os seres, não entre uma energia maior que perdoa “aquilo que não se fez de bom” pq se existisse isto este perdão universal, poderíamos fazer o que quiser que o Universo nos perdoaria? A resposta é não! Clara e pacífica! Se você planta sementes do bem não tem para que ser perdoado, se você faz o bem ao próximo só colherá o bem! Se você pensa numa lei de retorno, fica com medo e sem consciência e não compreende o que precisa ser compreendido. Como poderíamos ter consciência no medo? O medo nos cega. Agora se você escolhe o que planta por idealizar uma colheita você expandiu consciência, se você planta algo ruim e está colhendo, não venha se desculpar e dizer que é a lei do retorno, pois não é. Isto é a colheita do que plantou! Agora se você plantou e está colhendo algo que não é o seu agrado; e consegue perceber isto e conscientemente muda; e faz uma nova rota... aaaah isto é iluminação!
Quem escolhe o que planta não teme sua colheita e nem se esconde na lei do retorno. Pare de desculpar-se, de achar um significado para aquilo que plantou. Agora... se você quiser chamar de lei do retorno sua colheita... ok, porém sempre na consciência do seu dia, dos seus atos, de suas escolhas, das suas plantações, venha ser feliz e mais livre!
Giovana Barbosa
"Não perca tempo se vitimizando, apenas acredite que a vida é guiada pela lei do retorno e do merecimento."
E desde aquele dia, fechada a porta do amor, ancorada a esperança do retorno, nunca mais viu-se falar sobre o calor desconcertante do verão, reinou o inverno.
"A vida só segue em um caminho, como um rio, não faz curvas para retorno, é o caminho inexorável do feito, melhor que bem feito ou perfeito."
Não me pergunte o motivo do meu retorno; saiba que a vida se concretiza por meio de sonhos de outrora.
Uma palavra errada em certos momentos é o mesmo que flecha mal lançada, não existe retorno, eu aprendi assim. Então veja bem o que vai falar, pois se não tiver 100% de certeza, já sabe!
As perguntas sobre que é possível fazer com a Web3 é o retorno a infância digital, seria a mesma pergunta do que é possível fazer com a internet na década de 90. Modelos de negócio que não existiam, passam a existir e isso precisa de um pingo de anarquia estrutural para poder existir
"Guemilut Chassadim é a arte de dar sem esperar retorno, pois o retorno é a alegria de ver o outro feliz."
Queria desfrutar um pouco mais da vida sem sofrer as ações da lei do retorno, mas não medimos os atos sem pensar nas consequências, e mesmo sabendo que cada atitude tem um retorno, insistirmos em ir pelos atalhos mais simples da vida, com a intenção de encurtar a jornada. O problema é que o retorno chega sempre sem avisar deixando um vazio literalmente.
Fique sempre em sintonia com o bom, assim tudo se dará a seu favor.
Vivemos para ter retorno daquilo que emitimos!
Crie oportunidades para você, e se tiver que fazer o caminho de volta faça, pois o retorno tem sempre um recomeço à espera!
é fácil, rápido fazer uma diferença enorme para alguém, além de garantirmos um retorno legal para nos, através dos pequenos gestosmudamos o mundo
Uma vida de retorno
Retorno...
Uma volta no caminho
A reciprocidade de uma ação
Ter gratidão com carinho
Retorno...
A volta ao lar querido
A raíz de nossa terra
Que nunca será esquecido
Retorno...
O que se volta para você
Colhendo o que plantou
Na alegria ser você
Retorno...
Para o tempo de criança
Vida simples de alegria
Cheia de sonhos e esperança
Retorno...
Nem sempre é possível
Como as águas de um rio
Um passado inesquecível
Perdemos muito tempo investindo no vazio, esperando retorno do que não volta, aguardando sorrisos de quem nem nos olha direito. É preciso focar no que é real, mesmo que não haja muito de verdadeiro nessas expectativas, esse pouco bastará.
